Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Acabou mais um ano. 

A Mercedes acabou como começou, na m*rda. 

Valeu o Russell hoje pontuar. 

A fia precisa de pensar em mudar os limites das peças porque as equipas não vão se conseguir safar totalmente se eles aumentam corridas sem aumentar o limite nem que seja +1 para cada peça que podem mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pensamento foi o seguinte para a fantasy. Aquilo pode aquecer entre o Perez e o Leclerc logo na primeira curva ou se batalharem. A mercedes andava a subir de forma e o Hamilton também. Tinha o triplicar meti no Max. O Vettel e o Ricciardo queriam acabar em grande a última corrida. 

Meti Max x3, a Mercedes como equipa e depois joguei com os pontos que sobravam. O Mag é uma boa aposta tendo em conta o valor que custa, e depois meti o Vettel x2, o Ricciardo e o Hamilton. 

Não meti a Ferrari por causa das decisões de m*rda e porque andavam a descer um pouco nas últimas corridas.

🤡

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que hoje era para ajudar o Perez 😂 bateu certo com o que eu disse na qualificação, isto de ajudar não teve nada.

Mas o Perez também não pareceu muito importado, é um segundo piloto total mal tentou marcar posição levou logo uma conversa interna para ficar caladinho e calmo. Sabe que não têm qualidade para mais, fica numa equipa de topo e faz uns pódios.

Tive pena do Alonso e do Lewis terem ficado pelo caminho porque acredito que teríamos os 3 juntos na reta a fazer donuts. Tivemos o Seb sozinho, foi um bocado triste. A Aston também poderia ter uma pintura especial, ou algo assim.

Já vi que o Seb esteve ali sozinho porque a FIA assim o decidiu 🤦

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

zp2paiz7161a1.png?width=640&crop=smart&a

Isto quer dizer que para o ano o Max não vence, foi isso que aconteceu nessas duas outras vezes do Vettel e Do Hamilton. 😅

————

O Ricciardo já anda a dar graxa ao Max.🫣

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Ainda bem que hoje era para ajudar o Perez 😂 bateu certo com o que eu disse na qualificação, isto de ajudar não teve nada.

Mas o Perez também não pareceu muito importado, é um segundo piloto total mal tentou marcar posição levou logo uma conversa interna para ficar caladinho e calmo. Sabe que não têm qualidade para mais, fica numa equipa de topo e faz uns pódios.

Tive pena do Alonso e do Lewis terem ficado pelo caminho porque acredito que teríamos os 3 juntos na reta a fazer donuts. Tivemos o Seb sozinho, foi um bocado triste. A Aston também poderia ter uma pintura especial, ou algo assim.

Já vi que o Seb esteve ali sozinho porque a FIA assim o decidiu 🤦

O Alonso aproveitava e enfaixava o carro no Lewis 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

O Alonso aproveitava e enfaixava o carro no Lewis 😄

Alguma vez😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Alguma vez😅

O Alonso está cá há tantos anos, que nunca me lembro que ele saiu da F1 por uns anos. Teve fora quanto tempo? 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

O Alonso está cá há tantos anos, que nunca me lembro que ele saiu da F1 por uns anos. Teve fora quanto tempo? 2 anos?

Yap. Aproveitou e ganhou 2x 24h Le Mans, ganhou em Sebring, ganhou as 24h Daytona, foi campeão do mundo de Endurance, faltou uma vitória numa stage no Dakar 😞

Ah, e falta claro, Indianapolis. Que é o seu grande objetivo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20221120-233737.jpg

Estas festas depois das corridas devem ser engraçadas. 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já não era sem tempo. Sempre vai o gajo da Alfa para lá?

A Ferrari precisa de uma liderança decente, tem carro e piloto(s) para lutar pelo título

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 4 horas:

Já não era sem tempo. Sempre vai o gajo da Alfa para lá?

A Ferrari precisa de uma liderança decente, tem carro e piloto(s) para lutar pelo título

Piloto* o Sainz não é WC material 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Piloto* o Sainz não é WC material 

O meu parêntesis é propositado, o Sainz é piloto para fazer do Leclerc WC. Tal como o Pérez faz ao Max

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 54 minutos:

O meu parêntesis é propositado, o Sainz é piloto para fazer do Leclerc WC. Tal como o Pérez faz ao Max

Nas últimas corridas até gostei do Sainz mas, acho que o Perez, principalmente na época passada, ajudou muito mais o Max do que o Sainz alguma vez vai conseguir para para o Leclerc.

Vejo o Sainz a trabalhar para o Leclerc como o Bottas fazia para o Lewis. Ou seja, a Ferrari com um carro melhor que toda a gente, e o Sainz a fazer sempre P2 e P3 e a sacar umas poles.

Não para fazer defesas absurdas como o Ministro da Defesa Mexicana faz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

A China deve ficar fora do calendário mas ainda não é confirmado que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 19 horas:

Nas últimas corridas até gostei do Sainz mas, acho que o Perez, principalmente na época passada, ajudou muito mais o Max do que o Sainz alguma vez vai conseguir para para o Leclerc.

Vejo o Sainz a trabalhar para o Leclerc como o Bottas fazia para o Lewis. Ou seja, a Ferrari com um carro melhor que toda a gente, e o Sainz a fazer sempre P2 e P3 e a sacar umas poles.

Não para fazer defesas absurdas como o Ministro da Defesa Mexicana faz.

O grande problema é pedires ao Sainz para fazer o papel do Perez. E isso nunca vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

O grande problema é pedires ao Sainz para fazer o papel do Perez. E isso nunca vai acontecer.

Pedir para ele ser um 2° piloto? Se sim, também concordo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...