rozas Publicado 18 Fevereiro 2016 Cap space is a bitch. Se querem mesmo ir buscar o Frye precisam dele. f*deu o Frye :lol: Moreyball em acção, ainda vai sacar um coelho da cartola. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 2m The Portland Trail Blazers will likely waive Anderson Varejao, league sources tell @TheVertical. Previsível. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2016 Ken Berger@KBergCBS The Thunder send D.J. Augustin, Steve Novak and two second-round picks to Denver for Randy Foye, league source says. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 1m minute ago To take on Varejao's deal, the pick that Cleveland sends to Portland will be a 2018 first-round pick, league sources tell @TheVertical. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Fevereiro 2016 Isto está animado. Ainda assim, nem perto do ano passado :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Fevereiro 2016 Para o nosso lado também não e parece que vai ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 O ano passado também estava a ser uma pasmaceira e na última hora foi o fimdamundo em cuecas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 Frye sempre vai para Cleveland? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 7m7 minutes ago MIami has traded guard Brian Roberts and a second-round pick to Portland, league source tells @TheVertical Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 5m5 minutes ago With the Roberts deal, Miami drops under the luxury tax, saving $6M. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 Parece-me boa trade. Qual é a tua opiniao Mesquita? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 A do Frye? Faz sentido em Cleveland. Se fossem ao Ryan Anderson sem sair o Love, não, mas o Frye parece-me mais adequado. Para além disso despacharam-se do Varejão, importante para o cap space. A pick de 2018 pode correr mal, mas é muito difícil ver tal acontecer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2016 Com Love e Frye fora da linha de triplos o Irving e o LeBron terão todo o espaço do mundo, SE ambos fizerem os seus triplos quando forem chamados a contribuir. Tenho pena pelo Varejão mas a trade foi positiva para os Cavs. Têm agora 2 lugares no roster e deverão ir buscar alguém que fizer buyout se houver algum interessante. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 Com Love e Frye fora da linha de triplos o Irving e o LeBron terão todo o espaço do mundo, SE ambos fizerem os seus triplos quando forem chamados a contribuir. Tenho pena pelo Varejão mas a trade foi positiva para os Cavs. Têm agora 2 lugares no roster e deverão ir buscar alguém que fizer buyout se houver algum interessante. Joe Johnson, quase aposto, se o Sean Marks ainda for a tempo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2016 Joe Johnson, quase aposto, se o Sean Marks ainda for a tempo. Sim, deve ser a hipótese mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 Finalmente! Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 17 seconds ago Phoenix has traded Markieff Morris to the Wizards, reports @ShamsCharania and @WojVerticalNBA. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2016 Vinha dizer o mesmo :lol: Mas vai produzir bem lá, acredito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Vinha dizer o mesmo :lol: Mas vai produzir bem lá, acredito. Protected 1st para vós. Não é difícil. O Nené só para peças, o Humphries lol. E ainda têm outra truta qualquer que agora não me lembro. É o Gooden? 8-[ EDIT: Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 1 minute ago The Wizards send DeJuan Blair, Kris Humphries and future first-round pick to the Suns for Markieff Morris, league sources tell @TheVertical. Editado 18 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 2 minutes ago Dwight Howard will stay with the Houston Rockets, league source tells @TheVertical. No trade. Zach Lowe @ZachLowe_NBA 6 minutes ago It's bizarre to me that Markieff (mailed in a season) and D-Mo (barely played due to back injury) got 1sts, and T. Harris didn't. Realmente :estrelas: Editado 18 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 3 minutes ago Detroit has traded Joel Anthony to Philadelphia, league sources tell @TheVertical. Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 2 minutes ago Philadelphia will receive a future second-round pick to take on Anthony and his contract, sources tell @TheVertical. O Hinkie está vivo :prayer: Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo 4 minutes ago The Clippers send guard Lance Stephenson to Memphis for Jeff Green, a source told Yahoo Sports. @ZachLowe_NBA reported 1st. Memphis também recebe uma 1st em 2019. Editado 18 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2016 ui, boa trade para o clippers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 Entre Lance e Green acho que ninguém ganha! :lol: Mas o Jeff é menos cancro, there's that. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Não acho. O Lance a ser o único gajo a mandar triplos e a ter o Allen e Z-Bo em cima dele? Vai andar a 60% nos primeiros jogos de 3pts. Editado 18 Fevereiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2016 O Lance ou muito me engano ou em dois anos está fora da Liga. Compartilhar este post Link para o post