Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A pista de Madrid que vai entrar no calendário no próximo ano vai-se chamar Madring. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cupão "F1TVPremium2025" para 15% de desconto no upgrade do Pro para o Premium [;)]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, Em 3/8/2025 at 1:06 PM:

Eu acho que vai até F2. Tudo depende de como corre. Neste momento não chega seres muito bom para chegar a F1. É uma questão de política.

Claro que o Ivan parte muito atrás, nem parte de uma equipa de desenvolvimento faz. O objetivo neste momento é divertir-se e dar o melhor possível para tentar ganhar visibilidade. Não tem apoios de nenhum grande piloto. Há muito boas relações com malta dos TT.

Sinceramente os testes de pre-época não foram muito risonhos, mas vamos ver. Carro novo exige nova adaptação e a verdade é que não passou assim tanto tempo dentro de um F3, além dos testes de fim de época do ano passado, testes de pre época este ano em Barcelona e teste privado que fez no Estoril à conta dele.

Claro que o Noah, por ser filho de quem terá o potencial de ter um maior apoio.

O Ivan, se não fosse o pai dele não andava por estas andanças. Sai-lhe muito do bolso. Diria que tem futuro assegurado até F2.

E F2 já é incrível, qualquer um de nós aqui adoraria ter a experiência de andar num F4, quanto mais fazer uma época na F3 ou F2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

E F2 já é incrível, qualquer um de nós aqui adoraria ter a experiência de andar num F4, quanto mais fazer uma época na F3 ou F2.

E as corridas de F2 são bem interessantes também. A F3 já nem tanto, até prefiro ver um GT3, mas a F2 aproxima-se muito da F1 em muitos conceitos, e dá corridas muito interessantes.

Alguém vai entrar na fantasy da F1?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

E as corridas de F2 são bem interessantes também. A F3 já nem tanto, até prefiro ver um GT3, mas a F2 aproxima-se muito da F1 em muitos conceitos, e dá corridas muito interessantes.

Alguém vai entrar na fantasy da F1?

Pá, eu sou suspeito porque eu adoro corridas GT. Acho sinceramente que se alguém chegasse à minha beira e dissesse "tens dinheiro ilimitado para conduzir uma temporada, só tens de escolher a categoria", provavelmente escolheria GT em fez de F1. Provavelmente WEC, e provavelmente Hypercar, mas mesmo que fosse num GT já ficava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fico contente por karts e vejo logo que nao teria capacidade para mais nada 😂

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

eu ja fico contente por karts e vejo logo que nao teria capacidade para mais nada 😂

Ahah

Ainda não me saiu a ideia de, um dia, fazer o Circuito de Vila Real num Punto ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Ahah

Ainda não me saiu a ideia de, um dia, fazer o Circuito de Vila Real num Punto ou assim.

Não tinha capacidade para isso, Punto Final

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 10/03/2025 at 13:34:

Agora, com as academias, torna-se ainda mais difícil,.O talento começa a ser pescado cada vez mais cedo. Para conseguir um lugar na F1, ele precisa de:  

1. Estar no sítio certo à hora certa, como o Hadjar, e ter uma oportunidade que, em condições normais, não teria (partindo do princípio de que consegue entrar numa academia qualquer);  

2. Ser um predestinado, como o Charles ou o Antonelli, cujo destino já era evidente aos 14 anos (o que não parece ser o caso);  

3. Ter dinheiro e patrocinadores, aliado a uma boa imprensa (por vezes, uma coisa leva à outra...) e obter resultados suficientemente bons para justificar a aposta nele em vez de alguém mais talentoso, mas com menor retorno financeiro;  

4. Fazer um "Bortoletto", dominar completamente e vencer as duas competições, e mesmo assim tem que ter a sorte de ser escolhido por alguém, mesmo sem estar ligado a uma academia.

Estando ali agora já lhe garante alguma segurança para o futuro fora F1, O que não faltam são categorias para fazer carreira e viver disto. Às vezes é melhor saltar fora cedo do que ficar amarrado a lugares de reserva e de simulador na F1. Vistas as coisas agora, aposto que o Félix da Costa não trocava a carreira que teve pela do Kvyat. 

Trocava fácil. Podem dizer o que quiserem mas chegar à F1 é o ponto mais alto que podes atingir como piloto. Todos eles começaram a gostar do automobilismo ao ver a F1, ao ver os heróis e vilões, as histórias, etc.

É o momento mais marcante de um piloto. É um impacto e um mediatismo na tua carreira enorme. Basta ver que mesmo os menos atentos sabem que é o Tiago Monteiro, mas não sabem quem é um João Barbosa (carreira absurda no ISMA), não sabem quem é o melhor piloto nacional (fácil) Albuquerque, o Lamy conhecem porque teve na F1 e não pelo que fez na Endurance.

F1 é um estatuto impar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Na app nao consigo fazer a equipa. Alguém consegue? Tem de ser no browser?

Basicamente, escolho a equipa, meto o nome, meto avançar, e volta ao menu de escolher a equipa, and repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui. Desinstalei e instalei a APP. 

Sempre há liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido com os Williams.

E este ano o Piastri vai ser WDC. Aposto o que quiserem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Estou surpreendido com os Williams.

E este ano o Piastri vai ser WDC. Aposto o que quiserem 

Os sinais estavam lá. Claramente a subir estes ultimos anos apenas com o Albon a puxar pela máquina. Não iam investir num Sainz para ter os resultados que um Sargeant tinha.
Mas claramente uma surpresa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan está agora a correr o sprint. É meio chato porque, como está no fundo da tabela, nunca aparece na transmissão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

O Ivan está agora a correr o sprint. É meio chato porque, como está no fundo da tabela, nunca aparece na transmissão 

A sprint foi ontem 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

A sprint foi ontem 🤔

É repetiçao? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...