Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu prefiro ficar em 11º do que em 9º pro exemplo. Para mim 9º é talvez o pior lugar em que se pode ficar. Nem ficas em vantagem para a lottery do draft, nem vais aos PO´s.

 

Btw o Jennings cada vez anda pior.

pior ? :lol: falhou no final mas foi de longe o melhor da equipa.

 

E o que é que eu disse tu contradizes-te que é uma coisa doida.

Compartilhar este post


Link para o post

Lamento ser o profeta da desgraça mas:

- Este ano, o draft vai ser fraquinho em comparação aos dos últimos anos;

- Em principio, a vossa pick não vai ser baixa o suficiente para conseguirem encontrar um jogador que possa fazer a diferença pela positiva.

 

o que é que sabes do draft mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post

o que é que sabes do draft mesmo?

 

Mais do que tu pensas.

 

pior ? :lol: falhou no final mas foi de longe o melhor da equipa.

 

 

 

FG 3P

10-27 2-8

(37%) (0,25%)

 

 

Se isto é o vosso melhor... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

que roubo esta falta no howard fdx

 

fdx, roubo de novo, falta primeiro do melo e nada , e no j rich marca haha

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post


Link para o post

Que palhaçada que está acontecer agora em MSG. E onde é que o Howard fez falta? Estas m*rda estragam sempre um jogo.

 

Vamos Knicks!

 

Que burrice do D12.

 

O que é que ele fez? :estrelas:

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos Boston tb perdeu

 

Coisa muito rara nos últimos tempos :lol:

 

Preocupa-te é com Miami

Compartilhar este post


Link para o post

Técnica.

 

Isso eu sei. :mrgreen: Pensava que estavas a dizer burrice pela falta, que nem existiu.

 

Está ganho. Os Knicks bem podem agradecer à arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post

Falta não há, mas foi burro em ter atirado a bola, só prejudicou a equipa. E o Melo foi tão macaco naquela falta que sacou ao Richardson. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela falta foi a 6ªPF do Dwight. Não fazia grande diferença no jogo de hoje, mas vão ficar sem ele para o próximo jogo.

 

E o Carmelo continuou a rir-se dessa situação no banco, que javardo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais do que tu pensas.

 

 

 

FG 3P

10-27 2-8

(37%) (0,25%)

 

 

Se isto é o vosso melhor... :lol:

Tu só podes ser burro ou então fazes por parecer. Jogou bem sim senhor eu vi o jogo tu viste ? Avaliar um jogador pelas stats :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Parker, Manu e Duncan não jogaram :(

 

Sei que o Duncan está lesionado, os outros?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando começam os play-off?

 

16 de Abril, acho eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...