Ed Publicado 31 Dezembro 2015 O Barea anda possuído. Faz lembrar o Barea do nosso título. sdds Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Dezembro 2015 Os Bulls ou os Bucks ? Bulls! Marcou 7 triplos nesse jogo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 Bulls! Marcou 7 triplos nesse jogo! Pensei que tinhas confundido, é que mesmo com os Bucks ele jogou de crl na parte final. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Janeiro 2016 Whiteside já vai com 16 e 13 na primeira parte :estrelas: Acabou com 18 e 13. 9/12 FG. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Janeiro 2016 vou gravar o jogo dos lolakers e sempre que tiver triste vai ser o meu go to video, isto tem potencial Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Janeiro 2016 vou gravar o jogo dos lolakers e sempre que tiver triste vai ser o meu go to video, isto tem potencial aconselho-te a ver tambem o quarto periodo dos bulls vs knicks. acredita que tem muita piada tambem. os knicks so marcaram 8 pts lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2016 vou gravar o jogo dos lolakers e sempre que tiver triste vai ser o meu go to video, isto tem potencial seguramente o pior jogo de nba que já vi Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2016 fdx, os suns jogaram tão bem hoje :carinhoso: sqn Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2016 isto é que é tankar, fazer um periodo todo a jogar 5 abertos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2016 Can't ball for Skal. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2016 Rodney Hood, craque! Este ano vamos aos playoffs se não tivermos mais lesões. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) Se o Barton não ganhar o MIP... :lol: Editado 3 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2016 Que bicho o Draymond Green: 27-17-14. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Janeiro 2016 Que bicho o Draymond Green: 27-17-14. mas ele não é nada sem o Curry... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Janeiro 2016 Se o Barton não ganhar o MIP... :lol: Talvez o McCollum esteja em melhor posição. Mas posso estar enganado! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Janeiro 2016 Tim Duncan não marcou qualquer ponto pela primeira vez na sua carreira da NBA. Por outro lado, o Danny Green parece ter entrado com o pé direito neste ano...6 triplos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2016 Se o Barton não ganhar o MIP... :lol: E o 6th Man, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2016 Parece que o Jarrett Jack não joga mais esta época :| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2016 Que grande 3º período do Butler. Acho que fez 21 pontos, segundo o comentador. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Janeiro 2016 Os Raptors e os Knicks a darem-me VC no NBA2k16 :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2016 39 pontos para o Jimmy Butler na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post