SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) Battier por Thabeet + pick Diz-me que é verdade. Por amor de Deus, diz-me que é verdade! Editado 24 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2011 Tu falaste em postes, o Green é um jogador interior apesar de ser um bom atitrador de média-longa distância, um jogador interior é um poste, ninguém falou em "C's" Para isso também falavas no Garnett. O que quis dizer é que tinham 4 centers (Erden, Perkins e os dois O'Neal) e como não me lembrei do Krstic estava a pensar que tinham ficado só com 2. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2011 Diz-me que é verdade. Por amor de Deus, diz-me que é verdade! Yup Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2011 Diz-me que é verdade. Por amor de Deus, diz-me que é verdade! É. :mrgreen: Ganham um gajo com muita experiência, um excelente defensor e um razoável atirador. É um jogador muito inteligente. Pacers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) É. :mrgreen: Ganham um gajo com muita experiência, um excelente defensor e um razoável atirador. É um jogador muito inteligente. Pacers :prayer: FUCK YEAH!!!! É um homem que já cá jogou muito bem, um enorme profissional, um defesa enorme e um dos meus preferidos. Finalmente, temos alguém que saiba realmente defender sem ser o Gasol. Sendo assim, caguei para o Mayo. Editado 24 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2011 com o Wallace fora e o Mayo in, temos Indiana nos PO's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Fevereiro 2011 onde posso ver todas as recentes trades, isto ta uma loucura lol, é cada trade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2011 Eu gosto das trades. Perdemos um SF ofensivo Mayo, de que gosto muito mas que andava descontente e a causar problemas e ganhamos um SF defensivo e muito experiente que é bem mais importante quando a nossa equipa é muito jovem e demasiado ofensiva. Na zona interior de jogo, perdemos zero e ganhamos um PF competente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) The Celtics have agreed to send Kendrick Perkins to the Thunder in exchange for a package built around Jeff Green. Nenad Krstic and Nate Robinson will also be included in the deal. Houston has traded Shane Battier to Memphis for Thabeet and a first-round pick, source tells Y! The Suns "likely" are trading Goran Dragic and a first-round draft choice to Houston for Aaron Brooks, a source said. Oklahoma City has acquired center Nazr Mohammed from Charlotte for D.J. White and Mo Peterson. OJ Mayo might be traded to Indiana Pacers for Josh McRoberts and a 1st Rd pick Charlotte's Gerald Wallace has been traded to Portland, according to sources. Portland will send Joel Przybilla, Dante Cunningham and two first round picks to the Bobcats in exchange for Wallace. Boston has traded Semih Erden and Luke Harangody to Cleveland for a second-round pick parece que o Mayo vai ficar mesmo em Memphis, não conseguiram a tempo :facepalm: Editado 24 Fevereiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2011 parece que o Mayo vai ficar mesmo em Memphis, não conseguiram a tempo :facepalm: Battier, Allen e Mayo. É pá, é capaz de dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Fevereiro 2011 Adoro o Battier, grande move dos Grizzs Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2011 que crl, os Suns são mesmo pedrados por shooters. e há aí trocas bizarras. E pensar que o Thabeet foi 2ª pick à frente de muito boa gente... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2011 Adoro o Battier, grande move dos Grizzs Diz-se que o acordo é para ele terminar cá a carreira. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) É pá... Vou fingir que não li nada sobre a trade com OKC , e vou acabar de ver o Benfica. No fim do jogo espero voltar e ver que essa troca era só uma bricadeira Editado 24 Fevereiro 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) o Mayo é SG e o Battier SF. Conley | White | Vazquez Mayo | Tony | Young Gay | Battier | Tony Zach | Battier | Arthur Gasol | Zach | Arthur not baaad. É pá... Vou fingir que não li nada sobre a trade com OKC , e vou acabar de ver o Benfica. No fim do jogo espero voltar e ver que essa troca era só uma bricadeira às vezes é preciso rejuvenescer, deve ter sido mais por aí. Editado 24 Fevereiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) o Mayo é SG e o Battier SF. Conley | White | Vazquez Mayo | Tony | Young Gay | Battier | Tony Zach | Battier | Arthur Gasol | Zach Arthur not baaad. Tens razão, troquei-me todo. E o titular é o Allen, não o Mayo. Editado 24 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Fevereiro 2011 O Frosty em Houston? Do not want :-| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Fevereiro 2011 Diz-se que o acordo é para ele terminar cá a carreira. Bonito. Sempre adorei o gajo. Não é um talento por aí além mas é esforçado, defende muito (ok, é este o talento, mas toda a gente sabe que defesa é underrated) e ainda manda umas bombas. Curtia muito de o ver nos Nets. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Fevereiro 2011 E ainda mandámos o Erden e o Luke para os cavs por um second round pick :( PQP, já f*deram isto tudo. "Como passar duma equipa futura campeã, para uma equipa muito mais fraca , em apenas 1 dia " by Boston Celtics. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2011 Pá, buh, pessoalmente acho que o Goran tinha mais potencial que o Brooks, mas k, vivo com isto. E ainda mandámos o Erden e o Luke para os cavs por um second round pick :( PQP, já f*deram isto tudo. "Como passar duma equipa futura campeã, para uma equipa muito mais fraca , em apenas 1 dia " by Boston Celtics. Wtf dude uma equipa muito fraca? LOL Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Fevereiro 2011 Pá, buh, pessoalmente acho que o Goran tinha mais potencial que o Brooks, mas k, vivo com isto. Wtf dude uma equipa muito fraca? LOL Sim. Tendo em conta que o Kristic é palha e o Green não sabe defender PF, é muito mais fraca. Trocámos um dos 5 melhores C´s defensivos da liga, e o nosso 2º PG, por essa combinação. Mais, trocámos 2 jovens muito promissores como o Erden e o Luke, por um 2round pick :lol: Agora com o shaq e o Jermaine sempre lesionados, o unico "center" que temos é o Kristic... bela m*rda de trades :( Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Fevereiro 2011 Pá, buh, pessoalmente acho que o Goran tinha mais potencial que o Brooks, mas k, vivo com isto. Wtf dude uma equipa muito fraca? LOL Não gosto mesmo nada da vossa troca perep. O Goran ia pegar na cena quando o grande Steve bazasse. Epah, os Boston não ficaram fracos, alto lá. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Fevereiro 2011 às vezes é preciso rejuvenescer, deve ter sido mais por aí. Portanto troca-se o Perkins e o Nate, que até são dos mais jovens do roster... tá certo! :facepalm: Epah, os Boston não ficaram fracos, alto lá. + fracos ficamos. Já expliquei o pq na pagina anterior ;) Epah, os Boston não ficaram fracos, alto lá. + fracos ficamos. Já expliquei o pq na pagina anterior ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) os Celtics trocaram o Rondo, Garnett, Allen e Pierce num só dia? trololo eles foram só buscar o j. green. Só. Editado 24 Fevereiro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) 2º base era o Delonte, o Green a backup do Pierce e do Garnett, problem Marquis solved, Davis to C, que ele já faz anyways. touché Portanto troca-se o Perkins e o Nate, que até são dos mais jovens do roster... tá certo! :facepalm: right, não fazia a mínima ideia que o Perkins tinha 26/27. anyways, o homem sempre jogou em Boston e mesmo assim não era dado como certo que ele fosse renovar no próximo ano. Editado 24 Fevereiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post