Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estou quase... O Dirk começou a sentir o peso da idade, o Rondo não encaixou, o Chandler é feito de cristal, resta o Monta e o Parsons. Era bom que um daqueles 3 conseguisse dar o clique mas nunca se sabe.

Tivesse falado mais cedo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Since the All-Star Break, the Utah Jazz have the NBA's best record (11-2) & rank 1st in Defensive Rating (89.7), Net Rating (+12.1) & Rebound% (55.8%)!

muita fortes

não tenho tido oportunidade de ver quase nenhum jogo mas já tinha reparado que temos ganho bastantes vezes. Se tivéssemos no Este estávamos na luta pelos playoffs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículos no clutch time, sempre arroz..

True. Com o durant deve ser diferente., espero eu pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

muita fortes

não tenho tido oportunidade de ver quase nenhum jogo mas já tinha reparado que temos ganho bastantes vezes. Se tivéssemos no Este estávamos na luta pelos playoffs :mrgreen:

Para o ano o Gobert a starter até vai meter medo! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

True. Com o durant deve ser diferente., espero eu pelo menos

Claramente. Os (poucos) jogos que ganhamos nesse período foram graças a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse OKC e ficasse com o jogo frente a Golden State sinceramente não saberia o que fazer (os próprios OKC, esses sabem), é que voltar a trazer o Durant apressado de mais uma lesão esta época (para pleno playoffs) no pé pode dar m*rda da grossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Utah Jazz ‏@utahjazz 3 hHá 3 horas

Jazz NBA ranks since All-Star

#1 DefRtg

#1 NetRtg

#1 REB%

#1 Opp FG%

#1 Opp 3PT%

#1 Opp DREB

#1 Opp REB

#1 Opp AST

#1 Opp PTS

#1 WINS 🙌

that's kanter d for ya

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, mal falaste e o menino decidiu aparecer.

20 assists, muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

This date in Bulls history: In 1995, in a 2-word press release simply stating, "I'm back," Michael Jordan announced his return to basketball

mjbak2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, mal falaste e o menino decidiu aparecer.

20 assists, muito forte.

Era disto que eu estava à espera no que diz respeito ao Reggie Jackson! Não digo que fará 20 assistências a cada jogo mas que contribua com bons números num base mais regular.

Compartilhar este post

Link para o post

OKC :adeus:

Pelicans :portugal2:

Duvido, estão igualados e os Pelicans já não vem ao este até ao fim da época

Compartilhar este post

Link para o post

Era disto que eu estava à espera no que diz respeito ao Reggie Jackson! Não digo que fará 20 assistências a cada jogo mas que contribua com bons números num base mais regular.

Digamos que o rapaz não teve vida fácil, ia substituir um jogador em boa forma e ele próprio andava a fazer o frete há umas boas semanas. A qualidade do rapaz é indiscutível, que tenha a maior das sortes.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que o rapaz não teve vida fácil, ia substituir um jogador em boa forma e ele próprio andava a fazer o frete há umas boas semanas. A qualidade do rapaz é indiscutível, que tenha a maior das sortes.

Primeiro triplo duplo da carreira hoje frente a Philadelphia. Não valeu de muito ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Wade, Dragic & Whiteside :prayer: Esta equipa integrada com o Bosh, e ainda tendo o Deng, podia fazer coisas bonitas no playoff. O Wade já não vai ter um ano em que consiga estar em forma como agora (e mesmo este ano já muitos o davam como acabado) e precisava de ter um frontcourt a sério para poder ainda ter alguma hipótese de chegar às conference finals. Assim não vamos passar da 1ª ronda, caso lá cheguemos sequer, mas está a ser muito bom e divertido acompanhar esta equipa este ano :heart:

EDIT: omg que rei! Até podemos perder mas que jogador fenomenal, que saudades :prayer:

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro triplo duplo da carreira hoje frente a Philadelphia. Não valeu de muito ainda assim.

Um bocado m*rdoso, diga-se. 4/17 em fg, lol

Compartilhar este post

Link para o post

O épico que seria termos uns Cavs vs Heat na 1º ronda, como está agora, e os Cavs eliminados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...