#24 Publicado 21 Junho 2011 Estou na brincadeira :compinchas: Epah e espero que fique mesmo melhor senão já se sabe o provável desfecho. Mas tanto quanto sei, acho que não há nada muito concreto por enquanto sem ser mesmo o ataque ao Howard ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2011 quem são os grandes bichos Free Agents desta época? Só me lembro do Paul. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2011 Estou na brincadeira :compinchas: Epah e espero que fique mesmo melhor senão já se sabe o provável desfecho. Mas tanto quanto sei, acho que não há nada muito concreto por enquanto sem ser mesmo o ataque ao Howard ;) O D-Will vai atravessar o Hudson e mudar-se para Manhattan. :mrgreen: Não se preocupem, eu quero o Paul. :biggrin: quem são os grandes bichos Free Agents desta época? Só me lembro do Paul. Paul não é FA este ano mas sim em 2012 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2011 (editado) http://sports.espn.go.com/nba/news/story?page=FreeAgents-11-12 Tayshaun :prayer: Editado 21 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2011 Já treinou hoje em Minnesota. :heart: Quanto aos Nets, espero que consigam melhorar a equipa.. Há bons free agents até.. Não há estrelas mas há jogadores para completar uma equipa sólida.. Ir buscar um David West ou Caron Butler era lindo :p Não sei é como estão os salários neste momento.. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2011 :heart: Quanto aos Nets, espero que consigam melhorar a equipa.. Há bons free agents até.. Não há estrelas mas há jogadores para completar uma equipa sólida.. Ir buscar um David West ou Caron Butler era lindo :p Não sei é como estão os salários neste momento.. Olha, os últimos twetts quanto ao CBA estão aqui: KBerg_CBS Ken Berger Stern says cap "target" is $62 million per team, with a max above that to allow for exceptions such as the Bird exception." #NBA KBerg_CBS Ken Berger Stern: Proposal also included "flex cap," with a max that could be exceeded and a minimum. #NBA alanhahn Alan Hahn Stern says league offered "flex cap" system, and guaranteed players at least $2B in salaries for life of 10 year deal. NYPost_Berman Marc Berman Stern says made "very significant" counter with "flex cap." Players said see you friday, according to commish. WojYahooNBA Adrian Wojnarowski Stern: NBA proposed a targeted $62 million cap. As far as league's best offer? "It's all out there." Wouldn't call it "final" though. Eu percebo pouco disto mas reparei na excitação em alguns fóruns dos Knicks. Ao que parece o cap vai subir e os Knicks poderão contratar a 3ª estrela. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Junho 2011 http://sports.espn.go.com/nba/news/story?page=FreeAgents-11-12 Tayshaun :prayer: Há o J.Rich e o Kirilenko também. E os Mavs e os Celts tem vários q podem sair agora.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Junho 2011 quem são os grandes bichos Free Agents desta época? Só me lembro do Paul. von wafer scala yao t-mac :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Junho 2011 Os Nets têm alguma estratégia delineada e conhecida para melhorar a equipa no próximo ano/dois anos? Algum jogador alvo preferencial, etc, depois de falharem o 'Melo. O alvo principal é o Howard (que no entanto disse que quer ser FA e não podemos dar ao luxo de esperar). Depois é atacar tudo que mexe para SG, SF e PF, sejam FA ou através de S&T. O Hump é um que em principio deve renovar. Fala-se em N. Young e West, mas tudo no campo especulativo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2011 Spurs Offering Parker In Attempt To Acquire Lottery Pick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2011 Spurs Offering Parker In Attempt To Acquire Lottery Pick :mrgreen: Robinson, Duncan, who's next? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2011 Quem será que o Popovich está a pensar do Draft para trocar o Parker??? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2011 é amanhã. só não sei é as horas, mas se for muito depois da 00 não vou poder acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2011 Na programação da ZON está às 22h. Análise às 00h Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2011 O Draft costuma começar depois da 1h. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 22 Junho 2011 Como o Nikel disse, o Draft está programado para começar à 1h. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Junho 2011 Thx, a ver se n me esqueço de ver.. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2011 :maluco: xii depois da 1h, devo ter visto mal só pode. Obrigado pela correcção. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2011 Vamos lá ver se consigo ver.. O S. João não perdoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2011 É esta noite ou na próxima? Próxima. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2011 Vamos lá ver se consigo ver.. O S. João não perdoa :mrgreen: Não vou ver por causa disso :( Compartilhar este post Link para o post