pedropb13 Publicado 1 Março 2023 Citação de jmopborba, há 14 horas: já há fantasy aqui da malta? tou in Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Já há Fantasy? @Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2023 Citação de pedropb13, há 58 minutos: @Mesut Ozil Chato do crl!!!!!! https://fantasy.formula1.com/en/leagues/join/C3JYUPVMV08 Code: C3JYUPVMV08 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Março 2023 Já estáááááá... Siga perder pontos de maneira estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 1 Março 2023 Citação de Vision, há 21 horas: Eu Estas satisfeito ? Estou indeciso em aderir a isso ou sporttv motores, o preço é mais ao menos o mesmo, e eu também só sigo praticamente a F1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2023 Citação de Towelie, há 4 minutos: Estas satisfeito ? Estou indeciso em aderir a isso ou sporttv motores, o preço é mais ao menos o mesmo, e eu também só sigo praticamente a F1 Se não vês mesmo mais nada e percebes ingles é um no brainer. Vê esta app que é foi feita para a F1 app https://multiviewer.app/showcase Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2023 Citação de Towelie, há 10 minutos: Estas satisfeito ? Estou indeciso em aderir a isso ou sporttv motores, o preço é mais ao menos o mesmo, e eu também só sigo praticamente a F1 Citação de Bashir, há 4 minutos: Se não vês mesmo mais nada e percebes ingles é um no brainer. Vê esta app que é foi feita para a F1 app https://multiviewer.app/showcase Tem comentários em brasileiro 🤣 Mas sim, eu gosto bastante e compensa pelo preço Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Março 2023 (editado) Terem a opção português já é bem bom, podia nem ter. é português brasileiro, mas isso só é problema para quem quer fazer disso um problema. Cheguei a ter um ano. Entre eles e Sporttv nem haveria muitas dúvidas, só o fato de pudermos ver pela câmara que quisermos, ver o replay da corrida quando se quer… o ano passado e este ano não tenho, entretanto meti IPTV com a Sportv e a F1Tv, e sempre se poupa 50€ anuais.🤣 Editado 2 Março 2023 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2023 Citação de Towelie, há 53 minutos: Estas satisfeito ? Estou indeciso em aderir a isso ou sporttv motores, o preço é mais ao menos o mesmo, e eu também só sigo praticamente a F1 Nem precisas de pensar muito se só assistes F1. Opta pela F1 TV, ainda tens acesso aos dados em tempo real, etc Quanto a Sport TV, elevaram o nível. Lá está concorrência faz sempre bem, aperceberam-se que não poderia fazer a cobertura medíocre que faziam e tiveram que elevar ainda mais o nível que a Eleven. Só não gosto muito quando está lá um tiktoker ou gajo qualquer da Twitch, internet que percebe muito pouco e diz só coisas banais. Deveriam ser mais seletivos, porque há muita gente com qualidade na NET fora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Março 2023 (editado) Já saiu a intro para 2023.❤️ Editado 2 Março 2023 por Kaz 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Março 2023 Citação de Alonso., Em 28/02/2023 at 23:15: El Plan 😌 CHOO CHOO CRL 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Março 2023 Alpine está com um andamento um bocado preocupante não? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2023 Citação de pedropb13, há 33 minutos: CHOO CHOO CRL Não entro em ilusões. Pessoal fica sempre com uma ideia errada dos resultados que aparecem no início da época. Basta ver as reações a Haas e a Alfa no ano passado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2023 Acham mesmo que dá para tirar alguma conclusão geral do FP1 da primeira prova do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2023 Os Mercedes foram sem as rodas? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Março 2023 Ambos de médios. Como assim? Dá para escolher duas equipas na fantasy? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2023 Fade me. Seb andou a penar na Aston Martin para sair e terem um carro competitivo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2023 Citação de toze2, há 4 minutos: Fade me. Seb andou a penar na Aston Martin para sair e terem um carro competitivo 😞 Citação de Alonso., Em 28/02/2023 at 23:15: El Plan 😌 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Amigo, não fosse o paizinho Stroll podiam lá estar as duas velhas glórias a fazerem miséria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2023 Citação de toze2, Agora: Amigo, não fosse o paizinho Stroll podiam lá estar as duas velhas glórias a fazerem miséria. Por outro lado, não fosse o Stroll sénior, podia não haver equipa para estarem as 2 velhas glórias 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2023 O Seb é bom piloto mas para mim está longe de ser um dos melhores na categoria. Ainda estes dias apanhei um dado que nem verifiquei se é verdade. Que o Seb nunca ganhou uma corrida partindo de quarto para baixo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2023 Citação de Alonso., há 44 minutos: O Seb é bom piloto mas para mim está longe de ser um dos melhores na categoria. Ainda estes dias apanhei um dado que nem verifiquei se é verdade. Que o Seb nunca ganhou uma corrida partindo de quarto para baixo Acho que é verdade, já ouvi/li isso várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2023 Citação de Alonso., há 1 hora: O Seb é bom piloto mas para mim está longe de ser um dos melhores na categoria. Ainda estes dias apanhei um dado que nem verifiquei se é verdade. Que o Seb nunca ganhou uma corrida partindo de quarto para baixo Não poderá estar relacionado com o facto de, quando tinha um carro vencedor, ainda não havia DRS? Não consigo ter encontrar grande comparação porque, antes o Schumi e o Mika partiam sempre na 1° linha, por isso, não havia muita gente para ultrapassar 😁 Compartilhar este post Link para o post