Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Vais com quantas paragens? Eu vou com três. Já agora como é que defino para porem duros no segundo stint?

Se nao me engano, quando defines as paragens da para seleccionar os pneus que queres para a corrida. é so tirar o visto dos macios.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tenho que começar com softs. Depois a minha duvida é se posso escolher soft-hard-soft ou soft-soft-hard por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu julgava que sim, mas nao consigo confirmar porque a minha conta esta banida e a outra nem sequer me mandam o email com a pass. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória, volta mais rápida e dobradinha para a minha equipa 8)

Academy level é demasiado simples 8)

Eu venci o meu unico campeonato em que 4 das 6 vitorias foram a partir de 15º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei em 10º, a estrategia das paragens não foi a melhor...andei em 4º e na volta 55 parei :/ burrice...

Mas bem mesmo assim não foi mau...e afinal parti de 18º nao entendi muito bem isso...x)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pole para Mercedes (eles e a Red Bull unicas capazes de lutar pela pole este ano :lol: )

Mas para variar, acredito que a Red Bull vai conseguir vencer porque são superiores em corrida (os tempos até mostraram isso) e a Lotus, graças a Ferrari em medios e com o Rosberg em 11º com uma chance genuina de vencer tambem, esperemos que nao deitem fora mais uma chance como sempre fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser das corridas mais equilibradas da época. Expectativa para ver o que o Kimi, Massa e Rosberg fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser das corridas mais equilibradas da época. Expectativa para ver o que o Kimi, Massa e Rosberg fazem.

Tambem tenho expectativas altas para esta corrida.

Btw, no bat racer fiquei em ultimo porque me trocaram os pneus para soft...quando eu tinha posto intermedios...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que quem tenha levado com o pneu, que nao tenha lesoes de grande gravidade.

A Mercedes a sofrer com as elevadas temperaturas e depois de uma pole a custo vêem-se em dificuldades em corrida.

O SC beneficiou e bem o Kimi, Alonso e o Hamilton que voltam a estar proximos do lider e com pneus mais ao menos ao mesmo nivel.

E o Webber volta a estar na volta do lider :lol: , incrivel. Invariavelmente conseguem estar de volta à disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Lotus meter o Kimi como ultimo a parar acredito que vençam, porque para ja a unica coisa que esta a acontecer e o Alonso a aproximar e ainda tem os macios para meter.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo é não precisar de DRS, Kers e boxes para haver luta pelo 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo é não precisar de DRS, Kers e boxes para haver luta pelo 1º lugar.

Qual é que foi a ultima vez que isso aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Vao ser 10 voltas do catano com o Alonso e o Kimi a brincarem à apanhada e tirem a Lotus que nao seja parva e tire o Grosjean do caminho.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Finalmente Lotus, já deviam ter permitido passar o Kimi a mais tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...