Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2011 4 pontos em 6 minutos queres tu dizer :lol: lol isso O George está na segunda época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 Bom inicio nunca o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Dezembro 2011 Curioso é que as piores equipas estão no este, mas as melhores também Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Eu só sei que equipas como Washington, New Jersey, Charlotte, Toronto têm muita sorte em estar na conferência Este. Se tivessem na conferência Oeste, arriscavam-se a ter ainda piores registos dos quer irão provavelmente ter... Editado 28 Dezembro 2011 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 Curioso é que as piores equipas estão no este, mas as melhores também OKC é top 3 e é do Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 Os Pistons davam um belo case study. Primeiro afirmam estar em rebuild mode, depois dão aqueles contratos "gigantescos", passo a expressão, ao Stuckey e ao Jerebko. (salvo erro) Não consigo entender esta suposta "gestão". e dificilmente vejo uma equipa em "pior estado" que os Wizs. Aquilo há muita mediocridade ali metida e se houver talento, demorará muito tempo até aparecer alguma coisa :lol: draft bus front seat! Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 28 Dezembro 2011 Rumor na ESPN: LAKERS recebem: Dwight Howard, Hedo Turkoglu, Jameer Nelson. MAGIC recebem: Pau Gasol, Andrew Bynum, Matt Barnes Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2011 Curioso é que as piores equipas estão no este, mas as melhores também Erm, not true at all. OKC, Clipps, Lakers, Mavs, Grizzs, Spurs... há tanta equipa boa no Oeste. E depois tens "mazinhas" como Phoenix que para além de Nash não tem mais ninguém de jeito, os Hornets e Sacramento, que por acaso até está a jogar relativamente bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 Rumor na ESPN: LAKERS recebem: Dwight Howard, Hedo Turkoglu, Jameer Nelson. MAGIC recebem: Pau Gasol, Andrew Bynum, Matt Barnes fake os Lakers ficavam a ganhar e muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 fake os Lakers ficavam a ganhar e muito. se os Lakers ficam a ganhar é porque não é fake. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Rumor na ESPN: LAKERS recebem: Dwight Howard, Hedo Turkoglu, Jameer Nelson. MAGIC recebem: Pau Gasol, Andrew Bynum, Matt Barnes Não me está a parecer possível Editado 28 Dezembro 2011 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 OMG air ball no FT :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Dezembro 2011 fake os Lakers ficavam a ganhar e muito. Porquê? O D12 é besta, sim, mas davam os 2 postes bons que têm(apesar do Bynum ter muitas lesões), apanhavam o contrato enorme do Turko, a vantagem era ainda o Nelson para PG mas dar Gasol, Bynum e o Barnes para receber D12, Turko e o Nelson, não acho que seja um negócio assim tão bom. PS: Não sei o tempo do contrato do Turko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Dão o Gasol recebem o D12 que é a maior besta que existe. Depois ainda ficam com um jogador melhor que o Fisher pa PG. Algo como isto: Nelson Kobe Turkoglu Artest D12 Era um abuso. edit: Metta world peace queria eu dizer :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2011 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2011 Acho que o Turkoglu ainda tem 3 anos de contrato Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Dezembro 2011 Dão o Gasol recebem o D12 que é a maior besta que existe. Depois ainda ficam com um jogador melhor que o Fisher pa PG. Algo como isto: Nelson Kobe Turkoglu Artest D12 Era um abuso. edit: Metta world peace queria eu dizer :mrgreen: Tudo bem, e banco? O Artest não é PF, acho que mais facilmente jogava o Turko a PF. E depois o Murphy chega para o resto? É que Kobe + D12 é óptimo, mas acho que fica a faltar o resto Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 28 Dezembro 2011 Parece que o Metta World Peace já está arrependido de ter mudado de nome. Vejam o video: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2011 It's time for real basketball (aka Miami Heat) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2011 Ainda não sou fã, mas já estive mais longe Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Isto agora é só Miami fans Ai sim? Antes não era assim? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Isto agora é só Miami fans Miami mesmo antes quando ficamos com um péssimo registo era das equipas com mais fâs no forum imagino agora com esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Ai sim? Antes não era assim? Que eu me lembre só eras tu, o arv e o Dinai...Mas posso tar enganado.... Miami mesmo antes quando ficamos com um péssimo registo era das equipas com mais fâs no forum imagino agora com esta equipa. Pois, a equipa e os resultados é que fazem os fans Editado 29 Dezembro 2011 por ωαll Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) edit: erase Editado 29 Dezembro 2011 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post