pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2011 Agora que o Lamar Odom vinha para o Besiktas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Novembro 2011 Lol que previsíveis. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Novembro 2011 Sem a primeira parte da época vamos ser campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2011 Espero que não seja tempo suficiente para termos bons resultados. Quero um bom lugar no draft! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Novembro 2011 FINALLY! Agora os Hornets que anunciem rapido o novo lease com a Arena, e depois que anunciem o novo dono (muito provavelmente vai ser um grupo de donos locais com Chouest tambem no mix), para criar estabilidade para tornar a franchise atrativa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Novembro 2011 Finalmente vai haver anéis!!! Ou será outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Novembro 2011 (editado) A partir de 9 de Dezembro também se inicia a Free Agency, há nomes bastante interessantes, provavelmente terão já havido contactos durante estes meses. Editado 30 Novembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Novembro 2011 Em principio teremos a NBA sem muitos jogadores que quando assinaram por outros campeonatos não puseram a cláusula de voltar à NBA no fim do lockout... Se isso acontecer, os Nuggets serão dos mais prejudicados. Na China estão JR Smith, Wilson Chandler e Kenyon Martin.. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Novembro 2011 Em principio teremos a NBA sem muitos jogadores que quando assinaram por outros campeonatos não puseram a cláusula de voltar à NBA no fim do lockout... Se isso acontecer, os Nuggets serão dos mais prejudicados. Na China estão JR Smith, Wilson Chandler e Kenyon Martin.. A liga chinesa impôs que os jogadores que assinassem tivessem uma claúsula para saírem só em Março, no fim do campeonato, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Novembro 2011 A liga chinesa impôs que os jogadores que assinassem tivessem uma claúsula para saírem só em Março, no fim do campeonato, acho eu. Sim. Lembro-me de ler isso na altura. Veremos como se safam até Março. MAs até lá há menos highlights :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Novembro 2011 Rei do cenário, já tou com saudades <3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Novembro 2011 Sim. Lembro-me de ler isso na altura. Veremos como se safam até Março. MAs até lá há menos highlights :mrgreen: menos highlights e mais uma lottery pick. se calhar até preferem assim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Dezembro 2011 Williams Won't Sign Extension With Nets Caron Butler Prefers Bulls Or Clippers os Bulls têm guito para ele? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) Quando é que acaba o lockout na nba?Já tou com saudades das noites nba mania!!! carrega boston celtics :) Editado 2 Dezembro 2011 por rui alberto silva Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Dezembro 2011 25 de Dezembro começa a época. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Dezembro 2011 Dia 25 vamos ter 3 excelentes jogos para começar: Boston @ New York Miami @ Dallas Chicago @ Lakers Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 2 Dezembro 2011 Ganha boston, dallas e chicago Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Dezembro 2011 O Butler desenrascava a SG não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2011 Li que era provável que o Chandler saísse. :x Espero bem que não. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2011 como é que tão os plantéis e essa coisa toda !? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Dezembro 2011 Vingar as finais no primeiro dia de Liga. Bora Heat! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Dezembro 2011 Knicks 2012 Eu acardito! Compartilhar este post Link para o post