Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que fique, não me queixo.

Anyway, estás a dar a entender que uma equipa com ele nunca vai ganhar o título, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Durant é o Melo dos novos tempos, podem-lhe meter quem quiserem ao lado o homem não vai ganhar um anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim é só embirração.

Se falasses do Westbrook ainda compreendia o porquê, o Durant não estou a perceber.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim é só imbirração.

Se falasses do Westbrook ainda compreendia o porquê, o Durant não estou a perceber.

Embirração*. /Mesut

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é um falhado por natureza, não tem killer instinct e contenta-se com pouco. Ganha muito mais rápido o Russel que o Durant.

Faz-me lembrar o Melo, e disse que o Melo não ia ganhar nada, no 2º ano dele e até agora nada, com o Durant acho que se vai passar o mesmo. Pode ser embirração mas não vejo nada nele que me faça pensar, "ok este gajo consegue carregar uma equipa ás costas numa final".

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o anel é o objectivo último desta coisa mas, quando olho para trás e tento analisar a carreira de um jogador, não me preocupo muito em saber se ganhou 1, 2, 3 ou zero anéis. O Durant pode ou não ter capacidade para levar uma equipa às costas numa final, o Melo a mesma coisa, o CP3 idem mas, será que tiveram... equipa para isso? É que uma coisa é jogar com Bosh e Wade e outra com Billy Walkers da vida. Provavelmente o Durant teve esse oportunidade quando tinha o Harden e o Westbrook ao lado mas do outro lado estava um adversário fantástico, assim como outros adversários poderosos ficaram pelo caminho às mãos do mesmo Durant. Hey, só um pode ganhar!

Melo, CP3, Durant, Rose, etc. Tanta gente que é criticada por não ganhar nada quando só um e apenas um pode vencer.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo ver o Durant a ganhar alguma coisa mas tem que mudar de ares (e nem é pela qualidade de OKC).

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o post do Carmelo. Essa conversa toda de que X ou Y nunca vai ganhar um anel é tão absurda :lol: ainda me lembro, antes de 2010/11, de ler na internet pessoal a dizer que o LeBron nunca ia ganhar anéis e o crl, e entretanto já tem 2. E por exemplo, o Jason Kidd teve uma carreira brutal e no entanto só ganhou o anel bem depois do seu prime (penúltima/antepenúltima época ?), quando muitos já davam garantido de que nunca o ia ganhar. Existem tantas variáveis que podem alterar o percurso, de forma positiva ou negativa, de um jogador na busca pelo título, que toda essa discussão não passa de pura especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3 tem equipa para isso, provavelmente não passa da primeira ronda, e o Durant teve e não ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3 tem equipa para isso, provavelmente não passa da primeira ronda, e o Durant teve e não ganhou.

Oh Ed, o roster dos Clippers é horrível :lol: os gajos têm no máximo 8/9 jogadores com quem se possa realmente contar. E agora nos playoffs a falta de banco deles está se realmente a notar. Se o Paul estivesse na Eastern Conference teria, quase de certeza, um registo bem melhor nos playoffs. Acho que há devidas diferenças em defrontar os Spurs ou os Celtics na primeira ronda, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O durant naquela final tinha equipa para vencer... Era Russel, ibaka, sefalosha ele e perkins... e ainda o Harden como 6º man... o problema foi ter apanhado o Lebron com os heat no seu prime...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, CP3, JJ, Barnes, Griffin e DeAndre + Rivers, Crawford, Hawes, Davis. Não é uma equipa má, aliás tens 2 All-Stars (CP3, Griffin), um dos melhores lançadores shooters da liga, igualmente com um dos melhores defensores, ao que juntas um 6th man que só não ganhou o prémio este ano porque andou lesionado. Se isto é horrível vou ali e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, CP3, JJ, Barnes, Griffin e DeAndre + Rivers, Crawford, Hawes, Davis. Não é uma equipa má, aliás tens 2 All-Stars (CP3, Griffin), um dos melhores lançadores shooters da liga, igualmente com um dos melhores defensores, ao que juntas um 6th man que só não ganhou o prémio este ano porque andou lesionado. Se isto é horrível vou ali e já venho.

O Barnes tem sido uma nulidade durante algumas partes da época, incluindo agora nos playoffs e o Big Baby é peso morto em campo, literalmente :lol: se tu achas que isso é roster de um contender, isso é contigo, eu estou seguro de que é um plantel curto para as ambições deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Thunder não ganharam a final aos Heat principalmente porque o Brooks decidiu dar o Perkins aos Heat para eles o dizimarem. Claro que houve outros factores. Havia ainda alguma inexperiência e uma equipa que tenha LeBron só está fora das contas quando for inevitável a derrota como o ano passado a partir da 2ª parte do jogo 5 das finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece a mesma conversa de quando o outro disse que o Curry nunca ia ganhar um anel.

Há tantas variáveis em jogo para se afirmar uma coisa dessas.. e em relação à qualidade do Durant acho que não há dúvidas, tem mais que suficiente para levar uma equipa às costas. Se ele é capaz de "liderar" uma equipa à final? Pode não ter o perfil de um líder (como o Westbrook tem) mas a sua capacidade no jogo em si, quanto a mim, é suficiente para levar uma equipa às costas, ainda para mais estamos a falar de um gajo que é clutch.

Quanto à equipa dos Clippers, também acho que é algo limitada. O banco é fraquinho, e o DeAndre é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho, de todo, um tema descabido.

sim, são as equipas que ganham anéis. disso ninguém duvida. mas não é isso que estão a discutir.

tão a falar sobre jogadores que estando nos PO's, com o jogo a ser jogado ao ponto nos último minutos, e que nessas situações são sempre eles que ficam com a bolinha. 3/4 jogos são ganhos pela equipa, mas o resto é na maior parte das vezes um jogador que o faz. seja no último segundo, último minuto, ou a garantir que se seguram os 5/6 pontos que se têm de vantagem. durante os 7 jogos, isso vai acontecer no mínimo 2,3 vezes. e aí é perfeitamente legítimo argumentar-se se se acha que este ou aquele é capaz de o fazer sozinho. agora, claro que ter melhores jogadores à volta melhora as probabilidades desse jogador o conseguir fazer, mas não é por isso que se deixa de discutir a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o Bobzz mas achar que o Durant não tem capacidade para fazer a diferença nesses tais momentos em que é o melhor jogador que define :lol: Ele no contexto certo marca a qualquer defesa e em qualquer situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant é para os Wizards, infelizmente, pobre Wall nunca vai ganhar nada assim :(O Gasol é que já vinha para os Bucks, MCW - Middleton - Giannis - Parker - Gasol campeões fácil. Nunca irá acontecer tho :(

Eu ainda tenho na cabeça aquilo que o Jalen disse num podcast uma vez que era de que ele ia para Houston

Tudo bem que o anel é o objectivo último desta coisa mas, quando olho para trás e tento analisar a carreira de um jogador, não me preocupo muito em saber se ganhou 1, 2, 3 ou zero anéis. O Durant pode ou não ter capacidade para levar uma equipa às costas numa final, o Melo a mesma coisa, o CP3 idem mas, será que tiveram... equipa para isso? É que uma coisa é jogar com Bosh e Wade e outra com Billy Walkers da vida. Provavelmente o Durant teve esse oportunidade quando tinha o Harden e o Westbrook ao lado mas do outro lado estava um adversário fantástico, assim como outros adversários poderosos ficaram pelo caminho às mãos do mesmo Durant. Hey, só um pode ganhar!Melo, CP3, Durant, Rose, etc. Tanta gente que é criticada por não ganhar nada quando só um e apenas um pode vencer.

O CP3 nesse grupo não faz assim muito sentido, o CP3 sem equipa nunca vai ganhar, os outros com um bocado de cagada ainda conseguem

se tu achas que isso é roster de um contender

Mas queres uma dream team ou quê? Fdx, CP3/Rivers/Jamal, JJ/Jamal/Rivers, Barnes/Jamal/Hedo, Blake/Baby/Hedo, DeAndre/Hawes/Baby é dos rosters mais profundos da liga e com várias variações possíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres uma dream team ou quê? Fdx, CP3/Rivers/Jamal, JJ/Jamal/Rivers, Barnes/Jamal/Hedo, Blake/Baby/Hedo, DeAndre/Hawes/Baby é dos rosters mais profundos da liga e com várias variações possíveis

Sim, porque o Hedo, Baby e Hawes, por exemplo, contribuem imenso para a equipa :lol: Mas eu nem sequer falei em dream team, e posso ter exagerado um pouco também, mas o plantel é curto se o comparares com os de outros contenders como GS, SA, Houston ou Atlanta, por exemplo. O plantel não é mau, longe disso, mas dizeres que é um dos rosters mais profundos da liga quando tens apenas 8 jogadores em quem se pode confiar tempo útil de jogo, quando outras equipas têm 11/12, acho que é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o banco dos Clippers é horrível. Glen Davis, Hedo, Hawes e Rivers, mas isso é digno de um contender? Já perdi conta às vezes em que os Clippers, com uma boa vantagem no jogo, decidem meter os gajos do banco e a liderança desaparece em poucos minutos. O único que jogador que não me importava de ter a sair do banco é o Jamal, e mesmo esse consegue ser super inconsistente.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, após tanto falatório, ele irá continuar em Cleveland fazendo opt-in para a próxima época. Só tem a ganhar em ser FA em 2016.

Não sei quantas mais vezes ele tem de dizer que vai ficar para que se perceba.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quantas mais vezes ele tem de dizer que vai ficar para que se perceba.

Nenhuma. Só tem de assinar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vai, faz-me confusão é que um jogador diga o que vai fazer e o mundo se faça de autista, finja que nada aconteceu e comece a dizer rumores baseados em 0, que contradizem o protagonista desses mesmos rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hedo e o Hawes até dou de barato, o Baby (e o Barnes também, já que o tinhas referido anteriormente) para o que lhe é pedido, especialmente a nível defensivo, até cumpre bem. Portanto, para mim são 9. Nos que pegaste ai, Golden State tem 9 (Curry, Klay, Iggy, Green, Bogut, Lee, Shaun, Speights e Barnes), Hawks idem (Teague, Korver, Carroll, Millsap, Al, Antic, Schröder, Scott e Sefo (f*deu)), Rockets tinha 10 (Beverley (fudeu), Harden, Ariza, Terrence, D12, Brewer, Josh, Papanikolau, Motiejunas (fudeu) e Terry) e dos Spurs não falo, porque nos Spurs quase todos do roster rendem, mas estão em circunstâncias especiais, porque duvido que metade deles noutro contexto rendessem o mesmo (ver Gary Neal). Portanto, tirando os Spurs, nem acho assim tão descabido a minha afirmação. E mesmo não contando com o Baby, os 8 dos Clippers que tu falas são 8 que se os meteres a jogar contra muitos destes que meti aqui para trás dão chiclate

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...