pedritsh Publicado 26 Março 2022 Que estão achar da cobertura da SportTV em relação à Eleven? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Março 2022 Citação de Alonso., há 5 minutos: Interessante para amanhã - Haas e Mick - Pneus que o Lewis vai usar e em que lugar termina (top10?) - Largada - Quantas bandeiras vermelhas haverá. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Março 2022 Mais uma boa qualificação do K-Mag Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2022 Citação de Genzo, há 26 minutos: - Haas e Mick - Pneus que o Lewis vai usar e em que lugar termina (top10?) - Largada - Quantas bandeiras vermelhas haverá. Estou mais interessado pela luta a 4 lá da frente. Até porque ter um RedBull na pole irá dificultar a vida a Ferrari. Acho que vai ser uma corrida entretida também do top5- até ao top 10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Março 2022 Extremamente curioso pela corrida de amanhã. Aquele arranque tem tudo para ser escaldante tendo em conta as personagens envolvidas. Excelente época até ao momento, excepção feita ao terrível acidente do Mick. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Março 2022 (editado) Normalmente o Perez larga mal, não será estranho se já estiver atrás dos Ferrari depois da 1a curva. Espero que não. Pode ser engraçado, o Leclerc a tentar ficar a frente do Perez metendo-se para dentro deixar espaço por fora para o Max que vem logo atrás passar. Editado 26 Março 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2022 Haas confirmou que o mick não participa amanhã na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2022 Citação de Banks29, há 3 minutos: Haas confirmou que o mick não participa amanhã na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Março 2022 (editado) Não conseguem ter carro pronto. Compreende-se, o ano passado no Mónaco a Ferrari não conseguiu ter o do Leclerc (embora pensassem que sim) e era bem mais simples, e era a Ferrari. Editado 26 Março 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2022 O Mick coitado, dois anos seguidos, duas vezes que se espetou neste traçado. Até se podia alegar azelhice, mas acho que é por demais óbvio que este traçado é só pura e simplesmente perigoso. Um circuito urbano, onde se passa quase 80% com o pé a fundo no acelerador, com poucas escapatórias e paredes de betão com carros que sofrem de porpousing é só mesmo para o "show". Mas isto sou eu, onde por mim este GP nem avançaria para o FP3 depois do aconteceu ontem. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2022 vai ser giro de se ver o meltdown se o hamilton sacar mais um pódio xD Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Março 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 39 minutos: Editado 26 Março 2022 por Inkie 4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Março 2022 Citação de Vision, há 21 minutos: É as 18h? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-27/formula-1-hamilton-e-mais-quatro-pilotos-nao-queriam-a-realizacao-do-gp-da-arabia/933982 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Março 2022 Citação de Towelie, há 1 minuto: Ha stream ? F1 Streams - Highest quality Formula 1 Streams online (formula1live.org) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Março 2022 http://www.soccermadlad.com/sports/f1-saudi-arabia-grand-prix-highlights-for-the-race-day/ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2022 Citação de Kayzy, há 1 minuto: F1 Streams - Highest quality Formula 1 Streams online (formula1live.org) Não aparece nada... Compartilhar este post Link para o post