Alonso. Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Rumpas, há 10 minutos: Foi bem decidido parar a corrida com um carro no muro. Não vale o risco de algum se espetar ali e acabar em tragédia. Vocês as vezes parece que querem e ver sangue. Mais valia interromper 1 hora e meia a corrida. Numa disciplina onde tudo é uma questão de tempo. Se aquele tempo todo foi por causa de uma barreira... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2023 Eu sei que a Netflix fez bem à F1, mas se calhar é altura da malta que decide se sentar e reflectir um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 9 horas: Eu sei que a Netflix fez bem à F1, mas se calhar é altura da malta que decide se sentar e reflectir um bocadinho. Sempre me lembro de ter um cameraman nessa zona Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 39 minutos: Sempre me lembro de ter um cameraman nessa zona Sim, mas interferir na corrida ao ponto de poder arruinar uma paragem nas boxes... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Sim, mas interferir na corrida ao ponto de poder arruinar uma paragem nas boxes... Shit happens Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Agosto 2023 Nada relacionado com a Netflix, mas sim com a transmissão da corrida Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2023 Citação de F. Mota, há 47 minutos: Nada relacionado com a Netflix, mas sim com a transmissão da corrida Exato é a F1 TV 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2023 É para a transmissão da corrida, nada a ver com a netflix. Aconteceu, não devia, mas acontece. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2023 Eu sei, o meu comentário foi mais no sentido da "netflixzação" da coisa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Agosto 2023 O único problema aí foi mesmo 2 carros de seguida que a pessoa que estava a filmar não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2023 Como anda aquela questão do Massa querer roubar um título ao Hamilton ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2023 Ao que tudo indica o Lewis já assinou o novo contrato com a Mercedes até 2025 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Rumpas, Em 27/08/2023 at 18:20: Vocês as vezes parece que querem e ver sangue. Não é querer ver sangue, mas claramente tem de existir maior celeridade nestas situações. Há dinheiro e há a possibilidade de meter recursos humanos e materiais para se evitar andar meia hora porque um bocado de aluminio de um rail foi para dentro. E a Pirelli tem de ter um pneu de chuva em condições. É que torna-se uma palhaçada a sua existência se uma ligeira poça aparece em pista e os carros "ai meu deus que vou contra o primeiro muro". Saudades Bridgestone. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 9 horas: Ao que tudo indica o Lewis já assinou o novo contrato com a Mercedes até 2025 Também o Russel. Também até 2025. Citação de Kimi Raikkonen, há 42 minutos: Não é querer ver sangue, mas claramente tem de existir maior celeridade nestas situações. Há dinheiro e há a possibilidade de meter recursos humanos e materiais para se evitar andar meia hora porque um bocado de aluminio de um rail foi para dentro. E a Pirelli tem de ter um pneu de chuva em condições. É que torna-se uma palhaçada a sua existência se uma ligeira poça aparece em pista e os carros "ai meu deus que vou contra o primeiro muro". Saudades Bridgestone. Concordo com ambos os argumentos. Agora, nas condições atuais, compreendo perfeitamente a demora no rearranque em Zandvoort. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2023 2º CORRIDA DEPOIS DESTA PAUSA LONGA! 🏁 FORMULA 1 MONZA ITALIAN GRAND PRIX 2023 Sexta-feira, 25 de Agosto 12h30: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 16h00: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 Sábado, 26 de Agosto 11h30: 3ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 15h00: Qualificação – SPORT TV 4 Domingo, 27 de Agosto 14h00: Corrida – SPORT TV 4 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Setembro 2023 Ferrari 😂 que desastre, a f*der-me o limitless na fantasy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2023 Amanhã vai ser um desastre. @Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Phil, há 21 minutos: Amanhã vai ser um desastre. @Alonso. Já se esperava que em Monza a Aston ia sofrer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Alonso., há 21 horas: Já se esperava que em Monza a Aston ia sofrer Hoje nem o Albon caçamos 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: O Yuki já foi wtf Na volta de formação? Comecei a ver agora Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2023 Agora as corridas duram a tarde toda sempre dasse. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Na volta de formação? Comecei a ver agora Sim. Quem és? Ahahahaha Tudo normal. Para extrair um carro... Compartilhar este post Link para o post