Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A cena é que isto a continuar em 2025 o Norris tem a obrigação de ser campeão.  
o Lawson provavelmente vai agora para a Williams substituir o sargento 

Compartilhar este post

Link para o post

O Norris anda para ali sem entusiasmo nenhum nas suas expressões, nem a falar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

O Norris não aperta o Max já este ano porque a McLaren aposta na força da amizade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O Norris não aperta o Max já este ano porque a McLaren aposta na força da amizade.

E porque o Norris é um conas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Max ainda vai tremer. A RB está em quebra (apesar de ter parecido melhor na Holanda). Vai depender muito das power tracks da Merc e Ferrari a baralharem contas e roubarem pontos importantes, a Mclaren parece mais estável e consegue pódios mais consistentes ultimamente. Já tivemos pistas em que a RB era o 3º/4º melhor carro. Mas o que hoje é verdade, amanhã é mentira. E na F1 ainda mais. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 horas:

O Sainz está confirmado na Williams. O Lawson só tem lugar agora ou é na VCARB ou a Audi arrisca nele.

Citação de pedropb13, há 9 horas:

Eu acho que o Max ainda vai tremer. A RB está em quebra (apesar de ter parecido melhor na Holanda). Vai depender muito das power tracks da Merc e Ferrari a baralharem contas e roubarem pontos importantes, a Mclaren parece mais estável e consegue pódios mais consistentes ultimamente. Já tivemos pistas em que a RB era o 3º/4º melhor carro. Mas o que hoje é verdade, amanhã é mentira. E na F1 ainda mais. 

O Max vai tremer, mas não vamos voltar a 2021 concerteza. É mais provável a Mclaren fazer borrada numa corrida mais à frente do que o Max repetir as mesmas figuras da Hungria. Acho mesmo que essa corrida, com tudo o bitching com a equipa, foi o wake up call para perceber que o carro já não tem "pace" para ganhar as corridas. Tanto que ele está muito mais "recatado" na rádio (ou nós deixamos de ter acesso por parte da Liberty).

Compartilhar este post

Link para o post

O sargento vai ser despedido mid season. É para o substituir até o final da season 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa …

não vejo muita diferença entre o Colapinto e o Sargeant mas pode ser que me engane. É uma oportunidade unica para o miudo, tem 9 corridas para mostrar qualidade e quem sabe em 2026 acaba por voltar

Compartilhar este post

Link para o post

O sargento foi horrível na f1. Até mostrou alguns lampejos no ano passado mas este ano foi péssimo e deu muito prejuízo à Williams. Nem devia ter começado a season. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto tudo é que até podes ser um bom piloto, e o Sargeant é um bom piloto, mas chegas à F1, és o pior que está lá e és classificado como um péssimo piloto

A brutalidade do desporto em si

Compartilhar este post

Link para o post

Antonelli oficialmente confirmado na Mercedes para o ano. Não sei o que dizer mas é bem bold 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 30/08/2024 at 09:18:

O pior disto tudo é que até podes ser um bom piloto, e o Sargeant é um bom piloto, mas chegas à F1, és o pior que está lá e és classificado como um péssimo piloto

A brutalidade do desporto em si

Salvo raras ocasiões (Mahaveer Raghunathan) qualquer piloto que chega ao F2 não é "mau", mas claramente o Sargeant deve ser um dos maiores "unforgettable drivers" que vi em anos recentes. Não é bom em quase nenhuma métrica (não é absolutamente mediocre, também) mas depois quando comete um erro custa milhões porque acaba num muro.

Verdade seja dita, quando ofereceu o carro ao Albon, deve ter sido o balão de oxigénio que lhe permitiu não ter ido de vela após Hungria. 

O Vowles também podia ter tido outro tipo de retórica, pois o Sargeant não merece a brutalidade das palavras que levou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Red Bull a léguas dos McLaren. Se continuarem assim não sei não, o campeonato pode dar uma grande volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pole para o Norris.

Não consigo encaixar a estratégia do GP da Hungria

Compartilhar este post

Link para o post

Um beijinho para o Horner

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que o 7 lugar do Max na qualif é ter ficado com o Perez a 0,040. Que derrota, a ver o que acontece na corrida 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...