Bashir Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Binotto não foi? Sim, eu queria dizer no contexto de ser despedido e ter ido para outra equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Janeiro 2024 O Gunther é capaz de arranjar outra equipa, neste momento talvez não na F1. A não ser que se junte ao Andretti o que não seria de todo estranho visto que vão começar do 0 e devem ter interesse em arranjar malta que já lá esteve no meio. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Janeiro 2024 (editado) Mclaren livery já saiu Editado 16 Janeiro 2024 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2024 No inicio fiquei muito entusiasmado por causa daquele laranja todo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Janeiro 2024 https://www.abola.pt/motores/noticias/o-novo-e-estranho-nome-da-alphatauri-2024012412583363205 VISA Cash app RB 🤣😦 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Janeiro 2024 Acontece isto nas 2 primeiras rondas e depois só volta a acontecer em Novembro no GP do Brasil, um bocado estranho. eles tem 29 de Fevereiro - Quinta feira (Treinos livres), 1 de Março - Sexta Feira (Treino Livre + qualificação) e 2 de Março - Sábado (Corrida). É pela diferença horário e cá vai continuar a ser sexta, sábado e domingo ou houve alguma explicação que me falhou para isto acontecer ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 41 minutos: Acontece isto nas 2 primeiras rondas e depois só volta a acontecer em Novembro no GP do Brasil, um bocado estranho. eles tem 29 de Fevereiro - Quinta feira (Treinos livres), 1 de Março - Sexta Feira (Treino Livre + qualificação) e 2 de Março - Sábado (Corrida). É pela diferença horário e cá vai continuar a ser sexta, sábado e domingo ou houve alguma explicação que me falhou para isto acontecer ? «A mudança foi planejada para respeitar o início do mês sagrado muçulmano do Ramadã.» https://www.f1mania.net/f1/f1-tera-tres-sabados-com-corrida-em-2024/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Kaz, há 3 minutos: «A mudança foi planejada para respeitar o início do mês sagrado muçulmano do Ramadã.» https://www.f1mania.net/f1/f1-tera-tres-sabados-com-corrida-em-2024/ Não faz grande sentido, basicamente fazem isto para 3 corridas mas grande parte da Europa tem 2h de diferença do Bahrein e da Arábia Saudita. A mim parece-me é ser uma bela piçada a Europa. Se começam a fazer isto para todas as corridas, vão tornar os Europeus ainda menos a querer saber da F1 mesmo aqueles que são mais novos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Dominator, há 12 horas: https://www.abola.pt/motores/noticias/o-novo-e-estranho-nome-da-alphatauri-2024012412583363205 VISA Cash app RB 🤣😦 Patrocinadores sempre houve, problema é que vamos chamar o quê a equipa? Visa? Cash? RB? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Alonso., há 7 horas: Patrocinadores sempre houve, problema é que vamos chamar o quê a equipa? Visa? Cash? RB? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Janeiro 2024 Para mim serão o visa card 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Alonso., há 8 horas: Patrocinadores sempre houve, problema é que vamos chamar o quê a equipa? Visa? Cash? RB? Toro Rosso 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 horas: Toro Rosso 😎 Sabes! A Ferrari renovou com o Charles Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2024 McLaren renovou com o Lando para lá de 2025 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2024 Quando penso em cartões multibanco só me lembro da mítica equipa Lola e da Jordan 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Janeiro 2024 A entrada da Andretti foi recusada com a justificação de que a "equipa não ia ser competitiva" e que iria "os custos operacionais e de oportunidade não justificavam os poucos benefícios do alargamento da grelha". ... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 49 minutos: A entrada da Andretti foi recusada com a justificação de que a "equipa não ia ser competitiva" e que iria "os custos operacionais e de oportunidade não justificavam os poucos benefícios do alargamento da grelha". ... Ou seja, não quiseram dar acima os 200M como as equipas pretendiam Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2024 Foi mais as restantes equipas não quererem partilhar o prize money. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2024 Não me revejo neste desporto se o rumo for este Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Não me revejo neste desporto se o rumo for este Quererem dinheiro acima de tudo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Não me revejo neste desporto se o rumo for este Parece que foi a FOM e a Liberty e a maior parte das equipas que rejeitaram, porque do lado da FIA estava aprovado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 27 minutos: Quererem dinheiro acima de tudo? 😄 Yap. Toda a gente sabe que isto não é um desporto de pobres mas a essência deste desporto sempre teve em queimar pneu e sentir o cheiro a gasolina. Equipas mais fracas sempre houve e não é por isso que a categoria ficava pior. Diverti-me muito ver as batalhas entre a Caterham, Marrussia e a HRT Editado 1 Fevereiro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Yap. Toda a gente sabe que isto não é um desporto de pobres mas a essência deste desporto sempre teve em queimar pneu e sentir o cheiro a gasolina. Equipas mais fracas sempre houve e não é por isso que a categoria ficava pior. Diverti-me muito ver as batalhas entre a Caterham, Marrussia e a HRT E não há muito tempo tinhas uma Williams nem pontos somava, ou seja, no geral concordo contigo. Além disso, a Andretti é uma grande marca, não tenho dúvidas que ia conseguir somar uns pontinhos e nunca correr o risco dos 107%. Caramba, até a Haas consegue com aquele Frankenstein. Mas desde que se começou a falar do interesse da Andretti, que se tem falado que as equipas queriam mais que os 200M que têm direito pela concordata. Como não quiseram pagar mais que a malta que vai entrar em 2026, as equipas arranjaram essa desculpa colada a cuspo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2024 Já havia rumores mas tudo indica que vai acontecer, Lewis na Ferrari em 2025 de acordo os media italianos, espanhois e ingleses. Compartilhar este post Link para o post