jean-luc godard Publicado 7 Junho 2011 Warriors, Sixers Discussing Ellis For Iguodala Trade lol Até acho que era interessante. Ganhávamos um scorer que faz falta à equipa e assim dava-se finalmente mais tempo de jogo ao Young, que explodiu esta época, e ao Turner que vai ser sophomore e mostrou o que era capaz em alguns dos jogos contra os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2011 Até acho que era interessante. Ganhávamos um scorer que faz falta à equipa e assim dava-se finalmente mais tempo de jogo ao Young, que explodiu esta época, e ao Turner que vai ser sophomore e mostrou o que era capaz em alguns dos jogos contra os Heat. Para vocês claro que era interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2011 E para os Warriors não? Mandava o Ellis co crl que está a atrasar o desenvolvimento do Curry e ganhavam um gajo muito mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 7 Junho 2011 Concordo e ganhavam 1 bom defensor também para ver se com o Mark Jackson começam a defender. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2011 ganhavam mais os Warriors que os 76ers, mas não vejo nenhuma das duas a ficarem mal servidas. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Junho 2011 ganhavam mais os Warriors que os 76ers, mas não vejo nenhuma das duas a ficarem mal servidas. 76ers poupavam uns trocos Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Junho 2011 Amid increasing signals that the Philadelphia 76ers are finally prepared to deal Andre Iguodala after years of trade speculation, another potential swap has surfaced that would send the swingman to the Los Angeles Clippers for center Chris Kaman, sources with knowledge of the discussions told ESPN.com. Gosto muito para os Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Junho 2011 (editado) Krstic Signs Multi-Year Deal With CSKA Moskow The exodus of centers for the Boston Celtics continues with Nenad Krstic reportedly signing a multi-year deal with a team in Europe. Krstic, who along with Jeff Green, joined the Celtics after being traded from Oklahoma City in February for Kendrick Perkins and Nate Robinson, has agreed to a two-year deal worth $6 million Euros (that's about $8.76 million dollars in American currency) with CSKA Moskow which is the reigning Russian champions. The 7-foot center, set to become an unrestricted free agent on July 1, averaged 9.1 points and 5.3 rebounds in 24 games with the Celtics. On Friday, I detailed the Timberwolves' draft strategies in the wake of signing Ricky Rubio to a contract. Here's the CliffsNotes version: Publicly, the team is claiming that they're likely to hang on to the pick. Privately, they're hoping that a team comes along and offers them an impact veteran -- someone such as Pau Gasol, Monta Ellis or even JaVale McGee -- for the pick. Mandam o Rubio para lá também e os Lakers vão buscar o Derrick Williams, não me parece mau de todo. Editado 9 Junho 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 EVEN JAVALE MCGEE WIN WIN WIN WIN Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2011 Rubio still discussing future with Spanish club team Minnesota Timberwolves draft pick Ricky Rubio says he is talking with Spanish club Barcelona about his future. Rubio said "we are taking with Barcelona and we will soon see'' after Barca beat Bilbao for the Spanish league title on Tuesday night. The 20-year-old Rubio has filled his trophy case with titles, but he has struggled to score this season. He lost his spot in Barcelona's starting lineup. The Timberwolves selected Rubio at No. 5 in the 2009 NBA draft, but the Spanish point guard decided to stay in Spain to play. The Associated Press reported earlier this month that the Timberwolves had reached a deal with Rubio for him to join the team next season. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Ricky Rubio: «Vou para a NBA»Espanhol diz que vai cumprir um sonhoRicky Rubio oficializou, esta sexta-feira em conferência de imprensa, a sua saída do Barcelona para seguir em busca do sonho de jogar na NBA, onde vai representar os Timberwolves.“Vou para a NBA. Custou-me muito tomar esta decisão mas depois de refletir com a minha família finalmente decidi fazer esta viagem. Vou cumprir um sonho”, revelou o base espanhol, de 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2011 Nao sei porque, mas tenho um feeling que ele vi ter uma adaptação difícil. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2011 Eu acho que ele no inicio vai sentir dificuldades, principalmente a nivel fisico vai ter de trabalhar aquele corpinho... Mas acho que o estilo de jogo na NBA pode ser melhor para ele do que o europeu... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2011 o puto é inteligente que se farta a jogar, acho que se vai desenrascar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2011 O único problema que vejo é mesmo o físico. Parece-me demasiado lingrinhas por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Junho 2011 Já treinou hoje em Minnesota. http://www.youtube.com/watch?v=PvRyzpdBSZg Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Junho 2011 Woj: Nets in Mix for Hawks' Smith, Could Move Up for GT's Shumpert Josh Smith is done with the Atlanta Hawks and both sides are looking for a new place for J-Smoove to call home. Although talks appear to be at an early stage, Smith reportedly told "league friends" the Nets, Rockets, Celtics and Magic are his preferred destinations. "The relationship has run its course," said one source. Smith, 25, would be a difficult catch for the Nets because of the lack of tradeable assets on the roster. The team is unlikely to move Deron Williams or Brook Lopez and Smith makes $12.5 million this season plus a 15% trade kicker. "Houston has long been intrigued with Smith, but like Orlando and New Jersey, also probably doesn’t have the right pieces to make a trade," writes Adrian Wojnarowski. _____ Não sei se me aguentava nas cuecas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2011 Já treinou hoje em Minnesota. http://www.youtube.com/watch?v=PvRyzpdBSZg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Junho 2011 Woj: Nets in Mix for Hawks' Smith, Could Move Up for GT's Shumpert Josh Smith is done with the Atlanta Hawks and both sides are looking for a new place for J-Smoove to call home. Although talks appear to be at an early stage, Smith reportedly told "league friends" the Nets, Rockets, Celtics and Magic are his preferred destinations. "The relationship has run its course," said one source. Smith, 25, would be a difficult catch for the Nets because of the lack of tradeable assets on the roster. The team is unlikely to move Deron Williams or Brook Lopez and Smith makes $12.5 million this season plus a 15% trade kicker. "Houston has long been intrigued with Smith, but like Orlando and New Jersey, also probably doesn’t have the right pieces to make a trade," writes Adrian Wojnarowski. _____ Não sei se me aguentava nas cuecas. Vi logo que ias ficar maluco :lol: Era muito bom, mas não temos muito material de troca :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2011 Já nós temos material mas o forreta do Sarver não deve querer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 Os Nets têm alguma estratégia delineada e conhecida para melhorar a equipa no próximo ano/dois anos? Algum jogador alvo preferencial, etc, depois de falharem o 'Melo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Junho 2011 Sabes que fomos buscar o D-Will não sabes? :lol: Gostei mais do que se fossemos buscar o Melo, por acaso. Fala-se que vamos tentar o Dwight Howard quando for FA. Ainda assim, acho que melhorias significativas devem vir da free agency visto que não temos grandes "iscos" para trocas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 Sabes que fomos buscar o D-Will não sabes? :lol: Gostei mais do que se fossemos buscar o Melo, por acaso. Fala-se que vamos tentar o Dwight Howard quando for FA. Ainda assim, acho que melhorias significativas devem vir da free agency visto que não temos grandes "iscos" para trocas. Sei, claro, mas lembro-me que o D-Will veio com garantias do Prokhorov de que a equipa iria ser significativamente melhorada, daí ter perguntado. Compartilhar este post Link para o post