Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

daç, só haters de Portland :mrgreen:

os homens são muito bem treinados, awesome home crowd, sem Roy já deram cabo dos Spurs esta época, forçaram Lakers e Heat a prolongamento. têm dois 'all.stars' do presente, Aldridge e Wallace (+Camby+Roy), um base muito bom (ah e o Mills é amor). muito fortes nas tabelas, Matthews sabe marcar e Batum sabe defender. não acredito que o Roy esteja acabado, muito sinceramente. guess i found my new fav team :mrgreen:

porra, como é que ainda não ganharam nada!! heuhaueahe

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o futuro já eles definiram quando assinaram por 5 com o Roy e com o Aldridge (o Matthews também). acredito que tenham tentado mandar o Miller e o Camby embora como foi falado, mas não conseguiram e arranjaram um que acaba contrato daqui a uma época, como os outros dois. olhando para a bigger picture, parece-me muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matthews é capaz de ter sido a steal da época passada. Ou ele ou o felton

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o futuro já eles definiram quando assinaram por 5 com o Roy e com o Aldridge (o Matthews também). acredito que tenham tentado mandar o Miller e o Camby embora como foi falado, mas não conseguiram e arranjaram um que acaba contrato daqui a uma época, como os outros dois. olhando para a bigger picture, parece-me muito bem.

Pois, o problema é mesmo terem definido um futuro de 5 anos com o Roy. O problema é estarem presos a contratos enormes e jogadores com grande facilidade em ficar lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, quando assinaram o contrato já o homem tinha os tais problemas. é a tal coisa, um jogador destes não aparece todos os anos e era quase impossível não renovar com o homem, foi uma escolha que fizeram e já sabiam o que tinham, agora got to stick with it. anyway, o homem pode melhorar, who knows? senão, o Aldridge já não é mau, e o Matthews não é um mau titular. Como é que está a situação do Oden? Se assinarem será por valores mais baixos que os actuais, certo? Também não sei como anda o Camby de saúde e em termos de jogo jogado, mas Wallace+Aldridge quase só por si garantem uma PO appearance.

Há dois anos, fizeram uma grande época com Blake, Roy, Batum, Aldridge, Przybilla/Oden. o ano passado idem, com uma modificação a meio para Miller, Roy, Batum, Aldridge, Camby, agora Miller, Matthews, Wallace, Aldridge, Camby. Em duas épocas só perderam dois jogadores no Blake e agora no Przybilla, ainda renovaram com as duas estrelas e arranjaram dois defensive first-team. gotta give them some credit.

Doc Rivers now has the "We've never lost in the playoffs with our original starting five" excuse for all eternity. :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que essas renovações que falas, implicam salários mais levados por maior período de tempo. Ou seja estão sem margem e se algo correr mal (ok é portland, algo vai correr mal de certeza! :mrgreen: ) eles não têm por onde mexer para dar a volta).

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que essas renovações que falas, implicam salários mais levados por maior período de tempo. Ou seja estão sem margem e se algo correr mal (ok é portland, algo vai correr mal de certeza! :mrgreen: ) eles não têm por onde mexer para dar a volta).

bah, eu já estou a precisar de uma noite de sono ou não estou a perceber muito bem o vosso ponto de vista. os homens só têm 3 jogadores com contrato em 2012, como é que isso os deixa sem margem? o LaMarcus não me parece que regrida e até tem um bom contrato dado a qualidade, e o Matthews tem um bom upside. podem fazer o que quiserem e quando quiserem, renovam com o Batum e arranjam um PG e um C e continuam a ter uma PO team no resto dos 5 anos. tomara muito boa gente. e Portland tenho ideia que é um bom mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contava com a vitória de Chicago.. Principalmente, pela primeira parte que fizeram.. Mas parece que acordaram na segunda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como previsivel perdemos. Pelo menos facturei 80€ com este jogo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Lu :prayer:

Cada vez mais dou graças a Deus que não fizemos Deng + Noah por Melo...

Compartilhar este post

Link para o post

Lu :prayer:

Cada vez mais dou graças a Deus que não fizemos Deng + Noah por Melo...

Fooooooooooodasse, isso foi equacionado? Que troca de m*rda..

Compartilhar este post

Link para o post

Fooooooooooodasse, isso foi equacionado? Que troca de m*rda..

Sim, mas os Bulls não quiserem trocar o Noah, e ainda bem. Não precisamos de outro scorer e o Noah é quase impossível de substituir...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosh é outro daqueles porquinhos. Pode ser um pussy do crl, mas é bem porco

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb acho que Portland tá se a movimentar mto bem.

Neste momento tem bons jogadores e daqui a um ano (pode trocar 2 contratos expirantes) terá cap suficiente pa ir buscar um grande jogador. O meu desejo era que fosse o Cris Paul :)

Este ano Oden acaba contrato $ 6.760,524

Para o ano acaba Miller $ 7.269,264 e Camby $ 11.749,832 = $ 19.019,096

E ainda tem Trade Exceptions no valor de $ 2.292,600 (J. Bayless).

# Chris Paul

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, 26-4 em casa(2ª melhor equipa da Liga), 5ª melhor equipa da Liga em termos de Record, 7-4 contra as outras equipas no Top 5 (Miami está 1-7 :lol:), 2 GB dos Heat.

Grande época :prayer:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...