Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Colapinto meteu ali o carro no início da corrida que fiquei sem perceber se foi inconsciente ou se tem uma grande tomatada. 

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa pediu ao Norris para ter vantagem de 5s para o Max e ele foi-se embora. Já vai com 8

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a McLaren não ter mentalidade vencedora. Podiamos ter o Lando campeão do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado arriscada esta estratégia para o Piastri. Tá com muito melhores pneus, mas passar o Hamilton, Russel e Max nesta pista não me parece, mesmo sendo ele muito bom. O próprio não me parecia confiante com isso.

E o Norris teve sorte, ainda deu para entortar a asa.

Piastri ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio se passou nestes último tempos, para a McLaren darem estes salto enorme e o RB decair assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

Mas que raio se passou nestes último tempos, para a McLaren darem estes salto enorme e o RB decair assim?

A McLaren já tem o melhor carro desde mais ou menos o meio ano do ano passado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 horas:

Mal posso esperar por amanhã. Se o Lando segura a pole acho muito dificil que perca o primeiro lugar até ao fim.

😎

Compartilhar este post

Link para o post

A Mclaren desde Miami que é um carro de vencer corridas. Mas já em 2023 deram um salto enorme de performance, o que não era dificil, dado o arranque medonho dessa época.

É destas corridas que o Lando precisa, mas infelizmente precisava do Piastri em segundo.

Corridaço do Max, dado que se a Ferrari tivesse qualificado como deve ser e o Piastri arracado melhor, o segundo seria dificil. Mas conseguiu quase nulificar o tyre delta do Piastri hoje.

Isto foi das piores corrida de Singapura que vi lol. Nem um único evento digno de registo lol.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

McLaren tem o melhor carro mas a RedBull tem melhor piloto, numa pista extremamente difícil para a Redbull consegue ficar em segundo e continuar com uma vantagem confortável no campeonato!

Bem o Alonso a continuar a ser o melhor dos outros! Não dá para mais.

E isto da Redbull ter duas equipas é uma parvoíce... Podem fazer coisas como hoje, roubar a volta mais rápida sempre que lhes apetecer 

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja o Perez ou um Piastri ou mesmo Mercedes ou Ferrari a roubar o 1 ponto da volta mais rápida ainda percebo. 

Agora um piloto que andou na corrida só por andar, que não fez nada a corrida a toda, que não faz parte diretamente das equipas que estão a lutar pelo campeonato a fazer essa volta mais rápida... Ta nos regulamentos mas é uma m*rda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardo ia parar e ia, porque a estratégia saiu toda furada e estava com pneus velhos. O próprio Magnussen também ia fazendo isso. Acaba por ser normal que saque a FL, qualquer um na mesma situação fazia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 19 minutos:

Como fica o mundial de construtores? McLaren a ganhar era surreal ❤️ @Petar Musa

Já meti cerveja no frigorifico!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 34 minutos:

Que seja o Perez ou um Piastri ou mesmo Mercedes ou Ferrari a roubar o 1 ponto da volta mais rápida ainda percebo. 

Agora um piloto que andou na corrida só por andar, que não fez nada a corrida a toda, que não faz parte diretamente das equipas que estão a lutar pelo campeonato a fazer essa volta mais rápida... Ta nos regulamentos mas é uma m*rda. 

Citação de Kimi Raikkonen, há 31 minutos:

O Ricciardo ia parar e ia, porque a estratégia saiu toda furada e estava com pneus velhos. O próprio Magnussen também ia fazendo isso. Acaba por ser normal que saque a FL, qualquer um na mesma situação fazia.

Ordens (bastante) de cima? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa de quem vem. Não acho é que deveria ser possível uma equipa mandar noutra. 

Mas são as regras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Ordens (bastante) de cima? 

Eu não acredito nessas teorias da conspiração. O Ricciardo estava com pneus velhos a ser ultrapassado por tudo e por todos e meteram softs, ponto lol. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo 2025 um ano "morto", com pouco desenvolvimento dos carros a pensar já em 2026, será precoce começar a pensar num piloto da McLaren como campeão da próxima temporada?

A Redbull tem estado em perda, a Ferrari e a Mercedes ainda não conseguem "apanhar o ritmo" do comboio da frente de forma consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...