Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kidd é amor. :heart:

 

E houve ali umas stats bem estranhas... Btw, o Howard estava todo lixado na conferência de imprensa, já deve estar farto de carregar os Magic às costas.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a culpa é só dele?

 

É que a equipa vive claramente dos lançamentos exteriores e quando se tem 27% nessa área, não há muita coisa a fazer e há que dar também mérito aos Hawks, jogaram bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Playoffs :carinhoso:

O Rose está fenomenal... grande confiança.

Coitado do D12. Feel free to join us :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O D12 vai para a LA, tal como todos os grandes Centers antes dele

 

seria alta dupla Blake + Dwight!

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Dwight se quiseres podes ir para Manhattan, pena é que o Miguel D'António não goste muito de utilizar os postes. O mais provável no fim de contas é Paul vir para NY (e se calhar até prefiro um PG all-star mais um center como Chandler ou Gasol).

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é eles viverem dos lançamentos exteriores. Eles têm jogadores para não dependerem exclusivamente disso.

 

Pois mas o Gundy nem frisou o aspecto ofensivo mas sim o defensivo. E é verdade que podiam ter defendido melhor, mas quando tens dois jogadores que fazem mais de 70 pontos e o resto da equipa 20 e tal algo vai mal de certeza.

 

A NY falta mais um PG como o CP3 do que um center como o D12.

Compartilhar este post


Link para o post

Que buzzer do Mayo :prayer:

 

Bom jogo até agora, Duncan deus como sempre :prayer: O Parker é que tá a jogar mal :|

Compartilhar este post


Link para o post

os Spurs perdem a series ;)

Spurs passam fácil.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

WAIT!!! A GANHAR?? STREAMMM PLEASEEEEE!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Thanks.

 

De qualquer forma não me acredito que ganhemos isto hoje. Talvez um jogo em casa e é isso. O que espero disto é dar experiencia de PO à equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

os Spurs perdem a series ;)

lulz não. Ganham 4-1 ou 4-2 no limite.

Compartilhar este post


Link para o post

lulz não. Ganham 4-1 ou 4-2 no limite.

 

Óbvio. Quando os Spurs carregam a nossa defesa fica à nora.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...