Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

a mclaren f*deu-se nesta paragem do oscar, certo? se a ferrari não parar mais é 1-2 para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

daaaaaaaamn charles 😂

Piastri 😞 

Leglerg 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa em relação à Mclaren. ahahahah. Eu entendo que 1 stop era arriscado, mas a Mclaren estava em posição de poder dar ao luxo do Leclerc parar primeiro, porque a Ferrari não ia fazer um undercut de 5s com uma única volta. A Mclaren não pode deixar os pilotos com respostas ambíguas "Eu acho que sim ou que não" não pode ser.

A Ferrari foi no brainer, viu toda a gente a parar e mais vale arriscar e ficar, dado que o pior seria 3º e 4º. 

Claro que sair da pole só pode ter dois resultados que é manter ou posição ou perder. Agora perder consistentemente não dá. Foi demasiado anjinho o Norris.

Não sei o que dizer da Red Bull. Não há upgrades, Pilotos fora de qualquer decisão. Isto é continuar a tentar lidar com a azelhice da Mclaren, porque os construtores está fora de questão neste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem Charles! ❤️ Ganhar em Mónaco e Monza no mesmo ano é extraordinário e hoje a Ferrari decidiu arriscar e ainda bem que o fez.

RedBull está perdida e a Aston nem há palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

A McLaren pode ter o melhor carro, mas a mentalidade daquela gente não acompanhou essa evolução. Eles têm de decidir se ainda querem lutar pelo WDC ou se querem apenas sacar um par de vitórias.

Se for a primeira, isto hoje era para o Piastri ficar a servir de tampão para o Norris cavar a vantagem para ganhar a corrida. Hoje eram 17 pontos limpos que tiravam ao Verstappen. Em vez disso, andaram os dois a lutar em pista e por causa disso o único com hipóteses de ainda ir ao título caiu para P3 desnecessariamente, só ganharam 8 pontos e nem a corrida ganharam. Ridículo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Magnuson não corre em Baku. Chegou aos 12 pontos de penalização nos últimos 12 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

A McLaren pode ter o melhor carro, mas a mentalidade daquela gente não acompanhou essa evolução. Eles têm de decidir se ainda querem lutar pelo WDC ou se querem apenas sacar um par de vitórias.

Se for a primeira, isto hoje era para o Piastri ficar a servir de tampão para o Norris cavar a vantagem para ganhar a corrida. Hoje eram 17 pontos limpos que tiravam ao Verstappen. Em vez disso, andaram os dois a lutar em pista e por causa disso o único com hipóteses de ainda ir ao título caiu para P3 desnecessariamente, só ganharam 8 pontos e nem a corrida ganharam. Ridículo.

Deixa estar assim que está bem. Ao fim da primeira volta da primeira corrida eu já previa facilmente o que ia acontecer este ano, e agora nem sei se a Redbull acaba em 3º nos construtores (edit: pensei que a Mercedes estava a 100 pontos ou menos, mas o ponto mantém-se).

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 2 horas:

Magnuson não corre em Baku. Chegou aos 12 pontos de penalização nos últimos 12 meses.

Deve ser o Bearman a correr, isto se as regras permitirem (pois ja correu pela Ferrari)

Forza Ferrari! Que grande vitoria. A McLaren sujeita-se a não conseguir o campeonato de pilotos. Não precisavam de ser os primeiros a ir se estavam em vantagem.

underrated, mas o Sainz tirou ali 2 segundos a vontade ao Piastri com a sua defesa, mesmo sem pneu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 08/09/2024 at 12:40:

contrato de 5 anos a ganhar £30M/ano.

Ou seja, vai ganhar mais que todos os pilotos excepto Max e Lewis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...