Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 16 horas:

Parece-me óbvio que vai ganhar um finlandês.

Rosberg? Não estou a ver mais nenhum que o conseguisse... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Rosberg? Não estou a ver mais nenhum que o conseguisse... 😁

Today I learned

Compartilhar este post

Link para o post

O bernie veio dizer que o Lewis é capaz de se retirar. Acho que começa a ser muito fumo sobre esta questão. Espero que não mas já são vários a falar de ele se retirar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

O bernie veio dizer que o Lewis é capaz de se retirar. Acho que começa a ser muito fumo sobre esta questão. Espero que não mas já são vários a falar de ele se retirar 

Não se pode ligar muito ao que ele diz, quando ainda por cima diz na mesma entrevista que ele vai abandonar para realizar o seu sonho de ser empresário de moda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 22 minutos:

O carro ai, vai lá vai... Que p*ta de arrastadeira

Ele faz parecer mais do que é, vai o tempo todo cauteloso com medo de se esperar em alguém, é sempre papado nos pontos de travagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 22/12/2021 at 11:51:

O artigo mais caro da minha coleção 😅

spacer.png

Alonso ❤️

Se não for pedir muito, mostra aí o que tens. E claro, se quiseres mostrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 horas:

O carro ai, vai lá vai... Que p*ta de arrastadeira

Foi uma corrida estranha dele, qualificou-se em P10 e terminou a corrida em P12 sem grandes motivos aparentes que o justificassem. Até julgo que foi nessa corrida que a certo ponto estávamos a perguntar aqui no tópico o que raio lhe tinha acontecido porque caiu vários lugares e ninguém se tinha apercebido.

Bem, o que aconteceu foi o que está nesse vídeo. Nem sequer dá para perceber o que tentou fazer, não atacava, não defendia, parecia a cena do Rush quando o Lauda corre a primeira vez após o acidente e é ultrapassado por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que último post era do Black Hawk, vim ver que roast ao Bottas era desta vez e não fiquei desapontado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Vi que último post era do Black Hawk, vim ver que roast ao Bottas era desta vez e não fiquei desapontado.

Opa, aproveitar os últimos cartuchos, para o ano está na Alfa Romeo e já não dá para fazer...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Opa, aproveitar os últimos cartuchos, para o ano está na Alfa Romeo e já não dá para fazer...

Respeita a Alfa crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 horas:

Se não for pedir muito, mostra aí o que tens. E claro, se quiseres mostrar...

spacer.png

O primeiro oferecido pelo meu pai, era eu miúdo pequeno. Foi ele que me incutiu a F1 e o automobilismo ( e o Portismos também 😅).

spacer.png

Como podem ver tenho um bocado de tudo, F1, rally, endurance ( adoro, 24h Le Mans ❤️, mas Daytona, Sebring, papo tudo). Sendo o meu pai Francês tenho uma panca transmitida por ele por marcas francesas 🤣 por isso tudo o que seja Citroen, Renault, Peugeot, Talbot etc (embora eu goste mesmo é da Peugeot Racing) eu quando tenho oportunidade tento comprar se os preços forem acessíveis. Aquele Talbot 3 a contar do fim da toma fila foi pilotado pelo Told!

Nos fórmulas tem um bocado de tudo, claro que os meus favoritos são os do Alonso Renault e Ferrari. Mas adoro o McLaren com layout da Vodafone. Honda BAR e o BMW do Montoya, grandes monolugares!

spacer.png

Aqui temos DTM! Mas também WRC 2 monolugares do Ogier. E um WRC do Loeb e WTCC ou seja turismos quando o Loeb lá andou.

spacer.png

Último monolugar do Alonso na McLaren e na altura na F1! Capacete 1/2 escala, falta comprar o mais tradicional.

spacer.png

Não podia faltar o carro vencedor de Lê Mans! Tenho de comprar o outro que é praticamente igual 😅 Mas lá está uma edição limitada e muito bem feita, muito pormenores.

spacer.png

Primeiro monolugar do Alonso na Minardi. Quando fez um brilhante 10 lugar no GP da Alemanha.

E por último por gosto bastante do Norris e tenho simpatia pela McLaren.

spacer.png

Tenho uma mota do Rossi também, mas como não sou grande fã do Moto GP embora tenha mota, não coleciono

Embora já tive para adquirir as duas KTM do Oliveira mas portugueses sendo portugueses é um povo m*rdoso que só peça no próprio umbigo e esgotam tudo para depois revenderem pelo dobro no OLX...

Muito dinheiro gasto nisto. Sorte que grande parte acaba por valorizar então sei que muito dificilmente irei perder dinheiro.

Gostava de colecionar todos os carros que andou o Alonso, é o objetivo. E ter todos os campeões da F1.

Lê Mans curtia fazer o mesmo mas o dinheiro não estica 😅 quando surgir oportunidades adquiro

Editado por Alonso.
  • Like 21

Compartilhar este post

Link para o post

Senti-me um verdadeiro casual ao ver essa coleção xD Brutal 👌

Editado por Rōnin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revolution_07, há 16 horas:

Grande coleção @Alonso.

Onde é que consigo arranjar um W07, W11 e um RB16 em 1/18? Com qualidade, claro.

Melhores mesmo são Minichamps, Spark, etc porém são as mais caras. Se queres uma escala de 1/18 espera largar perto de 200 euros para cada um. 

https://www.miniatures-minichamps.com/gb/f1-2020/915132612-mercedes-f1-w11-eq-performance-44-f1-winner-silverstone-2020-lewis-hamilton-spark-18s483.html

Tens da Burago, tem um bocadinho menos de qualidade mas são mais acessiveis. por 60euros consegues arranjar.

Eu preferia ir para uma escala mais pequena e ter um detalhe melhor do que ter uma escala maior mais o detalhe/qualidade ser pior, isto se o preço for um problema 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto abri esse link que aí colocaste e agora em todas as páginas do CMPT aparecem carros em miniatura de F1. Ficou um efeito porreiro, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Entretanto abri esse link que aí colocaste e agora em todas as páginas do CMPT aparecem carros em miniatura de F1. Ficou um efeito porreiro, por acaso.

A mim aparecem-me os Roomba. Devem ter aspirado os carros das minhas ads

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercedes fez hoje este post nas redes sociais, parece colocar de parte as histórias que falavam em um abandono do Lewis e confirmar que ele vai correr este ano.

IMG-20220102-130438.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...