toze2 Publicado 6 Novembro 2021 Party mode is back on the menu boys. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Novembro 2021 Vai ser engraçado amanhã. Gasly continua um monstro Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Falem mal agora! lel Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 27 minutos: Não é de hoje 😁 Tem sido recente... Péssimo E olha ninguém contava com isto 😮 surpresa geral Bottas esteve impecável. Vamos ver amanhã Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: lel Calma bebé. Ninguém se magoou. Pronto, já passou, já passou. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Novembro 2021 Qual é a odd para espetanço na T1 amanhã ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2021 Grandaaaa Bottas. Coisa linda. Citação de Alonso., há 3 horas: Isto vai ser um passeio da RedBull Foram em ritmo de passeio a ver os Mercedes 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 12 minutos: Calma bebé. Ninguém se magoou. Pronto, já passou, já passou. Já sabes que aqui tens de bater constantemente no Bottas 😅 Por acaso até me tem surpreendido pensei que fosse continuar a ter a época medíocre que teve no início do ano mas aqui e ali o Bottas tem surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 8 minutos: Já sabes que aqui tens de bater constantemente no Bottas 😅 Por acaso até me tem surpreendido pensei que fosse continuar a ter a época medíocre que teve no início do ano mas aqui e ali o Bottas tem surpreendido Desde que a sua saída foi oficializada, o homem parece que tirou um peso de cima. Excluindo há 2 GPs que ele fez um frete, tem estado a ser um dos melhores, excluindo os que lutam pelo título Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2021 Metam dinheiro no Verstappen. Ele não fez nenhuma volta limpa no Q3. A primeira cometeu dois erros (atravessou o corrector numa chicane e derrapou à saída de outra curva) e na segunda levantou o pé por causa dos outros dois pategos que foram em frente. Os Red Bulls têm mais ritmo do que aquilo que os resultados mostraram. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Metam dinheiro no Verstappen. Ele não fez nenhuma volta limpa no Q3. A primeira cometeu dois erros (atravessou o corrector numa chicane e derrapou à saída de outra curva) e na segunda levantou o pé por causa dos outros dois pategos que foram em frente. Os Red Bulls têm mais ritmo do que aquilo que os resultados mostraram. Quem eram esses que iam na frente? Eram o Checo e o Tsunoda? Eu não arriscava que o Max vencesse, tem os 2 Mercedes na frente, mas não me admirava que isso acontecesse. É como dizes, nem ele, nem o Checo poderiam fazer um Q3 limpo. Aliás, nem percebi bem o que aconteceu a este último Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Quem eram esses que iam na frente? Eram o Checo e o Tsunoda? Eu não arriscava que o Max vencesse, tem os 2 Mercedes na frente, mas não me admirava que isso acontecesse. É como dizes, nem ele, nem o Checo poderiam fazer um Q3 limpo. Aliás, nem percebi bem o que aconteceu a este último O Tsunoda ou o Gasly e o Perez. O Alpha Tauri saiu primeiro e o Pérez, que vinha atrás, deve-se ter distraído e saiu largo também. O Verstappen vinha atrás deles e não saiu, mas deve ter levantado ligeiramente o pé. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Novembro 2021 O Max tem é que conseguir ultrapassar algum Mercedes na largada, caso contrário eles metem o Bottas entre ele e o Hamilton e este vai se embora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Kaz, há 46 minutos: O Max tem é que conseguir ultrapassar algum Mercedes na largada, caso contrário eles metem o Bottas entre ele e o Hamilton e este vai se embora. E o Perez não pode deixar-se ser comido pelo Gasly ou pelo Dani, correndo o risco da RB ficar em desvantagem nas pits Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2021 Não é por nada, mas não me parece que seja assim tão difícil ultrapassar nesta pista com DRS, ainda para mais os Red Bull que são fortíssimos no terceiro sector logo antes daquela recta gigantesca que é zona DRS. 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Novembro 2021 Não estou a ver os Redbull a ultrapassar nessa reta. A Mercedes em reta já anda como se tivesse DRS Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Que exagero do crl. Eu acho que a RBR continua a ter mais race pace que a Mercedes e a vitória vai para quem conseguir ficar à frente do outro no primeiro stint, tipo EUA. Mas começar da pole é pessimo no México e ficas sempre à mercê de todos os outros a abusar do slipstream. Editado 7 Novembro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Novembro 2021 Arrancar da primeira linha no México é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2021 Que puta de largada do Max. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Novembro 2021 Grande saída do Max. Tenho pena do Bottas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Novembro 2021 O Bottas não quis prejudicar o Hamilton e acabou por se f*der... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Novembro 2021 O que tramou o Lewis foi ter saído ligeiramente melhor que o Bottas e assim não ter conseguido meter-se no cone dele. O Max não teve uma largada melhor que os outros. Teve foi uma abordagem brutal na primeira curva. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2021 O Bottas que se reforme, não serve nem para ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2021 Conforme expectável, um passeio para o Verstappen. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Novembro 2021 Softa no final para o Checo? Compartilhar este post Link para o post