Daniel Ferreira Publicado 24 Março 2013 Boa vitória do Vettel. Mas arriscou demasiado na manobra. E o chororó do Rosberg, por amor de Deus. E mais uma vez o Bianchi a mostrar que é bom demais para a Marussia. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Março 2013 Este Vettel é um otário de 1ª, aquele choradinho pkp... E o Rosberg é outro. Anyway, corrida interessante, pena a Mercedes não ter aguentado o ritmo até final Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2013 (editado) Boa vitoria da Red Bull. Conseguiram controlar o desespero do Vettel e a estrategia correu bem para os dois. Houve aquele medo de os pilotos fazerem m*rda, mas o Vettel na fase final da corrida era o unico que conseguia tirar mais dos pneus. A Mercedes debateu-se bem, beneficiou das temperaturas mais baixas para conseguir puxar mais da corrida, mas o combustivel foi preponderante. Achei mal o Brawn nao ter deixado o Rosberg tentar o podio. Alonso :lol: E enfim para o Raikkonen. Arranca mal, incapaz de ultrapassar pilotos como o Hulkenberg, Perez, Vergne e depois fica sem "ar" livre para andar no potencial do carro (e do pouco espaço livre ate estava a ser rapido). A Mclaren tirou um 5ºlugar facil ao Button e o Grosjean esteve bem (deviam ter dado o lugar ao finlandês, nem que seja pela posiçao no campeonato :mrgreen: ) E com a vitoria do Vettel, lidera com 9 pontos de vantagem do Raikkonen. Ah, e a Marussia acabar com 1 volta a menos é um progresso enorme. Editado 24 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Março 2013 O Helmut Markko confirmou à Sky que foi dito aos pilotos que tinham de manter a posição. Bem, nem sei que dizer. "The team will have a word. It's not like at Mercedes where there's a clear #1 and #2. " - Helmut Marko A coragem... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Março 2013 (editado) Ok. É a palhaçada de sempre na Red Bull, não há 1º piloto, mas ao Vettel tudo é permitido, e se o outro atrapalhar muito não recebe evoluções. Editado 24 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Março 2013 Eu estou para ver no que isto vai dar, quando o Alonso o fez com o Massa durou semanas e semanas, vamos ver agora com o menino bonito do vettel. é que o vettel pedi a equipa para o webber encostar mesmo quando não era assim muito mais rapido que o seu team mate Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Março 2013 É claro que isto é abafado já amanhã. É a diferença de uma cor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Março 2013 A diferença é que um se chama Alonso e outro vettel, simples. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2013 A diferença é que antes nao havia ordens de equipa e agora há. Mas enfim, as duas situações que se viu hoje so mostram que os moldes das ordens de equipa têm de ser mudados ao invés de andar em hiprocrisia atras de outra e de discursos a salientar o trabalho de equipa. Na Red Bull o Webber nao esperava que o Vettel atacasse e na Mercedes, o Brawn revelou uma falta de confiança num piloto que ja o conhece à 3 anos a ultrapassar outro que estava em gestao de combustivel, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Março 2013 kimi ordens de equipa, para dizer a um piloto de uma equipa não ultrapassar outro já existe há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Março 2013 (editado) Há vídeo do Hamilton a parar nas boxes da Mclaren? Já encontrei :lol: Editado 24 Março 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2013 se a corrida tivesse aqueles botões de like como no facebook, quando houve a situação do Vettel e do Webber o Helmut Marko nao carregava no botão...ele detesta que desobedeçam a ordens de equipa...e tem uma palavra bem grande a dizer dentro da equipa Red Bull Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2013 Eu estou para ver no que isto vai dar, quando o Alonso o fez com o Massa durou semanas e semanas, vamos ver agora com o menino bonito do vettel. Mas o Massa foi obrigado a encostar para o Vettel passar, aqui o Vettel passou sem ninguém encostar. Qual é a semelhança? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2013 Mas o Massa foi obrigado a encostar para o Vettel passar, aqui o Vettel passou sem ninguém encostar. Qual é a semelhança? as ordens de equipa eram de manter as posições que estavam na altura..a semelhança é essa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2013 kimi ordens de equipa, para dizer a um piloto de uma equipa não ultrapassar outro já existe há muito tempo. :lol: Vai dar tudo ao mesmo, e nao é pelo nome que isso tem o seu mediatismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2013 as ordens de equipa eram de manter as posições que estavam na altura..a semelhança é essa. Mas num caso seguiram-se as ordens e neste não. Além de num caso as ordens terem sido para "viciar" o resultado, e neste ele evitou que o resultado o fosse. Não encontro qualquer semelhança. Eu, que não gosto deste tipo de ordens e acho que o melhor deve ganhar, acho que ele fez muito bem. Se era o melhor e mais rápido, porque raio não podia ganhar? lol Red Bull Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Março 2013 Mas num caso seguiram-se as ordens e neste não. Além de num caso as ordens terem sido para "viciar" o resultado, e neste ele evitou que o resultado o fosse. Não encontro qualquer semelhança. Eu, que não gosto deste tipo de ordens e acho que o melhor deve ganhar, acho que ele fez muito bem. Se era o melhor e mais rápido, porque raio não podia ganhar? lol Red Bull O problema é que quando o Webber ia fazendo o mesmo há uns anos, foi um escândalo do crl e passou definitivamente para 2º piloto, como se viu o final do ano quando não fizeram tudo o que podiam para dar o título ao Vettel, quando era muito mais fácil deixar o Webber ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2013 Eu ainda nao sei como o Webber ainda suporta andar na Red Bull, quando ja tem pouca importancia na equipa, é criticado por pessoas de patente superior e ja cedeu inumeras vezes em pistas ao Vettel por ordens de equipa :lol: So o facto de saber que conduz o melhor carro da actualidade é que faz ficar por la. E ele vai ter razao quando o Vettel sair impune por ter ganho a corrida na pista sem ordem de ninguem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Março 2013 (editado) http://www.autosport.com/news/report.php/id/106337 "In the end Seb made his own decisions today and will have protection as usual, and that's the way it goes. Pode ser que da próxima vez ele cague nas ordens da equipa e meta o motor em full speed, se acertar no Vettel, melhor. E o Hamilton veio dizer que queria deixar passar o Rosberg(Yeah Sure), mas as ordens da equipa era para manter as posições e por isso ele não deixou o Rosberg passar. Editado 24 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Março 2013 German pilots being german pilots. Ainda bem que ainda não me dei ao trabalho de ver isto este ano Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2013 Ja vamos ter pano para mangas na quinta feira que vai anteceder o GP da China. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2013 Eu só espero que o Vettel precise do Webber para ser campeão e acabe por perder por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Março 2013 Mas o Massa foi obrigado a encostar para o Vettel passar, aqui o Vettel passou sem ninguém encostar. Qual é a semelhança? Sem ninguém encostar atenção, já li por aí que o Webber tinha alterado o mapeamento do motor porque a equipa garantiu-lhe que as posições não se iam alterar. Por um lado, quero lá saber da justiça numa equipa que não me diz grande coisa, foi um bom espectáculo e um recital de condução dos dois que é o que um adepto quer ver. As injustiças não vêm de agora, se o Webber está mal ele que saia, tem mais destaque pelas guerrinhas com o companheiro de equipa, que não aprecio diga-se, do que pela sua condução. Ou anda mais, ou se queixa menos. German pilots being german pilots. Ainda bem que ainda não me dei ao trabalho de ver isto este ano Dá sempre para rir com esta categorização dos pilotos por nacionalidades :lol: Nem sei como não veio o habitual "pilotos britânicos :heart:", o Hamilton ficou no pódio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post