Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A Mercedes pelos vistos não aprendeu nada com o ano passado, parabéns por mais um carro batata 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 horas:

Amigos eu continuo convencido que no domingo não fazemos top-5

Eu disse amigos, foi giro enquanto durou mas era completamente irrealista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

A Mercedes pelos vistos não aprendeu nada com o ano passado, parabéns por mais um carro batata 

Fizeram o que se esperava. Não fosse o Alonso, e o Russel saía da 2° linha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 57 minutos:

Parabéns ao Max e à RB pelos titulos da F1 2023

Não sejas assim, as videntes já dizem que amanhã na largada o Max e o Pérez vão bater e dar cabo daquela relação de vez.🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato da AM (á partida), é ficar à frente dos Mercedes e ir aproveitando os DNF da Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada, nem um nem outro terminaram a primeira corrida 👍 

(RedBull)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 48 minutos:

O campeonato da AM (á partida), é ficar à frente dos Mercedes e ir aproveitando os DNF da Ferrari.

Não acredito nada que a Mercedes não faça Top3. Aliás, pela amostra de hoje, arrisco que serão os únicos a fazer uma pequena comichão na RB

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me meto em apostas, mas diria que meter dinheiro em Verstappen Over 15 vitórias é dinheiro dado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Já não me meto em apostas, mas diria que meter dinheiro em Verstappen Over 15 vitórias é dinheiro dado.

Eu até arriscava que ele vai bater o recorde de vitórias consecutivas em GPs, sejam elas quais foram. 

É que ele nem teve que se esforçar muito para a pole. E isto foi na primeira quali.

Por outro lado, lá para o regresso das férias de verão, as coisas equilibrem pela falta de desenvolvimento no RB.

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos:

Eu até arriscava que ele vai bater o recorde de vitórias consecutivas em GPs, sejam elas quais foram. 

É que ele nem teve que se esforçar muito para a pole. E isto foi na primeira quali.

Por outro lado, lá para o regresso das férias de verão, as coisas equilibrem pela falta de desenvolvimento no RB.

A RB costuma ser muito eficiente no desenvolvimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

A RB costuma ser muito eficiente no desenvolvimento

Mas estão limitados no tunel de vento e no CFD. Deve ter algum efeito no desenvolvimento do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muito cedo para andar com essas previsões, agora parecem estar à frente, mas corrida a corrida, todos evoluem, uns mais outros menos.

—————

C770558-D-4252-4380-8-FFF-C63-C5083-BD65

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

Não acredito nada que a Mercedes não faça Top3. Aliás, pela amostra de hoje, arrisco que serão os únicos a fazer uma pequena comichão na RB

Sim, eu disse à partida, mas devia ter dito até à primeira paragem que é quando a Mercedes vai meter a carne toda no assador. Vamos ver se resulta ou se vai sair completamente ao lado como tem sido até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 2 minutos:

Que exagero.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Então?

A Aston Martin aqui e ali pode fazer uns brilharetes, mas não fará melhor que 4.º no campeonato de construtores..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 13 minutos:

A Aston Martin aqui e ali pode fazer uns brilharetes, mas não fará melhor que 4.º no campeonato de construtores..

Eu acredito nisso, eles é que tem de fazer do campeonato deles ficar na frente deste Mercedes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é fazer 2 ou 3 voltas para a qualificação outra é fazer 57 em corrida.

veremos no que dá mas toda a gente diz que a Ferrari continua com o problema da degradação dos pneus.

Acredito numa surpresa da AM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Oh, mau arranque do Alonso. 

O stroll bateu-lhe. 

Cheira-me que o stroll não acaba a corrida, já é a segunda vez que o carro não obedece totalmente a travagem que ele pede 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

O stroll bateu-lhe. 

Cheira-me que o stroll não acaba a corrida, já é a segunda vez que o carro não obedece totalmente a travagem que ele pede 

Yap, vi depois na repetição. 

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo a desculpar o Stroll com base na inexperiência do gajo. O Stroll tem seis épocas completas na F1, esta é a sétima temporada, tem mais de 120 corridas.

Ele não é inexperiente; ele é apenas medianozito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...