Rōnin Publicado 18 Abril 2011 (editado) Isso não é a mesma coisa? lol O Caramelo disse que tinha assinalada falta ofensiva ao Melo, onde está a confusão? E parece haver falta ofensiva do KG. Não sei é quando (está atrás no vídeo). Editado 18 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 arranjei vídeo que eu pelos vistos fiz confusão. myyy bad Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Abril 2011 (editado) Para que não haja confusão. Falta sobre o Melo no minuto 4:00 do vídeo. O lance do KG vem logo na sequência, aquando do triplo do Allen. Reparem, com 5 segundos para terminar, o Toney está sozinho à esquerda do Melo! Epá mas francamente, os Knicks perderam por inépcia e por não ganharem ressaltos. Edit: Na boa Feng. :) Editado 18 Abril 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Abril 2011 Acho que mais escansaloso que essas 2 faltas (uma mal marcada e uma por marcar) no jogo dos C's é aquele lance em que o Ibaka comete não uma, mas duas, infracções e ainda lhes deram o cesto numa altura decisiva da partida. f*da-se, mais que claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 ei crl tava a dormir e confundi o lance aquilo é falta todos os dias. falta de jeito para arbitrar, isto é. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2011 Não seria melhor abrir um tópico para cada série? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 eu acho que não vale a pena. no melhor dos casos era um tópico só para os POs Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Não seria melhor abrir um tópico para cada série? Eu também acho isto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2011 Acho que choro é mais pelos lados de miami. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Acho que choro é mais pelos lados de miami. porquê? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2011 Não me parece que se justifique. porquê? http://sports.yahoo.com/nba/blog/ball_dont_lie/post/Miami-Heat-players-moved-to-tears-after-another-?urn=nba-330370 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 vais ter os tópicos às moscas...um só para os POs seria mais indicado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2011 vais ter os tópicos às moscas...um só para os POs seria mais indicado. Acho que nem esse se justifica, só se for por uma questao de organização, porque aqui nao vais discutir mais nada alem dos POs. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2011 Não acho que se justifique, até porque a afluência não é assim tão grande. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 vais ter os tópicos às moscas...um só para os POs seria mais indicado. Se calhar... Mas vamos experimentar desta maneira.. Se realmente estiverem às moscas os tópicos, na próxima ronda faz-se apenas num tópico.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Howard To Win Third Consecutive Defensive Player Of The Year Award Dwight Howard will become the first player in NBA history to win the Defensive Player of the Year award for the third consecutive season, according to sources. The Magic have scheduled a 1:30 p.m. ET news conference after the team's practice for what was deemed "a major announcement." The NBA did not have a Defensive Player of the Year award until the 1982-83 season, which excludes former greats like Bill Russell. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2011 Pois, provavelmente ninguém vai andar por lá. Então mais valia acabar com esta sub-secção.. Quando o Kaz fazia aqueles tópicos todos bonitos de cada série tinha imensa gente a postar. :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2011 acho que não se justifica muito. só se quiserem meter para lá umas análises e uns videozecos, assim já se justificava mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 por falar em análises...ontem a meio do jogo NY-BOS, fiquei com nojo daquela m*rda toda. Eles passaram o intervalo a discutir movimentações, ataques, defesas, lançamentos, etc. não se calavam com aquilo, eu só pensava "e a arbitragem pá??!?!?!?" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2011 Mas os comentadores não são sempre assim? Nem quero imaginar se os comentadores de futebol fossem como esses sujeitos, eram abatidos a tiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Abril 2011 Acho que choro é mais pelos lados de miami. No entanto quem se veio chorar foste tu. Nem percebo de que te queixas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2011 Ou é impressão minha ou todos os tópicos que não estavam na primeira página nesta secção desapareceram? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Abril 2011 Posso fazer o tópico dos Spurs x Memphis? Ou não vão levar a idéia adiante? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2011 Ou é impressão minha ou todos os tópicos que não estavam na primeira página nesta secção desapareceram? 8-[ deve ter sido uma limpeza aos tópicos antigos, mas mal feita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post