Kiko17 Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: 🤣🤣🤣 Já cobram 30€ para se ter a liga nos praticamente e ainda se vão cobrar mais de 5€ só para a F1 ? Eu penso que os 5€ é para quem quer só a F1. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Kiko17, há 29 minutos: Eu penso que os 5€ é para quem quer só a F1. Até pode ser, mas a notícia parece-me ser bastante ambígua. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 40 minutos: 🤣🤣🤣 Já cobram 30€ para se ter a liga nos praticamente e ainda se vão cobrar mais de 5€ só para a F1 ? Quem tem o serviço "normal" não vai pagar extras para ter acesso ao Pack Motores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Kiko17, há 47 minutos: Eu penso que os 5€ é para quem quer só a F1. Citação de pr0f, há 9 minutos: Quem tem o serviço "normal" não vai pagar extras para ter acesso ao Pack Motores. Talvez seja isto Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 8 Fevereiro 2022 O Pack Motores incluirá MotoGP e Indycar. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 8 Fevereiro 2022 Pedro Nascimento de novo na F1. Saudades. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Bill Amend, há 36 minutos: O Pack Motores incluirá MotoGP e Indycar. E WRC. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de pr0f, há 1 hora: Quem tem o serviço "normal" não vai pagar extras para ter acesso ao Pack Motores. Foi como o Mica disse, a noticia é ambígua. Eu compreendi que estes valores se juntavam ao pacote que eu tenho da Sporttv para ter a F1 e restantes desportos.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 10 minutos: Foi como o Mica disse, a noticia é ambígua. Eu compreendi que estes valores se juntavam ao pacote que eu tenho da Sporttv para ter a F1 e restantes desportos.. Mas não, como trabalho para eles sei que não será assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 8 Fevereiro 2022 Pelos vistos é preciso subscrever pela box, não é possível subscrever para streaming 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Fevereiro 2022 Pack com Moto GP, Indy, F1 e WRC? Coitada da Eleven. Só faltava a endurance ISMA e WEC e obtinham as principais categorias Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Bill Amend, há 43 minutos: Pelos vistos é preciso subscrever pela box, não é possível subscrever para streaming 🤦♂️ A Sporttv enquanto for 25%MEO, 25%VODAFONE, 25%NOS, 25%OliveDesportos Nunca vai lançar nada que não obrigue algum pacote nas operadoras. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Kimi Raikkonen, há 20 horas: f*dasse lol É no gozo, nem deve ir, se fosse a sério não vinha a público anunciar e tinha ido como um cidadão desconhecido... A malta que faz os tours de certeza não vão pesquisar os nomes dos convidados, com um chapéu e a máscara ninguém o reconhecia. Lol Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Pack com Moto GP, Indy, F1 e WRC? Coitada da Eleven. Só faltava a endurance ISMA e WEC e obtinham as principais categorias Se incluísse IMSA e WEC 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2022 A F1 TV continua a 6€/mês Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Fevereiro 2022 Aí está o carro campeão 😎 Demora um bocado a habituar às formas dos carros de facto Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) É só um carro modelo da F1 (Tango). Não apresentaram carro nenhum, apenas a livery. Editado 9 Fevereiro 2022 por Bill Amend Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) Anunciaram as cores para os patrocinadores nao se chatearem, o carro em si só o veremos no primeiro teste real. É muito cedo. Editado 9 Fevereiro 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post