Jari-Matti Publicado 10 Agosto 2009 Talvez porque o Badoer e o Gene estejam mais rotinados com o F60 O Kaz já disse que o último teste deles foi em Dezembro. Estamos em Agosto. Para terem um ritmo competitivo teriam que testar de novo com o F60 e como os testes em pista são proibidos mais vale ser o Schumacher a conduzir o carro, pois está a testar em pista com o carro de 2007, salvo erro. É verdade que o Badoer ou o Gené tambem poderiam fazer o que o Schumacher está a fazer mas como não estão em vantagem face ao Schumacher, e como este tem um currículo invejável na modalidade, acho muito bem que seja o Schumacher a conduzir em Valência. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Agosto 2009 Schumacher cancela regresso DORES NO PESCOÇO TRAVAM CAMPEÃO Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, anunciou esta terça-feira no seu site oficial que não vai regressar às pistas, devido às dores que o têm afetado no pescoço. A Ferrari anunciou entretanto que o seu piloto de testes Luca Badoer será o substituto de Felipe Massa a aprtir do GP da Europa, a 23 de agosto, em Valência. "Tive que informar o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo e o chefe de equipa, Stefano Domenicali que, infelizmente, não sou capaz de substituir o Felipe [Massa]. Tentei tudo para que o meu regresso temporário fosse possível, no entanto, não deu certo", pode ler-se no site. As dores sentidas pelo alemão devem-se às lesões sofridas em fevereiro, quando Schumi teve um acidente de moto no circuito de Cartagena. "É por isso que o meu pescoço ainda não aguenta o stress extremo causado pela F1", confessa o piloto de 40 anos que se retirou no final de 2006. Por fim, Michael Schumacher deixa uma palavra de apreço a todos os fãs que o têm apoiado: "Estou profundamente triste pelas pessoas da Ferrari e por todos os fãs que esperavam o meu regresso. Apenas posso destacar que fiz tudo o que estava ao meu alcance". http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8e638...00-000000000100 Badoer substitui Massa na Ferrari DEPOIS DO RECUO DE SCHUMACHER Luca Badoer será o substituto de Felipe Massa a partir do GP da (Europa), a 23 de agosto, acaba de anunciar a Ferrari no seu "site". O piloto de testes da equipa italiana é assim promovido depois de Michael Schumacher ter recuado na intenção de regressar às pistas, devido a uma lesão no pescoço. "Com Michael Schumacher indisponível para substituir Felipe Massa a partir do GP da Europa, a escuderia Ferrari anuncia que o carro 3 será pilotado por Luca Badoer", indicou a Ferrari em comunicado. Badoer, 38 anos, disputou 57 GP em escuderias menores antes de passar a piloto de testes da escuderia italiana, mas a sua última corrida data de 1999. http://www.record.pt/noticia.aspx?id=58a5a...00-000000000100 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2009 É uma pena, mas pode ser que haja uma oportunidade mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Agosto 2009 As pessoas que compraram bilhete para irem ver o Schumacher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Agosto 2009 As pessoas que compraram bilhete para irem ver o Schumacher :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Agosto 2009 Renault vai correr no GP da Europa A Renault irá correr no GP da Europa, em Valência, depois do Tribunal de Apelo da FIA ter revertido a decisão dos comissários desportivos após o GP da Hungria. A equipa gaulesa admitiu, através dos seus advogados, que havia cometido erros mas que a penalização imposta à equipa - a suspensão no GP da Europa - era "injusta e excessiva". Apesar da decisão só ser conhecida oficialmente amanhã, sabe-se já que o Tribunal de Apelo da FIA deu luz verde à participação da Renault em Valência, permitindo assim a Fernando Alonso correr em 'casa' e, presumivelmente, a estreia de Romain Grosjean na F1. Em lugar da suspensão, o Tribunal impôs uma multa de 50 mil euros, acompanhada pela devida reprimenda à equipa. @ autosport.pt Decisão mais justa, nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Agosto 2009 GP Europa: Barrichello foi o mais rápido em Valência PRIMEIRA SESSÃO DE TREINOS LIVRES EM ESPANHA O brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, alcançou o melhor tempo da primeira sessão de treinos do Grande Prémio da Europa, que por estes dias centra atenções dos amantes do deporto automóvel no circuito urbano de Valência. Barrichello conseguiu um tempo de 1:42.460, sendo seguido pelo finlandês Heikki Kovalainen e o britânico Lewis Hamilton, ambos da McLaren. Primeira sessão dos treinos: 1. Rubens Barrichello (BRA/Brawn-Mercedes) 1:42.460 2. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren-Mercedes) 1:42.636 3. Lewis Hamilton (GBR/McLaren-Mercedes) 1:42.654 4. Jenson Button (GBR/Brawn-Mercedes) 1:43.074 5. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault) 1:43.088 6. Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) 1:43.209 7. Kazuki Nakajima (JPN/Williams-Toyota) 1:43.225 8. Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault) 1:43.243 9. Fernando Alonso (ESP/Renault) 1:43.345 10. Kimi Räikkönen (FIN/Ferrari) 1:43.384 11. Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso-Ferrari) 1:43.389 12. Robert Kubica (POL/BMW-Sauber) 1:43.419 13. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso-Ferrari) 1:43.637 14. Nico Rosberg (ALE/Williams-Toyota) 1:43.746 15. Nick Heidfeld (ALE/BMW-Sauber) 1:44.040 16. Giancarlo Fisichella (ITA/Force India-Mercedes) 1:44.126 17. Romain Grosjean (FRA/Renault) 1:44.356 18. Jarno Trulli (ITA/Toyota) 1:44.638 19. Timo Glock (ALE/Toyota) 1:44.732 20. Luca Badoer (ITA/Ferrari) 1:45.840 Que nódoa este Badoer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Agosto 2009 Ainda foi dizer que os testes lhe correram muito bem, este BADOER :facepalm: http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Luc...ut=55&tm=43 Deve ter ido bêbedo para a pista :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Agosto 2009 Ele nunca guiou o carro deste ano, e já não entre numa competição a sério à quase 10anos, é normalíssimo andar mais lento que os outros, mas eu não me admirava nada que no Domingo ele acabasse a rodar mais depressa que os Force India e os Toro Rosso, que nestas condições já é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Agosto 2009 Ele nunca guiou um o carro deste ano, e já não entre numa competição a sério à quase 10anos, é normalíssimo andar mais lento que os outros, mas eu não me admirava nada que no Domingo ele acabasse a rodar mais depressa que os Force India e os Toro Rosso, que nestas condições já é muito bom Sim, claro. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Agosto 2009 Ele nunca guiou o carro deste ano, e já não entre numa competição a sério à quase 10anos, é normalíssimo andar mais lento que os outros, mas eu não me admirava nada que no Domingo ele acabasse a rodar mais depressa que os Force India e os Toro Rosso, que nestas condições já é muito bom fake Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Agosto 2009 fake Penso que o Bugno tem razão. A última vez que fizeram testes foi no Algarve, como disseram à um bom par de páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2009 Foram resgatar o Luca Badoer? :lol: Quando ele corria eu ainda via F1. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Agosto 2009 Penso que o Bugno tem razão. A última vez que fizeram testes foi no Algarve, como disseram à um bom par de páginas atrás. Video promocional? Correu com os f60 num circuito tinha era os pneus super-duros. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Agosto 2009 Foram resgatar o Luca Badoer? :lol: Quando ele corria eu ainda via F1. Me too. Aquele "quase" 4º lugar em Nurburbring, quando o Herbert ganhou :prayer: Video promocional? Correu com os f60 num circuito tinha era os pneus super-duros. My bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 O Badoer nunca pontuou na Fórmula 1 em 49 corridas, tem o recorde do piloto que fez mais corridas sem pontuar e já não corria há 10 anos, se bem que é verdade que as outras equipas por onde ele passou eram fracas, duvido muito que pontue pela 1ªvez nesta corrida de Fórmula 1 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Agosto 2009 Video promocional? Correu com os f60 num circuito tinha era os pneus super-duros. Ok. Fez quantas voltas 2-3? Andou a puxar o carro ao máximo? Andou a testar setups? Não, quando disse que nunca tinha guiado o carro deste ano, estava a referir-me a andar nessas situações, e não a andar a passear. Porque andar a passear ele andou várias vezes na pista privada da Ferrari, quando o carro estava a ser preparado para esta temporada Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Agosto 2009 O Badoer nunca pontuou na Fórmula 1 em 49 corridas, tem o recorde do piloto que fez mais corridas sem pontuar e já não corria há 10 anos, se bem que é verdade que as outras equipas por onde ele passou eram fracas, duvido muito que pontue pela 1ªvez nesta corrida de Fórmula 1 Na Minardi querias que ele fosse quem? O Martini v2? E na Forti, que o carro não valia a ponta dum chavo? Pior só a MasterCard - Lola. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Agosto 2009 Quando vi Badoer no jornal pensei que era algum parente, quando reparei que era o Luca Badoer da antiga Minardi... :mrgreen: Ainda há esperança para o Pedro Lamy! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Agosto 2009 Quando vi Badoer no jornal pensei que era algum parente, quando reparei que era o Luca Badoer da antiga Minardi... :mrgreen: Ainda há esperança para o Pedro Lamy! E para o Nicha Cabral. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Agosto 2009 Ok. Fez quantas voltas 2-3? Andou a puxar o carro ao máximo? Andou a testar setups? Não, quando disse que nunca tinha guiado o carro deste ano, estava a referir-me a andar nessas situações, e não a andar a passear. Porque andar a passear ele andou várias vezes na pista privada da Ferrari, quando o carro estava a ser preparado para esta temporada Mas como deves saber o regulamento deste ano não permite testes em pista, como é que querias que ele tivesse testado setups? __________ Pesos para o GP da Europa A Federação Internacional do Automóvel (FIA) já divulgou os pesos com que os monolugares de Fórmula 1 vão iniciar amanhã o GP da Europa. Assim, Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen vão partir com monolugares bastante leves, 653kg e os 655kg respectivamentem, sendo que o carro do piloto britânico é mesmo o mais leve. Rubens Barrichello parte com o carro mais pesado entre os seis primeiros, pelo que poderá vir a fazer mais algumas voltas do que o duo da McLaren. 1 Hamilton McLaren-Mercedes 653.0 2 Kovalainen McLaren-Mercedes 655.0 3 Barrichello Brawn-Mercedes 662.5 4 Vettel Red Bull-Renault 654.0 5 Button Brawn-Mercedes 661.5 6 Raikkonen Ferrari 661.5 7 Rosberg Williams-Toyota 665.0 8 Alonso Renault 656.5 9 Webber Red Bull-Renault 664.5 10 Kubica BMW-Sauber 657.5 11 Heidfeld BMW-Sauber 677.0 12 Sutil Force India-Mercedes 672.5 13 Glock Toyota 694.7 14 Grosjean Renault 677.7 15 Buemi Toro Rosso-Ferrari 688.5 16 Fisichella Force India-Mercedes 692.5 17 Nakajima Williams-Toyota 702.0 18 Trulli Toyota 707.3 19 Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 678.5 20 Badoer Ferrari 690.5 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2009 Eu não queria nada, eu só estava a dizer porque razão ele estava a andar tão mais devagar que os outros. É que ele podia ter testado na pré temporada, como o Alguersuari fez, mas nem isso Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Agosto 2009 Está a andar a um bom ritmo o Hamilton. Prefiro o Nelsinho ao Grosjean... Mas é a primeira corrida também. Compartilhar este post Link para o post