Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de scallywag, há 11 minutos:

odd de safety car 1.01 😂

sainz fora da corrida, a ferrari descobriu uma fuga de combustivel no carro acho eu

nem 10 segundos 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda dos track limits. o lance merecia pontos pelo que fez agora nestas ultimas voltas ao perez.

Compartilhar este post

Link para o post

https://reddit.com/r/formula1/s/UhLSTgSWrj

Há uns tempos houve uma discussão sobre a importância da componente física na F1, já não me lembro com quem (Jelso?), estas declarações do Stroll falam milhões sobre o tema.

O puto da Williams teve de abandonar a corrida porque alegadamente estava quase a desmaiar ao volante. O Stroll diz que a partir de certa altura já quase não via nada e este e quase a desmaiar uma série de vezes.

É meter mais corridas de F1 no deserto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Há uns tempos houve uma discussão sobre a importância da componente física na F1, já não me lembro com quem (Jelso?), estas declarações do Stroll falam milhões sobre o tema.

O puto da Williams teve de abandonar a corrida porque alegadamente estava quase a desmaiar ao volante. O Stroll diz que a partir de certa altura já quase não via nada e este e quase a desmaiar uma série de vezes.

O Russell acabou a prova morto; o Albon foi ao Medical Center; o Norris também e disse que alguém tinha desmaiado.

Mas o importante é a Liberty e a FIA meterem o SC sempre que o céu está nublado.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

O Ocon vomitou no carro também. O Alonso que décadas de experiência e correu em ambientes piores (Dakar) também passou mal.

São capazes de meter 10 voltas de bandeira vermelha por uns merdices sem nexo mas depois ter todos pilotos a passar mal e no limite, tá tudo OK.

Compartilhar este post

Link para o post

o Alonso acho que nem iam na volta vinte estava a pedir à equipa para se fazer algo em relação ao banco que estava super quente, até disse para lhe atirarem um balde de àgua

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O vídeo do stroll a sair do carro para ir à ambulância é de arrepiar. O rapaz nem conseguia andar direito segundos depois de acabar uma corrida a mais de 200kms/h. Uma sorte que não houve um único acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é ridículo que permitam que isto aconteça, passam o ano a assobiar para o lado, uma pinga de chuva ? Red Flag, um espelho no chão ? Red Flag. 3 ou 4 pilotos quase a desmaiar, um a pedir mesmo para abandonar por essas razões...Assobia para o lado e siga corrida. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que muito provavelmente aquela vitória de Monza só não é dele porque preferiu pilotar pela equipa. Mas a verdade é que deve ser duro, ainda não vencer com a McLaren.

Embora eu não consigo considerar uma vitória numa prova sprint, uma vitória... faz-me confusão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 47 minutos:

Embora eu não consigo considerar uma vitória numa prova sprint, uma vitória... faz-me confusão 

Parece mais uma vitória num sprint intermédio de uma etapa de ciclismo do que uma vitória de etapa, não?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

A verdade é que muito provavelmente aquela vitória de Monza só não é dele porque preferiu pilotar pela equipa. Mas a verdade é que deve ser duro, ainda não vencer com a McLaren.

Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Parece mais uma vitória num sprint intermédio de uma etapa de ciclismo do que uma vitória de etapa, não?

Acho a comparação do BH perfeita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Perfeito, é que é isso mesmo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan não vai correr a última ronda da F4 italiana (que se realiza este fim-de-semana em Vallelunga). Estava colocado na 11ª posição do campeonato italiano.

Vai estrear-se na FRECA e correr as últimas 2 rondas de 2023 (Zandvoort e Hockenheim) pela VAR.

0777aa49-c54b-4443-ae24-44f6a00d688c.jpg

Editado por Rumpas
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a circular rumores que o Pérez vai anunciar a sua retirada da F1 agora no GP do México.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisava, o pessoal já reparou que ele bazou há algum tempo.

A ser verdade, Ricciardo na RB e Lawson na AT? As palavras do Helmut foram claras. Querem um segundo piloto que seja competitivo mas que nem sonhe em morder os calcanhares ao Max.

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas de pausa mas segundo os calendários que vi são 6 semanas seguidas de F1 antes de irmos de pausa definitiva até Fevereiro/Março 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

🏁FORMULA 1 LENOVO UNITED STATES GRAND PRIX 2023

Sexta-feira, 21 de Outubro

18h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
22h00: Qualificação – SPORT TV 4

Sábado, 22 de Outubro 

18h30: Sprint Shootout – SPORT TV 4
23h00: Corrida Sprint – SPORT TV 4

Domingo, 23 de Outubro 

20h00: Corrida – SPORT TV 4

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

gosto quando as horas são assim

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...