Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Não sou fã do Lewis, mas tenho de reconhecer que já merecia, novamente, uma vitória, e vê-se o quanto significou para ele. Foi merecedor da vitória, embora acho que ir de softs naquela altura era um risco, mas correu bem. Verdade seja dita, o Lewis continua a ser, tecnicamente, um dos melhores. A nível de conhecimento das pistas (então de Silverstone), gestão de pneu, e isso valeu-lhe muito hoje.

Apesar de tudo, eu continuo é estupefacto em, como é que um gajo que tinha, facilmente, o 3 carro neste circuito, começa em 4, e mesmo assim ainda lutou pela vitória até ao fim. O Verstappen é absurdo, e não é só nas vitórias que se vê, é também nestas corridas. O homem começa em 4º, apesar do bom arranque, viu-se que não tinha carro. Percebeu exatamente o momento certo em que os inters começaram a ganhar aos slicks e foi às pits. No fim, ainda fez um gamble gigante nos hards e conseguiu acabar em segundo e, com mais 2 ou 3 voltas, não sei não.

Nunca saberemos, mas Norris ir de softs usados foi uma decisão ao nível da de Sochi há uns anos. Ele continua a boicotar-se. Não tenho dúvidas que não ia perder o 2º lugar, pelo menos. E até acho que foi decisão dele, a equipa queria que ele fosse de médios. Apesar disso, McLaren também mal com o Piastri, ridículo não terem feito double stack.

Ah, boas corridas também do Sainz e do Nico.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Estou mesmo feliz, f*da-se. O Lewis já merecia esta vitória há imenso tempo, esperemos que seja o boost que precisava para o resto da temporada. 

merecia porquê?

Fiquei contente por ele, claro, mas não percebi pq é que dizes que merecia há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 14 horas:

merecia porquê?

Fiquei contente por ele, claro, mas não percebi pq é que dizes que merecia há imenso tempo.

Abu Dhabi 2021, carro da mercedes ser uma risota em 2022, vários problemas no ano passado com o carro que levou a penalizações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que merecia porque acho que tem sido mal tratado na Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Clausulas da Red Bull para quebrar o novo contrato do Perez:

Citação
  • Perez must not be more than 100 points behind Max Verstappen after the Belgian Grand Prix, with the current gap at 119 points heading into the British GP.
  • Perez is also required to be within five places of Verstappen in the standings; he is currently fifth, while Verstappen leads the Drivers' Championship with 237 points to Perez's 118.

• Since the Miami Grand Prix, Perez has scored only 11 points in five races and one sprint, and he qualified 19th at the British Grand Prix.
  • Competitors Oscar Piastri, George Russell, and Lewis Hamilton are closing in on Perez's position, making it likely they will pass him before the Belgian GP deadline.

Compartilhar este post

Link para o post

Hungria e Bélgica, 137 pts de diferença neste momento.

Cheira-me que o Max vai precisar de ajuda para o ano e este Pérez tá mesmo no lodo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 07/07/2024 at 15:36:

Lol Mercedes, lol. Reforma da F1 para ontem 

Citação de Banks29, Em 07/07/2024 at 16:26:

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS CRL

LEWIIIIIIS ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Boa sequência 😅

Citação de Kimi Raikkonen, Em 07/07/2024 at 17:23:

Outro erro foi não terem feito o double stack, que tinha deixado o Piastri em contenção, nem que fosse até meterem os slicks.

Isto para mim é um erro gigante. Em vez de ficar nas boxes à espera, no máximo, uns 4 segundos para o Norris parar e arrancar, preferiram deixá-lo mais uma volta inteira em pista, que demorava um minuto e meio a fazer... É absurdo e não sei como é que o Piastri não se passa com esta decisão. Cá por casa comentamos sempre que o Brown e o Stella vão ter um bom problema a seguir assim, porque estão a desenvolver um carro e dois pilotos para atacar o campeonato. Quero ver como se gere Norris/Piastri durante os próximos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 54 minutos:

Boa sequência 😅

Não era muito complicado perceber o momento em que o primeiro comentário acontece, a Mercedes tinha 1-2 com cerca de 4 segundos de vantagem para o 3, de repente o Lewis aperta o Russell vai para primeiro e os 4 segundos passado 2/3 curvas transformam-se num 3-4 para a Mercedes sem necessidade nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 56 minutos:

Não era muito complicado perceber o momento em que o primeiro comentário acontece, a Mercedes tinha 1-2 com cerca de 4 segundos de vantagem para o 3, de repente o Lewis aperta o Russell vai para primeiro e os 4 segundos passado 2/3 curvas transformam-se num 3-4 para a Mercedes sem necessidade nenhuma. 

Sim sim eu percebi, achei piada só isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 07/07/2024 at 23:42:

Não sou fã do Lewis, mas tenho de reconhecer que já merecia, novamente, uma vitória, e vê-se o quanto significou para ele. Foi merecedor da vitória, embora acho que ir de softs naquela altura era um risco, mas correu bem. Verdade seja dita, o Lewis continua a ser, tecnicamente, um dos melhores. A nível de conhecimento das pistas (então de Silverstone), gestão de pneu, e isso valeu-lhe muito hoje.

Apesar de tudo, eu continuo é estupefacto em, como é que um gajo que tinha, facilmente, o 3 carro neste circuito, começa em 4, e mesmo assim ainda lutou pela vitória até ao fim. O Verstappen é absurdo, e não é só nas vitórias que se vê, é também nestas corridas. O homem começa em 4º, apesar do bom arranque, viu-se que não tinha carro. Percebeu exatamente o momento certo em que os inters começaram a ganhar aos slicks e foi às pits. No fim, ainda fez um gamble gigante nos hards e conseguiu acabar em segundo e, com mais 2 ou 3 voltas, não sei não.

Nunca saberemos, mas Norris ir de softs usados foi uma decisão ao nível da de Sochi há uns anos. Ele continua a boicotar-se. Não tenho dúvidas que não ia perder o 2º lugar, pelo menos. E até acho que foi decisão dele, a equipa queria que ele fosse de médios. Apesar disso, McLaren também mal com o Piastri, ridículo não terem feito double stack.

Ah, boas corridas também do Sainz e do Nico.

Era o único set não usado que tinham. O Lewis estava sem nenhum set por usar (daqui a opção mais lógica por softs, que demoram menos a aquecer) e o Norris tinha médios novos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 3 horas:

Era o único set não usado que tinham. O Lewis estava sem nenhum set por usar (daqui a opção mais lógica por softs, que demoram menos a aquecer) e o Norris tinha médios novos.

acabou por fazer sentido porque a nível de degradação, a Red Bull parecia estar com mais que os outros

Pelo menos é o que dizem os entendidos

Compartilhar este post

Link para o post

Ocon deve ser confirmado na Haas esta semana. E o Bottas e a Williams também deve ser confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

🏁FORMULA 1 HUNGARIAN GRAND PRIX

Sexta-feira, 19 de Julho

12h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
15h50: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4

Sábado, 20 de Julho

11h20: 3ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
14h50: Qualificação – SPORT TV 4

Domingo, 21 de Julho

13h50: Corrida – SPORT TV 4

Compartilhar este post

Link para o post

Charles bateu com o carro, red flag a faltar ainda 45 minutos de treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 17/07/2024 at 16:33:

🏁FORMULA 1 HUNGARIAN GRAND PRIX

Sexta-feira, 19 de Julho

12h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
15h50: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4

Sábado, 20 de Julho

11h20: 3ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
14h50: Qualificação – SPORT TV 4

Domingo, 21 de Julho

13h50: Corrida – SPORT TV 4

UI, fizeste um pedido de desculpas de joelhos @Petar Musa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

UI, fizeste um pedido de desculpas de joelhos @Petar Musa?

Aposto que ele meteu as horas todas trocas trocadas para nós enganar 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Hot Fire GIFs - Find & Share on GIPHY

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 20 minutos:

Aqui tens atualizados.

🏁
FORMULA 1 HUNGARIAN GRAND PRIX

Sexta-feira, 19 de Julho

15h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
17h50: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4

Sábado, 20 de Julho

13h20: 3ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
16h50: Qualificação – SPORT TV 4

Domingo, 21 de Julho

15h00: Corrida – SPORT TV 4

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...