Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pensava que o Iggy tinha estado mais tempo lesionado tbh. Aceito, é o principal candidato.

Mas ao Barton não dava. O Barton não tem a consistência do Kanter e está numa equipa pior, o que para mim conta. Eu acho que o Kanter mostrou evolução na defesa este ano (há estatísticas que mostram isso. Continua mau mas longe daquilo que era no ano passado) e o contributo ofensivo ultrapassa todo o mal que faz na defesa. Em defesa dele, o nosso banco é atroz defensivamente, o melhor jogador nesse aspeto deve ser o Waiters; além da parte ofensiva da coisa, que é Kanter + 4. A capacidade de marcar de todas as formas e feitios dentro do garrafão, mais a absurda capacidade de ressalto que oferece são essenciais para esta equipa. Está no top 10 da liga no PER. Tirando a pouca aptência para passar, ele é incrível no que faz ofensivamente e estou grato por finalmente haver um poste ofensivamente bom nesta equipa.

Portanto maneiras que, tirando o iggy, ele é o melhor. A seguir a ele meto o Jeremy Lin.

Em relação ao outro assunto do dia, o Hinkie. Não sou fã do que ele estava a fazer mas o homem merecia ter a oportunidade de terminar a sua obra e a estratégia fazia sentido. Assim cheira-me que vai dar m*rda. Fiquei com medo das coisas que li do novo GM, que pérolas :lol:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo desculpar o Colangelo pela borrada que fez com o Bargnani é importante ressalvar que era uma draft class relativamente fraca tendo como principal nome o LaMarcus Aldridge que, tal como o Bosh, era PF. Como havia grandes esperanças no Bosh decidiu arriscar num jogador para outra posição (apesar de ser outro jogador para o frontcourt).

Havia também o Brandon Roy, mas esse excedeu claramente as expectativas na NBA.

Foi um erro, mas não foi uma estupidez de todo o tamanho, foi um risco que correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse jogado mais tempo, o 6th Man era o Beasley 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo desculpar o Colangelo pela borrada que fez com o Bargnani é importante ressalvar que era uma draft class relativamente fraca tendo como principal nome o LaMarcus Aldridge que, tal como o Bosh, era PF. Como havia grandes esperanças no Bosh decidiu arriscar num jogador para outra posição (apesar de ser outro jogador para o frontcourt).

Havia também o Brandon Roy, mas esse excedeu claramente as expectativas na NBA.

Foi um erro, mas não foi uma estupidez de todo o tamanho, foi um risco que correu mal.

O problema do Colangelo não foi ter escolhido o Bargnani. Na altura era a escolha óbvia e ele jogou bem antes de se ter lesionado. O problema foi ter continuado com ele tanto tempo e ter-lhe renovado o contrato em 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Colangelo não foi ter escolhido o Bargnani. Na altura era a escolha óbvia e ele jogou bem antes de se ter lesionado. O problema foi ter continuado com ele tanto tempo e ter-lhe renovado o contrato em 2009.

É verdade, mas também convém dizer que ele renovou contrato na altura em que estava em melhor forma pela equipa. Foi, de novo, um risco que correu mal.

Fez o mesmo com o DeRozan. Há 4 anos atrás ofereceu-lhe um novo contrato que, tendo em conta o que ele produzia na altura, era claramente um overpay e hoje é um all-star a ganhar 9,5M por ano.

Mas não sou nada fã do Colangelo, estou só a fazer um bocadinho o papel de advogado do diabo já que toda a gente diz mal dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a esmagadora maioria do que escreveste Mesquita.Falaste no Ainge e como adepto dos Celtics que segue a equipa com bastante frequência esta vai ter de ser a offseason em que o Danny mexe os cordelinhos e parte para a ofensiva.

Nós temos um excelente treinador,o Ainge aqui acertou em cheio, temos o Thomas que num contender é um gajo que faz bem o papel de 3ª ou até 2ª estrela na equipa se a coisa correr bem e por fim temos sólidos starters/role players no entanto falta o mais importante que é 1/2 franchise players.

O Stevens já mostrou que é um treinador óptimo mas não há milagres e para lutar pelo caneco é preciso outro nível e não nos serve de nada ter 10M de picks,principalmente lottery e 2nd round, se depois acabamos com o que já temos que são role players.Esta offseason ele tem de se mexer quer seja pelo Draft,Trades ou FA algum move tem de ser feito nesse sentido.Ir aos PO's para saltar fora na 1ª/2ª ronda no Este não é objectivo para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço hoje, pena ser à hora que é. O Popovich não vai fazer poupanças.

Ataquem o Durant. Se não quiser ficar, gostava muito de o ver em Boston.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a seguir ao Wiggins saiu o Jabari, nem estava a falar do Wiggins em sim mas o Jabari dava um jeitão a Philly.

Se os Sixers tivessem a 2ª pick duvido que escolhessem o Embiid. Fora desses dois era a melhor opção mesmo lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jazz nos playoffs please, equipa que sempre gostei :prayer:

e q p*ta de throw dos Rockets :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses depois do seu último jogo, o Demarre Carroll voltou finalmente a jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post

70 vitórias, wow! :prayer:

O mais incrível desta época é eles terem precisado de chegar às 70 vitórias para assegurar a 1ª seed.

Quanto aos restantes jogos, Houston perder em casa com os Suns, nesta altura, é dois tiros nos dois pés

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets a perder em casa com os Suns nesta fase da época é o adeus aos playoffs. :estrelas:

Só quero que venha a próxima época.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

HOUSTON ROCKETS

2016 Free Agents

Restricted

Terrence Jones

Donatas Motiejunas

Unrestricted

Dwight Howard (PO)

Josh Smith

Jason Terry

2017 Free Agents

Restricted

K.J. McDaniels (T)

Unrestricted

Michael Beasley

Andrew Goudelock

source: http://espn.go.com/nba/story/_/id/12307054/nba-free-agents-2016-2017

Suponho que vocês queiram ficar com os restricted, porque o resto pouco interessa. Eu continuo sem perceber muito bem o que é que o D12 ainda pode dar a esta equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista, ficava com o D-Mo e com o KJ McDaniels. Mesmo em trades, os únicos que tentava segurar era o Harden e o Capela. E depois é ir construindo a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Houston está a rezar que o D12 não acione a PO. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houston está a rezar que o D12 não acione a PO. :lol:

Eu também acho que sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele activar a PO, fica a ganhar $23M, sensivelmente. Mas se jogar como jogou este ano, arrisca-se a depois não ter mais do que o Vet Min, pois já vai para os 32 anos (em 2017) e com historial de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

23M, f*da-se.

Quer dizer, não temos grande moral. O Kobe aos 37 anos anda a ganhar parecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele activar a PO, fica a ganhar $23M, sensivelmente. Mas se jogar como jogou este ano, arrisca-se a depois não ter mais do que o Vet Min, pois já vai para os 32 anos (em 2017) e com historial de lesões.

Mas também nunca mais vai ganhar algo dentro desse género, nem sei se alguém vai pagar metade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também nunca mais vai ganhar algo dentro desse género, nem sei se alguém vai pagar metade disso.

Com o novo cap a entrar acho que ainda consegue sacar uns 40-45M/3 anos de alguém que entendesse que ele está numa má situação.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...