JPB Publicado Fevereiro 19 (editado) Boa rear wing, Ferrari Rumo ao título Editado Fevereiro 19 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 19 Citação de JPB, há 2 horas: Boa rear wing, Ferrari Rumo ao título, LEGLERG assim é o correcto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 2 Pelos vistos na Austrália vai ser fazer a volta de aquecimento e retirar o carro. Absolutamente horrendo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Março 4 Há rumores de Imola e Portimão substituirem Arábia e o Bahrain. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 6 Parabéns à Honda e à AM por construírem um dos piores carros de f1 de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 6 (editado) Espero que se acabe com os paninhos quentes à AM, para o ano é que é, nah a meio da temporada é que vamos estar competitivos... Já no ano passado já estava super insatisfeito com a performance no carro, mesmo que 2026 fosse o grande objetivo, aquilo não era justificável. Fabrica, túnel de vento, Honda, pessoas a receberem fortunas e fazem isto? Os pilotos não podem fazer mais de 25 voltas? Correm o risco de ficar atrás da Caddilac é uma VERGONHA. Editado Março 6 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 6 eu já nem tenho palavras. então assinam em 2023 e só em 2025 é que foram visitar a fabrica da honda? que raio. o newey deve estar bem arrependido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 6 Aposto quase os tomates que para o ano não usam a Honda. Mas isto é inarrável. Nunca vi tal. Vao-se f*der. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 6 O último construtor a ficar fora do GP pela regra dos 107% foi para aí a HRT lá para 2010, não? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 6 Citação de Lebohang, há 6 horas: Eita carago, foi etapa de alta montanha? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 7 Citação de Lurker, há 6 horas: O último construtor a ficar fora do GP pela regra dos 107% foi para aí a HRT lá para 2010, não? Certo 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 7 Estava à espera de pior 😂 Russell vai ser campeão este ano Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Março 7 (editado) Citação de Phil, há 2 horas: Estava à espera de pior 😂 Russell vai ser campeão este ano Nunca em 25/26 anos que vejo este desporto vi pilotos a gerir um carro numa volta de qualificação lol. Tive pena pelo Max, porque acho que ele estaria na luta com os Mercedes, a avaliar pelo desempenho do Hadjar. Desilusão pura de todos os carros Mercedes. Quer dizer, o que me parece evidente ser o motor mais eficiente e capaz de gerar maior pico de potência por mais tempo, só a equipa mãe é que parece saber utilizar isso? Duvido que a FIA vai implementar a regra dos 107% a alguém. Editado Março 7 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 7 É uma aberração ver a forma como estes carros se comportam. Desacelerar numa qualy lap... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Março 7 O tempo da pole do Russel foi quase 3 segundos mais lento que a média dos últimos três anos. Foi mais rápida que a pole de 2019 do Hamilton (1:20.486), a última com o antigo layout. Sendo que a mudança de layout trouxe uma redução de ~5 segundos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 7 Citação de Carson Wentz, há 8 horas: É uma aberração ver a forma como estes carros se comportam. Desacelerar numa qualy lap... Enfim. Foi propositado ou a parte elétrica ficou esgotada? A quali foi muito estranha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 7 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Foi propositado ou a parte elétrica ficou esgotada? A quali foi muito estranha É propositado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 8 Não estou convencido com estes carros mas, houve muito mais ultrapassagens, acho eu. Os 2 primeiros trocaram de posição várias vezes nas primeiras 10 voltas. (Até ao 1 VSC, acho eu). Ali por volta da 34, foi bonito ver os comissários a correr lado a lado com os carros E muito bem o Bottas no trabalho pela Mercedes 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Março 8 Foi uma daquelas corrida ao nivel de 2017-2021, onde claramente um par de equipas estão a milhas de distância de toda a gente, daí ver a Cadillac com 3 voltas de atraso e basicamente toda a gente atrás do Max, que por si só acabou quase 1min de atrasoo, levou também 1 ou 2. Basicamente, quem estava mal para o começo da temporada (Cadillac, Williams e Astons), não desiludiram e acabaram onde deviam estar e vai um ano bem doloroso para estes 3. Podemos acrescentar o Colapinto e o Lawson neste grupo, que claramente deverão não acabar a época com tamanhas performances. Bortoletto esteve muito bem e deu boas perpectivas para a Audi. Mesmo a Haas, Gasly e o Linblad deram boas indicações. Acredito que o Hadjar e o Oscar estivessem em prova iriam claramente estar à frente do Max e do Lando e provavelmente iriam ocupar aquele gap entre os 15s do Lewis e os 51s do Lando, mas é um if. Agora é esperar por Shanghai para perceber se a real força da Mercedes reside no deployment e no motor ou se existe um pacote aerodinâmico que o está a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 8 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não estou convencido com estes carros mas, houve muito mais ultrapassagens, acho eu. Os 2 primeiros trocaram de posição várias vezes nas primeiras 10 voltas. (Até ao 1 VSC, acho eu). Ali por volta da 34, foi bonito ver os comissários a correr lado a lado com os carros E muito bem o Bottas no trabalho pela Mercedes 😁 Os carros agora tem maior facilidade andar ali no ar sujo, já não precisam de estar constantemente a recuar. Mas não fiquei nada convencido, é a primeira corrida é o que é mas as ultrapassagens surgem porque eles estão constantemente a gerir a bateria. Houve ali ultrapassagens que em condições "normais" não existiam. Sim temos mais ultrapassagens, mas não é bem pilotar... Agradecer a todos e particular a Aston, que bela m*rda de carro que aqui está. Ficar atrás de uma Cadillac depois de todo um investimento é incrível.... Mercedes está um nível acima, tal como Russell está um nível acima do Kimi. Mas a Ferrari com alguns upgrades chega lá. O Max ficou a 50s é verdade mas parou mais uma vez penso, e saiu do fim do pelotão. Na China já se tem uma noção do que vale este Redbull, que o Hadjar não andava muito longe do top-4 Editado Março 8 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Março 8 O Redbull parece estar o mesmo pace da Maclaren. Vai ser um bom ano para o Russel que é claramente o número 1 daquela equipa na minha opinião, o Leclerc deve dividir alguns pontos com o Lewis. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 8 Se a Honda endireitar o motor acho que temos carro para o resto do ano Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Março 9 Parece que o Max vai às 24 horas de Nurburgring Compartilhar este post Link para o post