Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kevin Love e Blake para o pior frontcourt defensivo da história dos ASG <3

 

phpmMm0y7tumblr_lx6ysn4CDQ1qhkq6oo1_400.gif

 

<3

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje sem Wade, Lebron e Bosh têm que assumir o jogo e estar concentrados.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje sem Wade, Lebron e Bosh têm que assumir o jogo e estar concentrados.

Eu só li que o Wade não joga...

 

EDIT: Ah! LOL já percebi

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

Excelente primeira parte, nem se nota que o Wade não está em campo. JJ melhor marcador até agora e temos feitos todos os FT's. Também tenho gostado bastante de ver a atitude mais agressiva do Bosh esta época.

Compartilhar este post


Link para o post

D12 com 28 pontos 20 ressaltos e 3 blocos que besta :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron! :prayer: :heart: Estou cada vez mais rendido, que jogador fabuloso. 27 pontos, 10 assists, 7 ressaltos, 2 steals e ainda falta o 4º período inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron! :prayer: :heart: Estou cada vez mais rendido, que jogador fabuloso. 27 pontos, 10 assists, 7 ressaltos, 2 steals e ainda falta o 4º período inteiro.

E este Buzzer a fazer parecer fácil :heart:

 

Espero que chegue ao TD. Ainda me assustei quando ele torceu o pé.

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogadorzão, parou me tudo quando ele torceu o pé :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Este screen do Bosh :prayer: Daquelas jogadas que não aparecem nas stats mas são fundamentais.

Compartilhar este post


Link para o post

Já não vai conseguir, o Spo tem que tirá-lo, amanhã há desforra contra Atlanta.

Compartilhar este post


Link para o post

O Curry torceu o pé de novo. 3ª vez este ano, coitado. Ano passado tb passava a vida a torcer o pé..

Compartilhar este post


Link para o post

Enorme 4º período de Philly.

 

O Jrue parece que anda a atinar, o Hawes a máquina do costume. O Iggy esteve mal como o crl hoje e continuo sem saber como é que o Jodie Meeks faz tantos minutos...

Compartilhar este post


Link para o post

Rose, Wade, James, Bosh, Howard

Nash, Ellis, Durant, Beasley, Bynum

 

No Oeste fui pelas preferências pessoais e pelo voto de honra no Nash, apesar de curtir mais o Paul.

<3

 

Bynum tem de tar no ASG, voltou cheio de força, q jogo ontem fds, monster como o Kobe disse, e assim compensa ter ficado lesionado o ano passado na altura do ASG. Kobe deu uma grande resposta depois de um 6-28 FG no jogo passado.

 

 

Rubio <3 É pa compensar a desilusao que tem sido o Wall

 

 

Drew, Love, Gasol, Rubio e Kobe. Os 4 primeiros para ver se la vao e o Kobe pa ter o maior numero de votos.

Granger, Bargnani,Wall, Rondo, Bogut. Para ver se la vao também, menos o Rondo

Compartilhar este post


Link para o post

Isto agora do Ridnour.. Era ter se controlado e ter esperado mais 1 segundo antes de pisar a linha e era perfeito.

 

Gosto muito desta equipa deles, Rubio & Love :heart:

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

So tem isso tambem. Depois tem o Ridnour q é bacano e o Barea. O Beastley tarda em afirmar-se, dp com Tolliver a jogar em clutch time, nao vao a lado nenhum. Ainda tem o Milicic lol. E tao a desperdiçar o A.Randolph, e um jogador q faz smp bons numeros, deve ter é uma cabeça de m*rda como de costume, nao assenta em lado nenhum.

É pena, Rubio e Love juntos é muito amor :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo bem que foi contra os Warriors sem Curry mas adorei o esforço geral para colmatar a falta do Manu, principalmente o RJ, o Green e o Ford.

 

Vamos é levar tantas de Dallas amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Curti aquele lance em q o Popovich manda fazerem falta no Kwame, e ele nem sequer tinha a bola. O q é certo é q ele falhou os 2 FT, e já tinha falhado 2 FT antes desses LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...