Alonso. Publicado 22 Setembro 2022 Citação de pedropb13, há 24 minutos: O campeonato da F1 é dos poucos licenciados pela FIA com estatuto de Mundial. Portanto esse argumento de ser desporto europeu cai logo por terra. Acredito que o @Ricardo Pintoqueria dizer era que a F1 tem tradição europeia. ____ quanto ao Tsunoda é incrível como se vai manter mas da gestão de pilotos e carreira da RedBull não tenho nada para acrescentar, não esquecer que a RedBull no fim de contas é uma marca de bebida energéticas com o seus mercados alvos Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Setembro 2022 Não esperava que o Tsunoda continuasse, acho que não mostrou nada de wow... O Gasly saindo é suposto o Tsunoda subir na hierarquia dentro da equipa? De piloto principal. Espero que signifique que o Mick vai largar a Ferrari e juntar-se à RedBull, gostava de o ver na AlphaTauri Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Esse é aquele onde o Felix da Costa corria ne ? Esse comentário devia dar ban no tópico! Circuito da Guia é a pista de Macau Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Ion Timofte, há 14 minutos: Esse comentário devia dar ban no tópico! Circuito da Guia é a pista de Macau Eu dava-lhe guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Acredito que o @Ricardo Pintoqueria dizer era que a F1 tem tradição europeia. Isso, nos EUA falam mesmo da F1 como a competição europeia e a NASCAR americana...sei que tem estatuto mundial, mas tem maior tradição na Europa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Esse comentário devia dar ban no tópico! Circuito da Guia é a pista de Macau Eu sei que é a pista de macau mas não é uma das corridas que o Felix corria quando andava na Formula E ou o que era Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 34 minutos: Eu sei que é a pista de macau mas não é uma das corridas que o Felix corria quando andava na Formula E ou o que era Venceu o GP Macau em Formula 3, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 4 horas: Acredito que o @Ricardo Pintoqueria dizer era que a F1 tem tradição europeia. ____ quanto ao Tsunoda é incrível como se vai manter mas da gestão de pilotos e carreira da RedBull não tenho nada para acrescentar, não esquecer que a RedBull no fim de contas é uma marca de bebida energéticas com o seus mercados alvos Assumindo que a Red Bull só vai ao mercado externo para meter pilotos na equipa principal como 2º piloto (Perez, Webber...), tirar o Tsunoda para meter os da F2 (meu deus, todos tão verdinhos) não ia existir grande melhoria. (talvez o Lawson) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2022 esqueci me de dizer que fui ao gp de monza. organização mediocre. consegui foto com o charles e estive ao lado do vettel (humilde para caraças) 7 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Só peca por tardio. Consegue ser o vigésimo-primeiro piloto numa grelha de 20... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Setembro 2022 Citação de depina, há 41 minutos: esqueci me de dizer que fui ao gp de monza. organização mediocre. consegui foto com o charles e estive ao lado do vettel (humilde para caraças) E não tiveste com o nosso piloto? 😢 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2022 Citação de RoMbA, Em 20/09/2022 at 16:51: Podiam vir cá 😅 no gp de monza também estive com o nuno pinto. falei sobre isso e ao que parece a partir de 2024 haverá circuitos rotativos na europa e que portugal está nessa lista. de qualquer forma acha complicado por causa do fee que pedem (20M) 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Só peca por tardio. Consegue ser o vigésimo-primeiro piloto numa grelha de 20... Se não fosse o dinheiro do Latifi provavelmente a Williams já nem existisse Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Alonso., Agora: E não tiveste com o nosso piloto? 😢 bazou de trotinete! nem deu tempo de pedir nada. fiquei triste mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Alonso., Agora: Se não fosse o dinheiro do Latifi provavelmente a Williams já nem existisse Certo, mas estamos a falar de um gajo cujo highlight de carreira foi ter tido um acidente que decidiu o título de 2021. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Setembro 2022 (editado) Citação de depina, há 3 minutos: bazou de trotinete! nem deu tempo de pedir nada. fiquei triste mas pronto. Acredito 😞. De qualquer maneira, qualquer dia vais a Oviedo ao museu e encontras o homem lá 🙏 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Certo, mas estamos a falar de um gajo cujo highlight de carreira foi ter tido um acidente que decidiu o título de 2021. Não esquecer que o Latifi até teve uma fase que fazia melhor resultados que o Russell 😅 mas sim é fraco. De qualquer maneira era um mal necessário, sem o canadiano a Williams poderia ter de fechar portas. O anúncio da sua saída é um bom indicativo que a saúde financeira da equipa está muito melhor. Quanto a vaga, será que teremos o Dani Ric a lutar pela vaga ou vai fazer um ano sabático? Editado 23 Setembro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2022 Finalmente voltaremos a ter 20 pilotos na grelha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Acredito 😞. De qualquer maneira, qualquer dia vais a Oviedo ao museu e encontras o homem lá 🙏 Não esquecer que o Latifi até teve uma fase que fazia melhor resultados que o Russell 😅 mas sim é fraco. De qualquer maneira era um mal necessário, sem o canadiano a Williams poderia ter de fechar portas. O anúncio da sua saída é um bom indicativo que a saúde financeira da equipa está muito melhor. Quanto a vaga, será que teremos o Dani Ric a lutar pela vaga ou vai fazer um ano sabático? Se o Dani for para lá comer pó do Albon, bem que pode ir para outro desporto Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Quanto a vaga, será que teremos o Dani Ric a lutar pela vaga ou vai fazer um ano sabático? Porque não o De Vries? Espero que o Dani Ric tire um ano sabático e se vá divertir, não vejo como lutar para chegar à Q2 o possa ajudar nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 26 minutos: Se o Dani for para lá comer pó do Albon, bem que pode ir para outro desporto Claramente. Mas tirando os anos da McLaren o Dani Ric nunca foi mau Citação de Mica, há 23 minutos: Porque não o De Vries? Espero que o Dani Ric tire um ano sabático e se vá divertir, não vejo como lutar para chegar à Q2 o possa ajudar nesta fase. Nem eu disse que não ao De Vries. Só disse se o Dani Ric vai ligar pela vaga ou vai simplesmente sair e esperar um ano. Coisa que seria super arriscado, não é um Alonso, um Kimi, um Shumi etc Editado 23 Setembro 2022 por Alonso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 15 minutos: Claramente. Mas tirando os anos da McLaren o Dani Ric nunca foi mau Nem eu disse que não ao De Vries. Só disse se o Dani Ric vai ligar pela vaga ou vai simplesmente sair e esperar um ano. Coisa que seria super arriscado, não é um Alonso, um Kimi, um Shumi etc Entendi mal 😉 De qualquer forma, o De Vries deve estar super bem colocado para o lugar. O Dani é um piloto caro que está em baixo de forma e isso aqui paga-se caro, apesar dos bons trabalhos que foi fazendo ao longo da carreira até chegar à McLaren Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Mica, há 7 horas: Entendi mal 😉 De qualquer forma, o De Vries deve estar super bem colocado para o lugar. O Dani é um piloto caro que está em baixo de forma e isso aqui paga-se caro, apesar dos bons trabalhos que foi fazendo ao longo da carreira até chegar à McLaren Concordo com isto. Por melhor que o Ricc possa ser, é demasiado caro para o que a Williams pode e/ou quer pagar, e nessa perspectiva o De Vries será mais apelativo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 28 minutos: Concordo com isto. Por melhor que o Ricc possa ser, é demasiado caro para o que a Williams pode e/ou quer pagar, e nessa perspectiva o De Vries será mais apelativo. E ajuda o De Vries ser Mercedes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: E ajuda o De Vries ser Mercedes Sim, se bem que acho que a Williams ia mudar de fornecedor. Compartilhar este post Link para o post