bobzz Publicado 11 Dezembro 2011 têm assim tanto guito? depois de darem tanto ao Gay e ao Zach? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) têm assim tanto guito? depois de darem tanto ao Gay e ao Zach? :confuso: Aparentemente, sim. E o Conley tb ganha bem. O OJ deve sair e ele ainda "papa" bastante e o resto da equipa tem pouco peso. Editado 11 Dezembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 Ei lol estava a esquecer-me do Hibbert e do George Hill, os Pacers estão mesmo com uma equipa que será engraçada de acompanhar, especialmente se ficarem com o OJ. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Dezembro 2011 Aparentemente, sim. E o Conley tb ganha bem. O OJ deve sair e ele ainda "papa" bastante e o resto da equipa tem pouco peso. É que se perderem o Gasol (o que eu não acredito que vá acontecer), ficam numa posição bastante complicada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2011 o que tem o McRoberts de tão bom? nunca fui muito à bola com a espécie de "hype" dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2011 têm assim tanto guito? depois de darem tanto ao Gay e ao Zach? :confuso: Eles podem dar o que quiserem ao Marc, tem Bird Rights sobre ele, tanto faz estarem over ou under the cap Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 têm assim tanto guito? depois de darem tanto ao Gay e ao Zach? :confuso: Ele é restricted, não precisam de cumprir com o salary cap. E como têm os bird rights podem dar mais do que as outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2011 Vou mudar o meu nome para Metta World War então. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2011 "And World Peace gets blocked!" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 It seems like World Peace has no saying in today's events. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2011 Vou mudar o meu nome para Metta World War então. :lol: pokerface.jpg Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 12 Dezembro 2011 Its all about the merchandising :mrgreen: Que cromo este Ron Artest :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Dezembro 2011 Marquis Daniels nos pelos Celtics :eek: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Dezembro 2011 Lol. Entretanto se os Clippers mandarem o E Gordon, Kaman, Bledsoe, Aminu e duas 1st picks para NO eles mandam o CP3 que agora que já não vai para Lakers nem NY prefere os Clippers. Golden State ofereceu ao DeAndre Jordan 43M por 4 anos e LA tem 3 dias para igualar, não sei é se com estes rumores todos do CP3 o fazem ou não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 nos pelos celtics? lolwut e isso já tem algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Dezembro 2011 O Howard veio explicar porque é que pediu para ser trocado. ORLANDO, Fla. -- Dwight Howard's trade demand from the Orlando Magic is due in part to the organization not granting his requests for specific trades and signings over the last several years, the All-Star center said Sunday night. Howard requested a trade during several meetings last week and has been given permission by the Magic to have contact with the New Jersey Nets, Los Angeles Lakers and Dallas Mavericks. He went public with the demand Saturday and then followed that up with a strong explanation Sunday, referring to an eroding relationship with Magic general manager Otis Smith. "I'm pretty sure if you go down the line of teams, every GM has a pretty good relationship with not just the best player but all the players," Howard said. "If you don't have a good relationship with the people you work with, how are you going to get better?" http://espn.go.com/nba/story/_/id/7343330/dwight-howard-orlando-magic-cites-poor-relationship-gm-reason-trade-demand Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Os Warriors vão dar 4/43 pelo Jordan? :lol: Thank god we've got Presti. Editado 12 Dezembro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2011 "........So he used all that labor-dispute downtime in Australia to heal his body and his offensive game. And now? "I'm at the point where I can shoot be basketball every day pain-free," he said. "I'm not having setbacks after training like I did last year, where I'd shoot 300 or 400 shots and I'd have all that swelling. I don't have those issues at the moment, so that's a positive. "The injury is much better, night and day, I'd say, to where it was last season. I'm back to being competent with my right hand." Maybe there is your upside to the lockout, a healthy 7-footer who is again prepared to become an offensive factor for a beat-up team that could not shoot straight last year. "I had a lot more time to get my body right with rehab," he said. "Everybody took a little hit with their paychecks. But that was money well spent for me for the time I got to rehab." Só espero que esteja mesmo saudável, caso esteja acredito que vai ajudar-nos a ir aos PO. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Dezembro 2011 duvido que os Bucks lá cheguem este ano :\ Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Hasheem Thabeet went from No. 2 overall pick to amnesty waivers in 30 months. That's impressive 5 years, $94 million for Derrick Rose. Editado 12 Dezembro 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2011 duvido que os Bucks lá cheguem este ano :\ Se o Bogut tiver saudável não tenho grandes dúvidas que chegamos lá caso não esteja será dificil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 dafuck o Thabeet ?_? mas ele é assim tão cocó? pensei que queriam depositar futuro nele. Compartilhar este post Link para o post