scout Publicado 31 Dezembro 2011 ei os heat não dão na sporttv, vou ter que ver aqui. GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Dezembro 2011 Os Pacers estão a jogar uma bela porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Que bloco do Irving :prayer: O Jamison parece o Gooden, tanto lançamento forçado minha nossa. Editado 31 Dezembro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Omg o Jamison é tão, mas tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Dezembro 2011 Omg o Jamison é tão, mas tão mau. Anda assim tão mal? Já não o vejo jogar há uns tempos mas até o achava bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Anda assim tão mal? Já não o vejo jogar há uns tempos mas até o achava bom. Epá, defesa é nula, não existe, no ataque, se a bola chega às mãos dele, já não saem, vai haver lançamento, seja em que situação for, esteja com um gajo em cima, ou não. Ainda agora forçou um tanto que fez uma airball que passou praí a meio metro do cesto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Dezembro 2011 Não posso ver os Heat hoje, mas espero a 4ª. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Dezembro 2011 LBJ até agora enormíssimo. 31-20, estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Já percebi porque é que o Jamison está na equipa, para garantir que perdemos estes jogos mesmo que os jovens se esforcem a 100%. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 primeiro lançamento de 3 do LBJ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Dezembro 2011 Já percebi porque é que o Jamison está na equipa, para garantir que perdemos estes jogos mesmo que os jovens se esforcem a 100%. :lol: Não percebo porque é que Boston nestes jogos parece que joga a 10%. Depois f*demo-nos, e perdemos... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 foi considerado como de 2 afinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Minnesota já passou para a frente, não acordem não que ainda vamos ter uma surpresa, o que duvido :mrgreen: HT: T'wolves 53 x 51 Heat Editado 31 Dezembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2011 se o Jamison já não acerta lançamentos, porque raio ainda tá na NBA? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2011 36 pts no primeiro periodo bom jogo até agora. Ersan em grande. Jax extremamente bem a fazer jogar raro de se ver e Deusfino de volta e já com um triplo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Dezembro 2011 Parece que ouviram a minha reclamação ao intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 20-24? Really? Monstro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Se alguém quiser ver, close game e 1 min para o fim no jogo dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 Deus West, closer tier do crl. tás marcado Irving Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2011 65-41 ao intervalo bom jogo que estamos a fazer. Delfino é enorme muita falta fez naquele jogo com os Cats. OMG como é que o Irving faz tudo bem e falha o layup :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Aaaah. a bola tocou ali no aro. Que azar :S Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 também deu uns 5 passos antes de lançar Compartilhar este post Link para o post