andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2008 Eu comprava as dos Pacers (?) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2008 Ontem tive num jantar com um tipo que tem uns dos Celtics Para mim os mais bonitos desses são, sem duvida os de Seattle e claro os de Memphis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Julho 2008 Ontem tive num jantar com um tipo que tem uns dos Celtics Para mim os mais bonitos desses são, sem duvida os de Seattle e claro os de Memphis :mrgreen: Alma-gémea :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 Essa loja por acaso tem website? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Tinha em cima das imagens, ó Earth! :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2008 Alma-gémea :carinhoso: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2008 Um colega meu tem as de Memphis, são de longe as mais bonitas. Um amigo meu e uma amiga minha têm dos Spurs e o meu amigo que tem as dos Grizzs ainda tem as dos Pistons, a equipa dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2008 Eu gostava era de saber aqui na minha zona onde há disto :S Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 Tinha em cima das imagens, ó Earth! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2008 Eu gostava era de saber aqui na minha zona onde há disto :S Há uns 2 meses vi na adidas do estádio da luz (junto ao media market), um par dos lakers e outro dos celtics... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Julho 2008 Eu gostava era de saber aqui na minha zona onde há disto :S Na Foot Locker do Chiado costumavam ter na montra o modelo de umas dez equipas. Não sei se ainda continuam a ter que não passo lá há imenso tempo... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Julho 2008 Darius Miles cai no teste anti-drogas Ala recebeu uma suspensão de 10 jogos O ala Darius Miles, ex-jogador do Portland Trail Blazers, recebeu uma suspensão de dez jogos após ser flagrado no programa antidopping da liga. A pena será aplicada caso Miles consiga voltar a disputar partidas na NBA. Não se sabe qual substância foi acusada no exame, mas a suspensão dada ao atleta é padrão para drogas que ajudam a aumentar o desempenho físico, ou um quarto teste positivo para uso de maconha. Miles não atua em uma partida desde 2006, por uma grave lesão no joelho direito. Era um atleta promissor, mas sua carreira entrou em declínio por essa e outras lesões seguidas, somadas à suspensões impostas pela NBA. O Blazers acabou por dispensá-lo em abril. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Julho 2008 Estava eu a descansar quando dei com este vídeo... L0g0P8IYxcg&feature=related "A layup on a dunk contest!" LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2008 Não sei se já tinha sido colocada aqui: Sonics mudam de nome e vão para Oklahoma Terminou em tribunal a ligação de 30 anos de uma das mais emblemáticas equipas da NBA com a cidade a que associava o seu nome. Os SuperSonics foram vendidos, no sistema “franchising” a um empresário de Oklahoma, de nome Clay Bennett e aos seus sócios, que entenderam retirar a equipa de Seattle, por considerarem que a exploração do pavilhão desta cidade não era suficientemente rentável. As autoridades locais recorreram, alegando prejuízos para a cidade, mas a sentença não lhes foi totalmente favorável. Bennett pode levar a equipa para Oklahoma, mas terá de pagar 28 milhões de euros ao município de Seattle, que fica com o direito de conservar o nome da equipa, o logótipo e as cores, caso consiga formar um novo conjunto para actuar na NBA. Se não o conseguir no prazo de cinco anos, Seattle perde esses direitos, mas recebe mais 19 milhões de euros de Clay Bennett e associados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2008 Report: Davis, Clippers Agree to Deal By Josh Cohen on July 1, 2008 at 9:50 p.m. ET “BINGO FOR BARON!” “OH ME, OH MY!” You may start hearing these Lawler-isms in your sleep over the next several days as Baron Davis, an unrestricted free agent after opting out of the final year of his contract with the Warriors, verbally agreed to a five-year deal with the Clippers on Tuesday, according to ESPN. Davis, a two-time All-Star who averaged 21.8 points and 7.6 assists this past season with Golden State, may potentially join a star-studded lineup in his hometown of Los Angeles if the Clippers manage to re-sign their current free agents. On Monday, both Elton Brand and Corey Maggette selected to exit out of their existing contracts and become unrestricted free agents. Brand immediately stated he would like to remain with the club, however. After missing the postseason the last two years, the Clippers could quickly join some of the other elite teams in the Western Conference as championship contenders. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Julho 2008 Davis / Livingston Mobley / Gordon Thornton Brand / Thomas Kaman / Jordan Muito respeito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2008 É uma equipa engraçada que, sinceramente, tem muito poucas hipóteses de chegar ao play-off. Viu-se com Denver. Mesmo com Carmelo, Iverson e Camby, viu-se à rasca para ir ao play-off. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Julho 2008 What esse video :lol: Já tinha visto, mas muito bom :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2008 ao que parece os Hornets tem novo logo, a evolução: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Julho 2008 nao mudaram muito, mas acho que esta fixe.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2008 Não digo que foi para pior, mas podia estar melhor. Não sei, há algo que não gosto nesse logo. Anyway, em relação à equipa USA... ca p*ta de equipa... jazus Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Julho 2008 NOLA? So me vem a cabeça isto New OrLeAns e depois o H grande no meio faz os Hornets. É esse o significado Kaz? Compartilhar este post Link para o post