Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 O Joel a defender parece que tá perdido. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 Tá animado o jogo. O wade não tá nos seus dias Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2011 Norris Cole faça o favor de entrar por favor Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 O puto ainda só fez 3 jogos já tá tudo a dizer que é o salvador e o crl. Calma... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 O Joel a defender parece que tá perdido. se é assim a defender então a atacar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2011 zé miguel is back! Agora sim os Cavs podem lutar pela 1ª pick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 Diaw é tão awesome! Ta é a lançar demais... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Que banho autêntico que estamos a levar, até mete impressão... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 se eu não soubesse mais nada diria que isto era um daqueles jogos de princípio da época passada. Compartilhar este post Link para o post
pikelm Publicado 29 Dezembro 2011 gosto muito dos dois bases dos cats o dj sempre me convenceu e o kemba é um grande jogador! para completar esta dupla só mesmo o meu jogador fetiche Greivis Vasquez! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Que banho autêntico que estamos a levar, até mete impressão... Esperemos que isto seja o cansaço. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 hmmm o Greivis tá nos Hornets Compartilhar este post Link para o post
pikelm Publicado 29 Dezembro 2011 sim eu sei :) eu disse que podiam se juntar os 3. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Dezembro 2011 Passe agora do LeBron para o Cole(?), muito bom Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 depois de escrever pus.me a pensar que tinha percebido mal :mrgreen: mas que raio de jogador para se escolher :p Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Que turnover mais estupido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 LeBron a enterrar e depois a blockar o gjao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 tiraste.me a bola? toma lá disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Dezembro 2011 Muita nabo o gajo no contra-ataque :facepalm: Compartilhar este post Link para o post