Longineu Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Na volta de formação? Comecei a ver agora ya. o motor morreu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Alonso., há 7 minutos: Sim. Quem és? Ahahahaha Tudo normal. Para extrair um carro... Sir_Hugh, Gilberto Carlos e por aí a for 😁 E a zona de extração está mesmo ali n frente. Pqp Citação de Longineu, há 6 minutos: ya. o motor morreu. Ainda há esperança para os RB pararem todos hoje Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 A quanto está a odd para o Max chegar à chicane já na frente? Citação de Alonso., há 12 minutos: Sim. Quem és? Oi ddtc? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Setembro 2023 Quem é que pode achar isto normal... Este tempo todo? Mas brincamos? Faz décadas que vejo F1 e não me lembro de nada parecido, é só tempos mortos, perdidos, numa categoria que deveria estar tudo impecável, a 120% e onde tudo é uma questão de tempo 🕑 24min para extrair um carro. Parabéns! 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Albon e sainz estão malucos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Setembro 2023 Aconteceu algo entre o Lewis e o Alonso para o espanhol perder posição para o Haas. Até porque o Alonso estava a ultrapassar o Lewis depois da Chicane Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 O Sainz está a dar tudo e o Verstappen parece que está no FP1. É absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2023 Era bonito o sainz ganhar. Mas duvido imenso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Setembro 2023 Mas o Max agora vai ser super agressivo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2023 Na minha opinião. o Albon, neste momento, é o 2º melhor piloto do grid. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Na minha opinião. o Albon, neste momento, é o 2º melhor piloto do grid. A questão é que dificilmente volta a pôr as mãos num carro de topo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Na minha opinião. o Albon, neste momento, é o 2º melhor piloto do grid. Quinto. max, alonso, Hamilton, Norris e Albon Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Setembro 2023 Sainz está a sair perfeito da parabólica Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Na minha opinião. o Albon, neste momento, é o 2º melhor piloto do grid. Ben u ron Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: A questão é que dificilmente volta a pôr as mãos num carro de topo... Não tenho tantas certezas disso. O Checo não dura muito mais na RB, a AM pode abrir uma vaga, a Sauber em 2026, pelos vistos, vai entrar com equipa para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Sainz está a sair perfeito da parabólica Ben u ron Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Não percebi Alguma coisa para tomares para a cabeça. Que isso deve ser febre 1 Compartilhar este post Link para o post