Lurker Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Aaahhh, têm o piloto a reclamar, os comissários viram, mas como a Red Bull B não reclamou, não passa nada. É isto? Não. A decisão dos comissários não é (ou melhor, não devia ser) impactada pela presença ou ausência de uma queixa formal ou pela participação da parte prejudicada nas audiências com o colégio. Em relação à paragem na saída das boxes, adorei a parte onde o colégio de comissários diz que o Verstappen não ganhou vantagem porque acabou por apanhar trânsito na curva 5 e que acabou por até dar vantagem aos Mercedes com o que fez. Tão bonito. O rapaz não merecia uma penalização, merecia uma bonificação ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2023 O tsunoda para o ano não está grid Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2023 Este Sargeant é uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2023 Safety Car? LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Safety Car? LOOOOOOOOOL Quando da jeito para uns e assim .. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Setembro 2023 (editado) Alguem arranja stream? ja tenho Editado 17 Setembro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Duda34, Agora: Alguem arranja stream? https://olympicstreams.me/live-fia-formula-1-2023-singapore-f1-gp-race-stream Ausentei me uns segundos e o Max tava em 8º. De repente tá em 3º. O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://olympicstreams.me/live-fia-formula-1-2023-singapore-f1-gp-race-stream Ausentei me uns segundos e o Max tava em 8º. De repente tá em 3º. O que se passou? Safety car, não parou nas boxes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2023 O Max hoje nem parece ele. Vai dar sainz ou russel Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2023 Os Red Bull parecem uns alfa romeo, o Perez está ali a empatar meia tabela 😂 O ocon vai-se tão espetar no Alonso não vai? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2023 Corrida fraquinha do Alonso hoje. 1º a penalização estúpida e agora foi comido com uma pinta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2023 Ocon a fazer em 2 voltas o que o Alonso andou a tentar para aí durante 10 voltas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2023 Ahah hoje a sorte não quer nada com a RB. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Boitswana , Agora: Ahah hoje a sorte não quer nada com a RB. 😆 bom jinx Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2023 O Sainz se realmente foi a poupar nas últimas voltas tem mais do que condições para levar estes pneus até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2023 Sainz a f*der a vitória, vejam 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2023 O Sainz que agradeça este trabalho do Norris. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2023 O Lawson vai ser um monstro. Futuro piloto da RB Compartilhar este post Link para o post