Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Monroe - Porzingis - Caramelo - Afflalo - Calderon

Se juntarem mais uns peças até que ficam com uma equipa engraçada.

f*da-se credo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Miami ou dá o que o Wade quer, ou ele vai para Chicago ou Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores: Monroe e Affalo para NYK.

Para ser sincero, já desde Março ou Abril que se sabia disso. :mrgreen: Fico surpreendido se não vir.

Monroe - Porzingis - Caramelo - Afflalo - Calderon

Se juntarem mais uns peças até que ficam com uma equipa engraçada.

NOOOOO

Faz assim: Monroe - West - Caramelo - Afflalo (mas nunca na vida a 12M! Prefiro o Green ainda assim) - Galloway

O Porzingis e o Grant não devem ser lançados às feras já no início, sobretudo o Kris. Stretch provision ou troca para o Calderón.

Miami ou dá o que o Wade quer, ou ele vai para Chicago ou Cavs.

Não têm cap space para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm cap space para isso.

O Wade a ir para os Cavs ou Bulls (não que ache que o vai fazer, penso que fica onde está) era sign and trade, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade a ir para os Cavs ou Bulls (não que ache que o vai fazer, penso que fica onde está) era sign and trade, obviamente.

Additional limits for taxpaying teams

• 2005 CBA: No additional limits for taxpaying teams.

• 2011 CBA: Taxpaying teams have a smaller midlevel exception, can acquire less salary in trade, and cannot use the biannual exception. Starting in 2013-14, teams more than $4 million above the tax level cannot receive a player in a sign-and-trade transaction.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, qual o grau de vericidade de vocês querem-se ver livres do Bledsoe?

Compartilhar este post

Link para o post
Frank Isola: As the Daily News reported in April, an NBA executive called Greg Monroe to the Knicks “about as close to a done deal as you can get.”

Compartilhar este post

Link para o post

Additional limits for taxpaying teams

• 2005 CBA: No additional limits for taxpaying teams.

• 2011 CBA: Taxpaying teams have a smaller midlevel exception, can acquire less salary in trade, and cannot use the biannual exception. Starting in 2013-14, teams more than $4 million above the tax level cannot receive a player in a sign-and-trade transaction.

Thanks, não sabia disso, sendo assim, pelo que li, a única forma seria o Wade fazer o opt-in e pedir para sair para os Cavs/Bulls, situação que já não seria de sign and trade mas sim uma trade normal. As outras seriam as excepções mas são tão baixas que nem faz sentido aplicar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, qual o grau de vericidade de vocês querem-se ver livres do Bledsoe?

Baixo. Não é que não o trocássemos, se algo aparecesse, mas a equipa quer adicionar talento e não há muitas hipóteses de o fazer via Bledsoe. Trocar o Eric provavelmente atrairia picks e expirings. A ideia passa por atacar um PF de topo na FA. Quando isso falhar (que, naturalmente, vai acontecer), devemos ir atrás de um Demarre ou Danny Green e continuar a adicionar assets, à espera da oportunidade certa por uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

The Bulls are confident they can re-sign Dunleavy. If the market turns too rich or Dunleavy opts to sign elsewhere, former Bull Marco Belinelli is a backup target, sources said.

Rodney Stuckey, Gary Neal, Mo Williams, J.J. Barea and Jeremy Lin are some of the many guards on the Bulls' free-agent list, sources said. The market for Stuckey and Williams certainly could be too lucrative, but both will be explored.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro onde vi que há alguma probabilidade de trocarem o Knight

Ele é restricted free agent, ou seja, não é provável.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Baixo. Não é que não o trocássemos, se algo aparecesse, mas a equipa quer adicionar talento e não há muitas hipóteses de o fazer via Bledsoe. Trocar o Eric provavelmente atrairia picks e expirings. A ideia passa por atacar um PF de topo na FA. Quando isso falhar (que, naturalmente, vai acontecer), devemos ir atrás de um Demarre ou Danny Green e continuar a adicionar assets, à espera da oportunidade certa por uma estrela.

Ele é restricted free agent, ou seja, não é provável.

Do que tenho lido, não sei o que Suns procuram ou pedem por ele , nem o vosso cap space , é que a troca permitira (??) canalizar fundos para a renovação do Knight. Um dos motivos foi que chegaram à conclusão que a rotação do backcourt que faziam não resultava e trocavam assim o Eric.

E as picks não seria interessante para uma equipa que a meio da temporada estivesse a tankar e tentar sacar aí alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que esta altura aparecem todo o tipo de rumores, mas mais dois nomes apontados pelos jornais aos Rockets: Draymond Green e Rodney Stuckey

Compartilhar este post

Link para o post

O Draymond, acho que, só fala com outras equipas depois de falar com GSW.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e de qualquer maneira ele apenas é Restricted Free Agent, por isso GSW tem sempre uma palavra a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro onde vi que há alguma probabilidade de trocarem o Knight

Ainda mais reduzida é.

Do que tenho lido, não sei o que Suns procuram ou pedem por ele , nem o vosso cap space , é que a troca permitira (??) canalizar fundos para a renovação do Knight. Um dos motivos foi que chegaram à conclusão que a rotação do backcourt que faziam não resultava e trocavam assim o Eric.

E as picks não seria interessante para uma equipa que a meio da temporada estivesse a tankar e tentar sacar aí alguém?

Nop, os Suns têm cap para ambos e são contratos a pensar no futuro. Para o ano ficam baratos, em termos de ocupação de cap. E não há noção de que é uma rotação que não funciona porque mal jogaram, o Knight lesionou-se logo que chegou. Sendo que se assume que funciona.

Mas picks já os Suns têm. E garotada. E contratos interessantes. Os assets já lá estão, não faz sentido trocar o melhor jogador por mais assets...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Thanks. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

era óbvio que ia ser traded, tinhamos 4 PG no roster.

isto agora é sacar um wing e plantel fechado. esse sócio croata não conheço.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...