Perdigas Publicado 21 Março 2011 O Gortat está com um pé dentro da linha.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2011 O Gortat está com um pé dentro da linha.. Na altura que o blake parte para cima dele acho que já não mas é uma decisão complicada. Era grande dunk. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2011 Eu marcaria atacante.. O pé está fora a meu ver... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Manda isso cá para baixo que eu agradeço. 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Março 2011 nah, manda antes para mim q tou mais perto :) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Março 2011 Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen: Ei fds :heart: Mesmo não gostando muito dos LA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen: Manda isso cá para baixo que eu agradeço. 8) Esquece o pedido do Sousa, manda para aqui, que eu dou mais e melhor uso a isso que ele. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2011 Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen: Ela não quer mandar mais?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 Ela não quer mandar mais?? :mrgreen: Isto foi tipo troca. Ela pediu-me a ver se não lhe podia enviar a camisola oficial do Benfica para oferecer ao pai que ela lá não encontrava e eu enviei e ela de forma a "pagar-me" disse que me ia enviar uma cena muito bacana mas que não me ia dizer o quê e chegou-me isto hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 21 Março 2011 Trocar o manto sagrado do glorioso , por esse lixo (tudo o que é vem dos lakers é lixo :mrgreen: ).... Que mau negócio Dóny. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Março 2011 Esta é dedicada ao perep: :prayer: Com técnica, falta e consequente foul out, até podia ter afundado da outra tabela, só foi bom para nós :lol: E é charge, o Gortat tem os pés fora quando o Blake salta, depois obviamente mexe-se quando ele cai em cima dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2011 Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen: mesmo azeite. E é charge, o Gortat tem os pés fora quando o Blake salta, depois obviamente mexe-se quando ele cai em cima dele. exactly. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2011 o que é que tem a "linha", como vocês disseram? É que já vi imensas faltas desse género, e marcaram sempre blocking foul. Ou pelo menos pareceu-me. (Não sei algumas regras do basket, sei assim as mais básicas) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Março 2011 Uma cena que existe no basquetebol da NBA. Se o defensor estiver dentro da linha, independentemente da responsabilidade do contacto, é falta do defensor. Se estiver fora da linha pode ser falta atacante, mas o defensor tem que estar com a posição bem definida. Normalmente é com os dois pés bem assentes no chão, e sem ajustar à ultima da hora para seu proveito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2011 o que é que tem a "linha", como vocês disseram? É que já vi imensas faltas desse género, e marcaram sempre blocking foul. Ou pelo menos pareceu-me. (Não sei algumas regras do basket, sei assim as mais básicas) se um jogador parar, ambos os pés no chão, em cima ou atrás da linha (debaixo do cesto) é defensive foul. Se for antes, é charging, isto é, offensive foul. A linha é aquela meia lua debaixo do cesto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Março 2011 Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen: É do Canadá e não manda uma dos Raptors? :angry: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2011 Pausei no momento do salto e o Gortat está a tocar na linha. Mas é uma decisão complicada, aceita-se. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Março 2011 Pausei no momento do salto e o Gortat está a tocar na linha. Mas é uma decisão complicada, aceita-se. Eu vi o lance na NBA TV de repente e pareceu-me que ele estava dentro. Mas que se f*da, não interessa isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2011 This should be fun. Não temos nenhum verdadeiro big man e estamos a levar com o Howard, que quase fez um duplo-duplo... no 1º período. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2011 [warriors]olho Splitter com 8-6 em meia dúzia de minutos.[/warriors] Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 22 Março 2011 Mais uma derrota, desta vez contra os KNicks. Mas como disse não me preocupa isto de jogar a 50% até aos PO´s , em Junho com toda a naturalidade, seremos campeões novamente. A próxima vez que voltar aqui a postar, já estaremos mais próximos do titulo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Março 2011 Double-double Splitter :heart: Compartilhar este post Link para o post