Gavazzo Publicado 10 Março 2009 Vuk, Wade & Lopez era qualquer coisa que nem quero imaginar. Junto com Chalmers, Marion e Haslen, que defendem muito bem e são jogadores de equipa, ui ui..... Era, este ano. Talvez com esses 5 tivéssemos equipa para ambicionar mais que a primeira ronda dos PO este ano. Mas o Beasley é para o futuro, sem qualquer dúvida. Acredito imenso, tal como todo o pessoal em Miami (basta ver os jogos), no potencial dele. Depois comparamos o Chalmers com o Deron e o Jermaine com o Shaq e TCHARAN. Novos campeões da NBA. Srsly, isso tem nome, e já to disse. Agora vai melhorar esse humor e ver mais jogos dos Nets lol Jermaine O'Neal, 1ª época - 4.1ppg, 2.8rpg Shaquille O'Neal, 1ª época - 23.4ppg, 13.9rpg Diferente. Não tem nada a ver com o que eu disse, para variar. Mas pronto, fica lá na tua de soberano, contra quem ninguém pode argumentar, porque tu és mais inteligente, mais engraçado, mas conhecedor. Não vais muito longe assim. Disseste-me o nome? Não me lembro, sry. E estou longe de aceitar concelhos de quem é tão presunçoso como tu. Quanto aos jogos dos Nets, tenho visto bastantes, obrigado. E sei perfeitamente o que o Brook vale. Mas aconselho-te a ver jogos dos Heat, se quiseres deixar de fazer julgamentos precipitados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2009 Eu vi jogos dele e vi um agarrado à bola que perdeu o lugar de titular por culpa própria. Vais deixar de fazer acusações sem nexo? Bla bla bla, achas-te o maior, o mais inteligente, o mais engraçado. Sempre com a mesma m*rda de conversa quando não querem perder razão. E disse o nome sim, cegueira. Se te preocupas tão pouco com o que digo como queres fazer parecer deixa-me o crl em paz. Não tenho paciência para fanboys. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2009 Eu vi jogos dele e vi um agarrado à bola que perdeu o lugar de titular por culpa própria. Vais deixar de fazer acusações sem nexo? Bla bla bla, achas-te o maior, o mais inteligente, o mais engraçado. Sempre com a mesma m*rda de conversa quando não querem perder razão. E disse o nome sim, cegueira. Se te preocupas tão pouco com o que digo como queres fazer parecer deixa-me o crl em paz. Não tenho paciência para fanboys. Que perdeu o lugar de titular para o Joel Anthony. E basta dizer isso para se perceber que ele não saiu da titularidade por falta de qualidade nem nada disso. Foi mesmo só para passar o Haslem para PF e ter mais uma unidade que dê pontos do banco. Sem nexo? Se há coisa que não faço muito, ao contrário de ti, são acusações, e quando as faço procuro fazer com que estas façam sentido. E as que te fiz fazem sentido, independentemente do que tu achares. Ah, sim, era cegueira. Mais uma "acusação", portanto... LOL? E quem é que começou a meter-se e a embirrar primeiro, como sempre? Tu é que dás a parecer que os meus posts têm um íman qualquer pelo qual és atraído. É que acabas sempre por responder, e sempre da pior forma. Mas eu percebo-te. Acabar assim uma treta de discussão que tu mesmo começaste, e ainda para mais a baixar totalmente o nível, deve-te dar estilo e bué superioridade, na net, não? PS: TAU! Beasley, for the three-point play! 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2009 Mas pronto, fica lá na tua de soberano, contra quem ninguém pode argumentar, porque tu és mais inteligente, mais engraçado, mas conhecedor. Não vais muito longe assim. Acusações com nexo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2009 Acusações com nexo :lol: Só me baseei nas tuas atitudes e reacções perante os outros (neste caso, perante mim) aqui neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2009 Eu demonstrei isso tudo ao chamar-te cego? uau, afinal sou mesmo um génio, numa única palavra mostrei umas cinco qualidades. Desculpa, nem sequer tinha reparado. I rest my case. Dá bom uso à última palavra lol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2009 Menos choro, eu explico-te tudo, já que não entendas é diferente. Se preferes o Beasley ao Brook lá sabes o que queres para os heat lol Aliás, neste momento não sei se não vos dava mais jeito o Love. Para não chegar ao Jason Thompson. Depois comparamos o Chalmers com o Deron e o Jermaine com o Shaq e TCHARAN. Novos campeões da NBA. Srsly, isso tem nome, e já to disse. Agora vai melhorar esse humor e ver mais jogos dos Nets lol Só te respondi porque insinuaste que as minhas "acusações" apenas se basearam na palavra cego. Isso também, já tem vindo a ser hábito, mas é mais pelo que está sublinhado. Depois há outras frases que demonstram a tal arrogância ou sentimento de superioridade, como preferires, mas não quero entrar por aí agora. E nem digo mais porque daqui a pouco estás a provocar outra vez e depois ainda dizes que te dou demasiada atenção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Março 2009 Só não concordo com a escolha do LBJ. E não, não queria lá o Wade. Eu não li isto. E neste momento, o Lopez dava muito mais jeito aos Heat do que o Beasley. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2009 Odom pode ficar de fora um jogo por ter saído do banco: League Reviewing Odom: In the wake of the very mild fracas following Los Angeles Lakers forward Trevor Ariza's Flagrant 2 foul on Portland Trail Blazers guard Rudy Fernandez the NBA is reviewing whether or not Lakers forward Lamar Odom left the bench. Under NBA rules no player is allowed to leave the bench area during an in-game incident; if they do, it's an automatic one-game suspension. NBA vice president Stu Jackson told Chris Sheridan of ESPN the play was under review. Its clear Odom did leave the sideline area of the bench, but because of where the fracas occurred – off the end of the court, near the Lakers bench – it's not immediately clear if Odom's walking 10 feet or so away from the bench but on the sideline constitutes the automatic suspension. Typically this rule is enforced when players come from the bench onto the court. Odom claims he simply stood up, but replays clearly show him moving towards where the Lakers and Blazers were jawing at each other. The safe bet says the Lakers will probably be playing a game without Lamar Odom here pretty soon. As for the foul that started it all, the results were unfortunate. Rudy Fernandez may miss a couple games but will recover, Ariza was properly ejected from the game, and that should be that. Nothing Ariza did warrants any suspension or even a fine more than the one that automatically comes with the Flagrant 2. (Update - no additional penalty for Ariza confirmed by the NBA.) The flagrant was Ariza's second of the season, coupled with a Flagrant 1 he was charged with December 7th against the Milwaukee Bucks. This foul gives Ariza three flagrant points; at five a player is given an automatic one-game suspension. Marreese Speights of the Philadelphia 76ers is the only player in the league with four flagrant points, while Ariza will join teammate Andrew Bynum, the Suns Shaquille O'Neal, and Milwaukee's Charlie Villanueva with three points each. Não me chateava muito lol, não tem jogado nadinha. O titular poderá ser o Ariza ou o Powell... Ou ainda o Mbenga mas para PF. Mas o Odom a jogar bem ou mal, é contra os Spurs e ainda há Dallas e salvo erro Houston entre estes 2. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2009 NBA's All-Time Best Buzzer Beaters 3HDkXuPQlB8 Grande vídeo. Os mais antigos nunca tinha visto e fiquei :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2009 NBA's All-Time Best Buzzer Beaters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2009 LOL, deviam tar ai o buzzer do Fisher, do Horry e do Kerr... btw comentador no buzzer do sheed :lol: EDIT: Ah, são os buzzers da regular season Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2009 fdx Esse último é o melhor de longe. Um passe de m*rda, lança só com uma mão, o gajo ia a uma velocidade do crl... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2009 Vi esse vídeo anteontem, fantásticos alguns. O último é qualquer coisa de espantoso. E já agora, para os haters: http://www.nba.com/2009/news/features/rob_...0313/index.html Já faltou mais... Há 3 semanas estava em 4º. MVP! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Março 2009 Vuk, em 1987 o Michael Jordan fez 37 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 3 roubos de bola e 2 desarmes de lançamento por jogo, qualificando os Bulls para os playoffs. Não foi MVP. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2009 Vuk, em 1987 o Michael Jordan fez 37 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 3 roubos de bola e 2 desarmes de lançamento por jogo, qualificando os Bulls para os playoffs. Não foi MVP. Eu sei. Foi o Magic, se não me engano. Já tinha lido sobre isso. O meu "grito" de MVP não foi como que a querer dizer que acho que ele vai ser MVP. Não me quero iludir dessa forma. É uma probabilidade de 10%, por aí. É mais uma forma de exprimir a minha opinião, o que eu acho que devia acontecer, sendo ou não influenciado pela minha preferência em termos de equipas. Mas fico contente em ver que finalmente houve coragem para tirar o Kobe do 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2009 omg, já não consigo ouvir mais esta conversa. :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2009 O Lebron fez o 3º 3x10 seguido. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2009 omg, já não consigo ouvir mais esta conversa. :S És tu e eu, não sabe falar de mais nada. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2009 Segundo o 2k9, o Duncan nunca terminou o Race to MVP fora do top 10 durante toda carreira :shock: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2009 Irá disparado para o Hall of Fame. Talvez só o Shaq (dos actuais) é ue deve entrar primeiro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2009 O Duncan no ano de estreia foi rookie of the year, all-nba first team, all-rookie team, teve 21.1 pontos, 11.9 ressaltos, 2.7 assistencias and 2.5 blocos por jogo, all nba defensive team e foi rookie of the month em todos os meses da época 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2009 Com 11 anos de carreira: 11 NBA All-Star Teams (10 First Team nominations) 11 All-NBA Teams (9 First Team nominations) Só não em 2006 e 2008 11 All-Defensive Teams (8 First Team nominations). Duncan is one of only four players to receive All-NBA First Team honors in each of his first eight seasons (1998–2005) :prayer: Compartilhar este post Link para o post