Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de ANOIRONE, há 38 minutos:

Uma pequena questão para os mais entendidos, o DRS é activado como? Automaticamente ou pelo piloto?

É o piloto. É-lhe enviado um sinal sonoro quando pode activar, e depois é ele que activa manualmente. O mesmo fica activado até o piloto travar.

Citação de ANOIRONE, há 1 minuto:

Pergunto isto, porque numa das ultrapassagens do Bottas penso que ao Ocon, ele usa o DRS na reta da meta e volta a usar novamente na 2ª zona de DRS, isto depois de ter passado pelo ponto de deteção já a frente do Ocon.

Não estou a ver a situação específica, mas não terá usado essa segunda vez por estar a menos de 1 segundo do outro piloto da frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 6 minutos:

Pergunto isto, porque numa das ultrapassagens do Bottas penso que ao Ocon, ele usa o DRS na reta da meta e volta a usar novamente na 2ª zona de DRS, isto depois de ter passado pelo ponto de deteção já a frente do Ocon.

Eu também reparei nisso. Mas ele só o ultrapassou após o ponto de detecção:

UKBtG4A.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 hora:

Eu também reparei nisso. Mas ele só o ultrapassou após o ponto de detecção:

UKBtG4A.png

Mas os comentadores disseram que o ponto de deteção era depois da curva 1, eu também tinha ficado com a ideia que era aí onde referes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 21 minutos:

Mas os comentadores disseram que o ponto de deteção era depois da curva 1, eu também tinha ficado com a ideia que era aí onde referes. 

image.png

Nem há mais nenhuma linha na própria pista entre esse ponto de detecção e o início da zona de DRS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 15 minutos:

image.png

Nem há mais nenhuma linha na própria pista entre esse ponto de detecção e o início da zona de DRS.

São os comentadores que temos, por isso é que as vezes prefiro ver sem som só para não os ouvir. Obrigado pela info.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 horas:

Mas isso todas fazem, não? Para nós o Miguel Oliveira é o maior talento que anda no MotoGP e vai ser campeão este ano (2021). De certeza que em Espanha também dizem que o Sainz é absolutamente incrível. Acho que é normal.

Agora, ter hate a alguém por algo que nem sequer é da sua responsabilidade parece-me parvo.

Claro que o Russell ainda não mostrou nada de especial na F1, mas também há que ver o contexto. Também espero bem que, caso seja ele no carro do Hamilton, não haja uma expectativa tão grande que, caso corra mal, lhe façam logo o enterro. É só uma corrida, num carro em que a única semelhança com o dele devem ser os pneus. É preciso calma.

Uma coisa somos nós os adeptos outra é a imprensa. Caso seja imprensa mal informada ainda vá ( aqui quando o Félix da Costa foi campeão de FE também diziam que na F1 ia ser um piloto de topo), outra é imprensa informada estar a elevar o Russel ao olímpico e quando faz asneiras tem sempre desculpa.

Tal como te disse não coloco em causa o valor do Russel. O hype que o Kimi estava a referir era da imprensa.

Tal como me faz confusão o Verstappen fazer uma corrida horrível na Turquia e quase ninguém o referir. Existe pilotos que são muito protegidos, isso é bom e mau para eles.

Citação de ANOIRONE, há 3 horas:

É o ponto de detecção que conta. E é o piloto de que ativa o DRS.

Sempre que me lembro de pontos de detecção do DRS lembro-me disto:

https://youtu.be/S3kbxjBAYmM

Dois génios, um melhor que o outro. #14 ♥️

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 29 minutos:

É o ponto de detecção que conta. E é o piloto de que ativa o DRS.

Sempre que me lembro de pontos de detecção do DRS lembro-me disto:

https://youtu.be/S3kbxjBAYmM

Dois génios, um melhor que o outro. #14 ♥️

Sim, essa questão eu sabia, os comentadores é que me induziram em erro porque eles disseram que o  ponto de deteção era entre a 1ª e a 2ª curva.

Eu como infelizmente não pude acompanhar a F1 nos primeiros anos do DRS é que não estava por dentro de como o mesmo é acionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saída da Audi da FE (vai voltar a resistência) é a vez da BMW sair da FE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Em 01/12/2020 at 16:59:

Só queria o minino Russell na Mercedes esse fim de semana para ganhar do Bottas

Agora estou com medo que o minino espete o carro 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 42 minutos:

Depois da saída da Audi da FE (vai voltar a resistência) é a vez da BMW sair da FE

É pena. A saída da Audi é compreensível porque está lá a Porsche, portanto não faz grande sentido que o mesmo grupo tenha lá duas marcas.

Já a saída da BMW é estranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

É pena. A saída da Audi é compreensível porque está lá a Porsche, portanto não faz grande sentido que o mesmo grupo tenha lá duas marcas.

Já a saída da BMW é estranha.

A Audi e a Porsche andaram a competir vários anos no WEC uma contra a outra por isso não é muito fora do normal.

VW acabou de se retirar de todas as modalidades, não fará renovações nos seus modelos de competição, apenas peças de manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem lembrei-me de rever o GP do Brasil de 2019 e havia uma coisa de que não me lembrava: o motor do Bottas não se dá por obra do acaso mas sim porque ele andou n voltas a tentar ultrapassar o Leclerc que já tinha pneus velhos enquanto o Bottas andava de pneus novos. Isto é muito comum nele, não tem race craft. Se o Bottas falha este fim-de-semana, a carreira dele na Mercedes fica selada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O layout da pista para este fim de semana é capaz de dar para uma pole abaixo dos 60s. 

Portanto, prego a fundo para o Russel até à bandeira de xadrez e Ferrari, Haas e Alfa Romeo a ter problemas, isto tendo em conta Monza. 

Quanto ao Mick Schumacher. Ao que tudo indica, a primeira corrida dele em F1, na Austrália, acontece um dia antes de fazer 22 anos, a idade em que o pai se estreou na F1 em Spa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha! ❤️

Citação de Alonso., há 7 horas:

O Max foi durinho nas declarações que fez sobre o Albon

Duplamente. Não só disse que ficar 30-40 segundos atrás do colega é mau, também disse que o Checo merecia o 3° lugar (esta parte é óbvia mas, dita assim, a "queimar" um colega...).

Compartilhar este post

Link para o post

O Russel parece um gigante ao pé dos outros e tem a minha altura 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Volta mais rápida de sempre da F1, para já, nas mãos do Bottas: 0:55.154

Imaginem agora qual vai ser o tempo da pole, ahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Volta mais rápida de sempre da F1, para já, nas mãos do Bottas: 0:55.154

Imaginem agora qual vai ser o tempo da pole, ahah.

00:55.030 do Russell.

Correcção, 00:54.848 do Verstappen.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom FP1 do Russell. Não diz nada de especial porque pronto, é o FP1, mas parecem boas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...