Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

O Dani Ric parece ser um tipo excelente, mas nunca achei que fosse um piloto fora de série. Acho, isso sim, que cometeu um erro incrível (sempre o disse e o tempo mostrou que foi realmente assim) ao sair da RB.

Dito isto, teve uma carreira manifestamente positiva e, se quiser, ainda tem muito para dar noutra categoria qualquer.

Agora claro que se vê que foi um erro, mas na altura não era o que se previa. Red Bull ia trocar os motores para a Honda que no regresso com a McLaren tinha sido um aborto, e a Renault estava sempre a prometer investir mais para chegar ao topo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Reddit está muito indignado porque ele devia era ir para o lugar do Checo. Tipo, o Dani nem melhor que o Tsunoda foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 25 minutos:

Agora claro que se vê que foi um erro, mas na altura não era o que se previa. Red Bull ia trocar os motores para a Honda que no regresso com a McLaren tinha sido um aborto, e a Renault estava sempre a prometer investir mais para chegar ao topo.

Eu acho que ele saiu única e exclusivamente porque não aceitava ser número 2 de um puto. O que é compreensível, mas seria de prever que dificilmente teria carros melhores noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter ficado na Renault como primeiro piloto, até porque a Alpine (isto em 2021) esteve longe de ser má.

Mas compreende-se ter ido para a Mclaren. Tinha mais créditos firmados que o Sainz por exemplo numa outra equipa em ascensão o que lhe podia valer igualmente o mesmo estatuto que na Renault. Pode se gabar ter dado a primeira vitória da equipa em literalmente 9 anos.

Mas o dano já estava feito e voltar para uma equipa B como é a VCARB/Alpha Tauri/ diabo a quatro foi mesmo o último suspirar na esperança de chegar à frente do grid.

Com o nome que tem, principalmente no mercado americano, arranja lugar onde quiser noutra categoria. f*dasse se tantos ex F1 conseguem tacho na Indy ou na IMSA, ele também lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

chega?

E o que é que levou a isto?

Na CI antes da corrida, o repórter faz uma pergunta pertinente sobre a quali de Azerbaijão e sobre o carro e ele em duas linhas diz "I know that the car was shit" (algo deste género) e não acrescenta mais nada. Aí qual foi a desculpa ou estava a protestar com o quê?

Não sabia onde estava? Está numa conferência de imprensa sobre o trabalho dele e quer que lhe perguntem sobre golf ou sobre a namorada? 

Atitude de miúdo mimado, levou multa, e bem, e só tem de mudar. Não é continuar neste amuo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

E o que é que levou a isto?

Na CI antes da corrida, o repórter faz uma pergunta pertinente sobre a quali de Azerbaijão e sobre o carro e ele em duas linhas diz "I know that the car was shit" (algo deste género) e não acrescenta mais nada. Aí qual foi a desculpa ou estava a protestar com o quê?

Não sabia onde estava? Está numa conferência de imprensa sobre o trabalho dele e quer que lhe perguntem sobre golf ou sobre a namorada? 

Atitude de miúdo mimado, levou multa, e bem, e só tem de mudar. Não é continuar neste amuo. 

Oh Jimpo vai procurar o contexto em vez de andares a atirar contra o Max sem saberes. Se até os colegas, especialmente o Lewis disse que no lugar dele não fazia o serviço comunitário e que achava uma palhaçada, é porque a culpa não é do Max.

É bom relembrar que o MBS tentou fazer a mesma m*rda com o Lewis por causa das jóias e ele apareceu na CI com 3 relógios, 10 anéis e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Oh Jimpo vai procurar o contexto em vez de andares a atirar contra o Max sem saberes. Se até os colegas, especialmente o Lewis disse que no lugar dele não fazia o serviço comunitário e que achava uma palhaçada, é porque a culpa não é do Max.

É bom relembrar que o MBS tentou fazer a mesma m*rda com o Lewis por causa das jóias e ele apareceu na CI com 3 relógios, 10 anéis e o crl.

Como a atirar?

Tu estas a falar da consequencia da resposta dele e do palavreado.

No que citaste eu estou a falar da resposta que ele deu nesse dia, que é o antes desta historia. Para mim ele ja esteve mal nessa entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Como a atirar?

Tu estas a falar da consequencia da resposta dele e do palavreado.

No que citaste eu estou a falar da resposta que ele deu nesse dia, que é o antes desta historia. Para mim ele ja esteve mal nessa entrevista.

Sim e por causa dessa resposta ele é aquilo tudo o que disseste no primeiro comentário que fizeste aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, conhecemos hoje as atitudes da pessoa em pista e o caso do Ocon por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode estar tudo certo, mas qual o fundamento para ele ser "um nojo de pessoa"? É muito direto isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Olha, conhecemos hoje as atitudes da pessoa em pista e o caso do Ocon por exemplo.

Em pista. Também conhecemos as atitudes do Max fora dela. Portanto não sei porque raio é que vieste para aqui a dizer que ele não vale nada como pessoa.

E a resposta foi esta?

É que se foi onde é que está o mal?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta brincadeira toda só vai fazer que o Max se retire em 2026.

Cada vez estou mais crente nessa possibilidade. Se calhar até vai para a Mercedes fazer uma brincadeira, mas retira-se depois. Ele tem 26 anos e já está farto disto

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ben também deve ter uma panca qualquer.

E quando ele aparece no podium?

Compartilhar este post

Link para o post

É só deprimente estas pseudo politiquisses que no tempo do Todt e mesmo do Max Mosley nunca iriam acontecer, porque lá está, porque tinham a consciência que os pilotos não são role models de coisa nenhuma e muito menos para crianças, pois isto devia ser o único público-alvo que provavelmente não devia ouvir palavrões. Outra coisa é retirar identidade própria aos pilotos ao moderar o que devem dizer e o que devem usar, outro coisa extramemente cringe que aconteceu desde que o MBS meteu ao leme.

É isso é treta das medalhas, o que na teoria é giro pois nem sempre os pilotos ficam os troféus, mas na prática é só para ele ter os 5 minutos de fama.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de ser confirmado a saída do Ricciardo da RB Visa. 

O Lawson deve ser confirmado nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Acabou de ser confirmado a saída do Ricciardo da RB Visa. 

O Lawson deve ser confirmado nos próximos dias.

Afinal já está confirmado até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim é super simbólico ter ganho Driver of the day e volta mais rápida en Singapura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Schumacher foi ao casamento da filha em Palma de Maiorca. 

Não há fotos, só relato de um jornal que foi a sua primeira aparição em 11 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan vai participar nos post-season tests da F3 pela VAR.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...