Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Al Primer Toque ‏@AlPrimerToque

Cuenta @jacvega en @Radioestadio que Mercedes ha comunicado a Hamilton que NO RENOVARÁ su contrato. Le resta un año.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

E vai ter. Há que ter esperança que tudo vai correr bem.

é o que eu desejo mas sinceramente não me parece. Para além do choque e das lesões que podem ser causadas, vai ter que perder o "medo" em pista.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu desejo mas sinceramente não me parece. Para além do choque e das lesões que podem ser causadas, vai ter que perder o "medo" em pista.

Pois, o "medo" em pista é que pode ser complicado, mas que fale com o Niki Lauda, dá-lhe uma "lição" de confiança e de vontade. Tinha (e tenho, porque o rapaz vai recuperar) muita esperança de o ver num Ferrari, um dia.

E muita força para o Sutil, porque deve estar num estado de choque tremendo, porque foi ele um dos primeiros que deu a noticia do "estouro".

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Al Primer Toque ‏@AlPrimerToque

Cuenta @jacvega en @Radioestadio que Mercedes ha comunicado a Hamilton que NO RENOVARÁ su contrato. Le resta un año.

Ah?!?

Eish, o de Cesaris morreu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Num desastre de mota. Que Descanse em Paz.

Um aparte depois de ver a imagem desse McLaren, espero que voltem a usar essas cores na parceria McLaren/Honda. E que no próximo ano a Ferrari deixe de ter aquela parte traseira toda preta, que ponha mais vermelho, se conseguisse arranjar forma de meter a entrada de ar, por cima do piloto, branca com as cores da bandeira italiana...ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que a McLaren volte a esse esquema de cores para o próximo ano. O vermelho e branco dessas carros era por causa do patrocínio da Marlboro. Sinceramente gostaria de ver a McLaren voltar à sua cor tradicional e famosa na década de 60 que era o laranja, ou papaya orange como os britânicos gostam muito de referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que a McLaren volte a esse esquema de cores para o próximo ano. O vermelho e branco dessas carros era por causa do patrocínio da Marlboro. Sinceramente gostaria de ver a McLaren voltar à sua cor tradicional e famosa na década de 60 que era o laranja, ou papaya orange como os britânicos gostam muito de referir.

O laranja também era engraçado, o que eu queria mesmo era que passassem a usar cores que os diferenciassem mais dos Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, f*da-se, que m*rda de acidente, coitado foi violento mesmo :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

pessoal o de cesaris era incrivelmente fraco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão axonal difusa (DAI) é uma lesão devastadora do cérebro que ocorre em cerca de 50% das pessoas com traumas graves na cabeça e leva como causa de morte para pessoas com lesões cerebrais traumáticas. DAI também pode afetar pessoas com lesão cerebral leve ou moderada. É classificado sob lesão cerebral difusa que significa que ocorre sobre uma área mais ampla, em oposição a uma área específica.

DAI surge quando um cérebro de pessoas se move para trás, para frente ou para os lados do crânio de forma violenta. Quando o cérebro se move dentro do crânio, as células nervosas que permitem funções neuronais normais são rompidas, lesões dos tecidos, quando deslizam sobre o outro. Isso obriga uma pessoa a cair inconsciente e explica porque a maioria das pessoas com lesões na cabeça depois de uma queda de acidentes em coma.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele volta a conduzir? Tenho algumas dúvidas...

Depois de ler esta ultima noticia, perdi quase todas as esperanças de que volte.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele volta a conduzir? Tenho algumas dúvidas...

Neste momento, a preocupação maior reside em saber se ele sobrevive e em que condições. Oxalá todo corra pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Azerbaijão vai acolher o Grande Prémio da Europa em 2016.

Sim, o Grande Prémio da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...