Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isso não é a mesma coisa? lol O Caramelo disse que tinha assinalada falta ofensiva ao Melo, onde está a confusão?

 

E parece haver falta ofensiva do KG. Não sei é quando (está atrás no vídeo).

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

Para que não haja confusão. Falta sobre o Melo no minuto 4:00 do vídeo. O lance do KG vem logo na sequência, aquando do triplo do Allen. Reparem, com 5 segundos para terminar, o Toney está sozinho à esquerda do Melo!

 

 

Epá mas francamente, os Knicks perderam por inépcia e por não ganharem ressaltos.

 

Edit: Na boa Feng. :)

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que mais escansaloso que essas 2 faltas (uma mal marcada e uma por marcar) no jogo dos C's é aquele lance em que o Ibaka comete não uma, mas duas, infracções e ainda lhes deram o cesto numa altura decisiva da partida.

 

 

f*da-se, mais que claro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

ei crl

tava a dormir e confundi o lance

aquilo é falta todos os dias. falta de jeito para arbitrar, isto é.

Compartilhar este post


Link para o post

Não seria melhor abrir um tópico para cada série?

Eu também acho isto.

Compartilhar este post


Link para o post

012610_baby.jpg

Acho que choro é mais pelos lados de miami.

Compartilhar este post


Link para o post

vais ter os tópicos às moscas...um só para os POs seria mais indicado.

Acho que nem esse se justifica, só se for por uma questao de organização, porque aqui nao vais discutir mais nada alem dos POs.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que se justifique, até porque a afluência não é assim tão grande.

Compartilhar este post


Link para o post

vais ter os tópicos às moscas...um só para os POs seria mais indicado.

 

Se calhar...

 

Mas vamos experimentar desta maneira.. Se realmente estiverem às moscas os tópicos, na próxima ronda faz-se apenas num tópico..

Compartilhar este post


Link para o post

Howard To Win Third Consecutive Defensive Player Of The Year Award

 

Howard_Dwight_orl_110310.jpg

 

Dwight Howard will become the first player in NBA history to win the Defensive Player of the Year award for the third consecutive season, according to sources. The Magic have scheduled a 1:30 p.m. ET news conference after the team's practice for what was deemed "a major announcement."

 

The NBA did not have a Defensive Player of the Year award until the 1982-83 season, which excludes former greats like Bill Russell.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, provavelmente ninguém vai andar por lá. Então mais valia acabar com esta sub-secção..

 

Quando o Kaz fazia aqueles tópicos todos bonitos de cada série tinha imensa gente a postar. :(

Compartilhar este post


Link para o post

acho que não se justifica muito. só se quiserem meter para lá umas análises e uns videozecos, assim já se justificava mais.

Compartilhar este post


Link para o post

por falar em análises...ontem a meio do jogo NY-BOS, fiquei com nojo daquela m*rda toda. Eles passaram o intervalo a discutir movimentações, ataques, defesas, lançamentos, etc. não se calavam com aquilo, eu só pensava "e a arbitragem pá??!?!?!?"

Compartilhar este post


Link para o post

Mas os comentadores não são sempre assim? Nem quero imaginar se os comentadores de futebol fossem como esses sujeitos, eram abatidos a tiro. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que choro é mais pelos lados de miami.

No entanto quem se veio chorar foste tu. Nem percebo de que te queixas.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou é impressão minha ou todos os tópicos que não estavam na primeira página nesta secção desapareceram? 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

Ou é impressão minha ou todos os tópicos que não estavam na primeira página nesta secção desapareceram? 8-[

deve ter sido uma limpeza aos tópicos antigos, mas mal feita :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...