Rōnin Publicado 17 Abril 2011 Kidd é amor. :heart: E houve ali umas stats bem estranhas... Btw, o Howard estava todo lixado na conferência de imprensa, já deve estar farto de carregar os Magic às costas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 deve tar é farto do Van Gundy. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2011 Mas a culpa é só dele? É que a equipa vive claramente dos lançamentos exteriores e quando se tem 27% nessa área, não há muita coisa a fazer e há que dar também mérito aos Hawks, jogaram bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2011 O problema é eles viverem dos lançamentos exteriores. Eles têm jogadores para não dependerem exclusivamente disso. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Abril 2011 Playoffs :carinhoso: O Rose está fenomenal... grande confiança. Coitado do D12. Feel free to join us :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2011 O D12 vai para a LA, tal como todos os grandes Centers antes dele Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 O D12 vai para a LA, tal como todos os grandes Centers antes dele seria alta dupla Blake + Dwight! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2011 seria alta dupla Blake + Dwight! 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Abril 2011 O D12 vai para a LA, tal como todos os grandes Centers antes dele 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2011 O D12 vai para a LA, tal como todos os grandes Centers antes dele Funny man! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2011 Todos que foram para LA meu nabo :k Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2011 Oh Dwight se quiseres podes ir para Manhattan, pena é que o Miguel D'António não goste muito de utilizar os postes. O mais provável no fim de contas é Paul vir para NY (e se calhar até prefiro um PG all-star mais um center como Chandler ou Gasol). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2011 O problema é eles viverem dos lançamentos exteriores. Eles têm jogadores para não dependerem exclusivamente disso. Pois mas o Gundy nem frisou o aspecto ofensivo mas sim o defensivo. E é verdade que podiam ter defendido melhor, mas quando tens dois jogadores que fazem mais de 70 pontos e o resto da equipa 20 e tal algo vai mal de certeza. A NY falta mais um PG como o CP3 do que um center como o D12. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2011 Que buzzer do Mayo :prayer: Bom jogo até agora, Duncan deus como sempre :prayer: O Parker é que tá a jogar mal :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2011 (editado) os Spurs perdem a series ;) Spurs passam fácil. Editado 17 Abril 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2011 WAIT!!! A GANHAR?? STREAMMM PLEASEEEEE!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2011 WAIT!!! A GANHAR?? STREAMMM PLEASEEEEE!!!!! http://www.soccertvlive.net/watch/60353/1/watch-memphis-grizzlies-vs-san-antonio-spurs.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2011 Thanks. De qualquer forma não me acredito que ganhemos isto hoje. Talvez um jogo em casa e é isso. O que espero disto é dar experiencia de PO à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2011 os Spurs perdem a series ;) lulz não. Ganham 4-1 ou 4-2 no limite. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2011 lulz não. Ganham 4-1 ou 4-2 no limite. Óbvio. Quando os Spurs carregam a nossa defesa fica à nora. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2011 Pessoal, descobri que ainda podemos ver os jogos grátis pela League Pass alemã. http://www.nba.de/playoffs2011/live_games.html Disfrutem! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2011 Pessoal, descobri que ainda podemos ver os jogos grátis pela League Pass alemã. http://www.nba.de/playoffs2011/live_games.html Disfrutem! É isso, tks! :) Nice! Obrigado Grande sign! Compartilhar este post Link para o post