Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Não percebo a lógica do Max no incidente com o Norris. 

O Norris vem mais rápido e quer passar, o Max atravessa o carro na pista e ainda diz "unbelievable" porque o Norris para não bater foi pela relva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Defendeu-se a dizer que não tinha temperatura nos pneus. No audio que saiu para a equipa não refere isso e até dá a entender que estava a por as culpas no Norris, mas os áudios podem dar a ideia errada 

Compartilhar este post

Link para o post

o Norris ter dito que foi apenas um simples infeliz incidente também deve ter pesado, se tivesse ido para lá dizer que achava ter sido de proposito penalizavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Defendeu-se a dizer que não tinha temperatura nos pneus. No audio que saiu para a equipa não refere isso e até dá a entender que estava a por as culpas no Norris, mas os áudios podem dar a ideia errada 

O próprio Verstappen pareceu pedir desculpa quando voltou a passar pelo Norris, depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Foi só repreendido.

repr.png

Fosse outro qualquer e levava penalização, sem qualquer dúvida. Sendo o campeão do mundo, é uma chuva de abébias.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Max nem fez uma quali fantástica e, mesmo assim, saca a pole.

Os Mercedes...tadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Fosse outro qualquer e levava penalização, sem qualquer dúvida. Sendo o campeão do mundo, é uma chuva de abébias.

O meu inglês está fraco mas parece dizer no statement que os anteriores casos parecidos só levaram reprimenda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Cuidado com os áudios, não são transmitidos de forma integral, são apenas partes.

Quanto ao resto, deveria ter sido punido, andar devagar numa curva "cega" como é aquela e posiciona o carro entre o meio da pista e a linha normal da volta é estúpido. Poderia ter sido bastante grave com um piloto com menos reflexos como o Lando.

Dani Ric confirmou que para o ano não estará na F1. Gasly na Alpine é bom para o francês, sabe de nível e saí da esfera RedBull que o estava a estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Dani Ric confirmou que para o ano não estará na F1.

😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Meu, menos lol

Deixa esse mimimi para outra coisa qualquer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz pelo Gasly, esta época na AT já foi a mais, devia ter subido de patamar depois da grande época passada. Ansioso pelo que pode fazer na Alpine que está a viver o sonho francês. Construtora francesa, motor francês e pilotos franceses 😂

Mesmo com a confirmação do Dany Ric que não vai estar, espero que haja uma movimentação de última hora e arranje lugar, é pena vê-lo a sair assim. Por um lado pode ser a confirmação de que vai assinar pela Merc como reserva como se andou a falar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Meu, menos lol

Deixa esse mimimi para outra coisa qualquer. 

Não é por ser o Max, é por ser o gajo que vai à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 53 minutos:

Não é por ser o Max, é por ser o gajo que vai à frente.

Quero lá saber do que achas que é. Não é factual e é só vir dizer m*rda por dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 35 minutos:

Quero lá saber do que achas que é. Não é factual e é só vir dizer m*rda por dizer. 

Ah sorry, pensei que se podia dar opiniões neste tópico, erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 07/10/2022 at 09:06:

Para quem não quiser madrugar: https://racereplay.net/

a meio da manhã, já lá devem ter as corridas

Só para relembrar quem não quiser madrugar. Hoje, às 10h, já tinha o full replay da Qualificação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos:

Só para relembrar quem não quiser madrugar. Hoje, às 10h, já tinha o full replay da Qualificação 

Acorda mas é na hora. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 15 horas:

o Norris ter dito que foi apenas um simples infeliz incidente também deve ter pesado, se tivesse ido para lá dizer que achava ter sido de proposito penalizavam.

Onde é que aquilo foi de proposito? Nenhum dos dois ia na hot lap e o carro do Max fugiu de traseira ao acelerar pois os pneus não estavam na temperatura.

De proposito foi este incidente em 2018 com o Hamilton e na altura nem investigação houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Este (censurado) é um dos melhores pilotos que já vi. Esta manobra por fora na Turn 1 é inacreditável.

E claro, chuva a cair, red flag. Daqui a uns anos só se corre no Médio Oriente, no Arizona e no Alentejo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 horas:

Ah sorry, pensei que se podia dar opiniões neste tópico, erro meu.

Sem comentários. 

Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Este (censurado) é um dos melhores pilotos que já vi. Esta manobra por fora na Turn 1 é inacreditável.

E claro, chuva a cair, red flag. Daqui a uns anos só se corre no Médio Oriente, no Arizona e no Alentejo.

Epa o Sainz... Sinceramente. Perde assim o controlo do carro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...