Nuk Publicado 29 Janeiro 2011 Ui ganhamos em OT milagre, grande Bogut, Mini-Dirk e Maggette. O Jackson a imitar o festejo do sr do meu avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) Ui ganhamos em OT milagre, grande Bogut, Mini-Dirk e Maggette. O Jackson a imitar o festejo do sr do meu avatar :mrgreen: Aquele triplo do Maggette que vos safou no OT :roll: btw, 35-13-13 do Westbrook :prayer: Editado 29 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2011 LeBroooooon James! :prayer: Nem sabia que tínhamos jogado, muito menos que o Wade não poderia jogar. Pode ser que amanhã já esteja pronto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Janeiro 2011 O KG tambem n faltou mto para andar á porrada com o Pietrus ou com o Frye lol E finalmente os Jazz ganharam, e sem o D. Will.. O Millsap teve mto bem.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Janeiro 2011 btw, 35-13-13 do Westbrook :prayer: fortíssimo Westbrook ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2011 porco? mega flop do Frye, o Garnett toca para tirar concentração ao lançamento, mas o Frye faz mega choro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2011 Gajo que me fizesse isso levava uma cabeçada nos cornos mal me levantasse. Que gajo mais nojento f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Janeiro 2011 porco? mega flop do Frye, o Garnett toca para tirar concentração ao lançamento, mas o Frye faz mega choro. Ele dá-lhe um toque nos tomates além de ser porco é falta não era para tirar a concentração certamente. KG igual a si mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2011 Gajo que me fizesse isso levava uma cabeçada nos cornos mal me levantasse. Que gajo mais nojento f*dasse. eu até percebo um gajo ficar indignado, mas ali salta logo à vista é a queda do Frye. mas eu vi muitas vezes o moutinho, noto logo no chorão primeiro. aw mas sim, o que o Garnett fez é para ser ejected. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Janeiro 2011 O KG é porco, nisso concordo.. Mas nesta situação nem é muito porco.. É uma manha que ele usa.. O Frye devia era estar contente já que tinha conseguido 3 lances livres :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2011 eu até percebo um gajo ficar indignado, mas ali salta logo à vista é a queda do Frye. mas eu vi muitas vezes o moutinho, noto logo no chorão primeiro. aw mas sim, o que o Garnett fez é para ser ejected. Não é só o soco nos tomates, ele põe a perna por baixo dele, podia ter-lhe f*dido um pé.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2011 Muito porco o Garnett, mas vindo da equipa que vem, já é hábito [\hater] :cool: Fez-me lembrar o Rondo com o Hinrich http://www.youtube.com/watch?v=dRxZ-6DYJgU Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 29 Janeiro 2011 Bulls crl, jogão ontem . Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2011 Eheh o KG todo irritado por ter sido papado na defesa pelos Suns. Gortat <3 19-17, career high em pontos e ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2011 "He hits him in the stomach area..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Janeiro 2011 Gajo que me fizesse isso levava uma cabeçada nos cornos mal me levantasse. Que gajo mais nojento f*dasse. Uma vez contra o Vagos um gajo espetou-me uma cotovelada e abriu-me o lábio. Umas jogadas depois estava no chão agarrados às bolas e ninguém sabia o que se tinha passado 8-[ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) porco? mega flop do Frye, o Garnett toca para tirar concentração ao lançamento, mas o Frye faz mega choro. Concentração ao lançamento? A bola já tinha saído e tudo. You've just been Polish fuckin' Hammered. Editado 29 Janeiro 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2011 tinha-me parecido que ainda nem tinha saído. mas a intenção do Garnett era a que disse. e o Gortat é máquina, pena ter estado tapado pelo Howard nos Magic durante um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2011 A intenção do Garnett é provoca-lo, pica-lo, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 DeMar DeFailure. Já no 3º período tá com 0-5 FG, 2 pts. ooh yeah. até via Wizs mas preciso de dormir. A equipa até nem teria uma % de FG má se o Young e o Blatche não fosse caras de crl. E Blatche a C é irritante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2011 .500!!!!! Agora é tentar forçar para chegar ao lugar de Portland. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2011 Jennings back :) Boa vitória já começamos a jogar melhor quando Salmons voltar é para fazer uma grande segunda metade de época e garantir um lugar nos PO. Uma enorme vénia ao Bogut que anda á bastantes dias a jogar com uma infecção e tem estado enorme sempre, 7 blocos ontem <3. FEAR THE DEER! Compartilhar este post Link para o post